BETO ESTÁ EM LIBERDADE MAS TERÁ QUE PAGAR FIANÇA DE R$ 100 MIL. E, POR ENQUANTO, NÃO PODERÁ VISITAR ÉRICA

O comerciante Roberto Santos Oliveira, da Betto Calçados, foi colocado em liberdade ontem à noite, conforme o advogado Luiz Fernando de Paula, responsável pela defesa. O advogado confirmou que ele próprio foi buscar Betto no presídio de Riolândia.

Luiz Fernando confirmou, também, que seu cliente terá o prazo de 10 dias para pagar a fiança de R$ 100 mil, uma das medidas cautelares determinadas pelo ministro Gilmar Mendes. Nesse período, a defesa tentará convencer Gilmar Mendes a revogar a fiança arbitrada – ou, na pior das hipóteses, reduzir o valor – sob o argumento de que os bens e as contas de Betto estão bloqueados.

Outras duas medidas cautelares impostas por Gilmar dizem que Betto não poderá frequentar os corredores da Prefeitura, nem visitar suas lojas, que estão lacradas, e tampouco manter contatos com os demais envolvidos.

Neste último caso, o ministro abriu uma exceção: Betto poderá manter contato com a esposa que, na verdade, é ex-esposa. Gilmar, aparentemente, não foi informado de que Betto e Érica se separaram poucos dias antes da deflagração da operação “Farra no Tesouro”.

O problema é que, apesar de Betto estar autorizado a manter contato com Érica, a ex-esposa, que cumpre prisão domiciliar, não está autorizada a receber a visita de Betto, ou de qualquer outro envolvido. Até onde se sabe, apenas a mãe, uma irmã (que não é a Simone) e um cunhado (que não é o Marlon) podem visitar Érica.

E tudo indica que vai continuar assim.

3 comentários

  • Geroma.

    Se separaram antes da prisão? Esse detalhe eu não sabia.

  • krikri

    Que punição injusta e dolorosa, Cardoso…kkkk…Não pode visitar a Érika, sua ex-esposa. Gilmar Mendes, o laxante, patético e ordinário.

  • ANONIMO

    TOMARA QUE QUANDO FOR REALIZADO O LEILAO DOS BENS DESSE CASAL OS EMPRESSARIOS DA LOJA BETTO CALÇADOS DE SJRPRETO E VOTUPOORANGA ARREMATE ESSA LOJA BETO CALÇADOS DE JALES AI NA PROPAGANDA APARECE O NOME DE JALES

    NOSSA CIDADE OS NOSSOS EMPRESSARIO NUM INVESTE EM PROPAGANDA NA TELEVISAO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *