BETO MARIANO PROTOCOLA REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA PARA INVESTIGAR GASTOS COM EVENTOS FACIPESCOS

Matogrosso e Betto Mariano2-pqA dupla explosiva – Betto Mariano e Matogrosso – anda meio quieta, ultimamente, mas não está parada. O ex-fogueteiro, depois de causar muitas dores de cabeça aos organizadores dos Jogos Regionais, já está apontando um novo míssil na direção da prefeita Nice.

De seu lado, o incansável Betto Mariano  reapareceu, em grande estilo, nesta sexta-feira. Hoje à tarde, ele esteve na Câmara Municipal, onde protocolou uma representação que pode dar o que falar.

No documento, Betto pede aos vereadores uma investigação rigorosa dos gastos contabilizados pela Prefeitura com a Festa do Arroz, a Feira do Verde e a Exposição de Animais, realizadas durante a Facip deste ano.

Como se sabe, o município gastou R$ 68,5 mil com os três eventos, segundo prestação de contas assinada pela secretária de Agricultura, Sandra Gigante.

Betto Mariano está apontando indícios de superfaturamento em algumas das nove notas fiscais que integram a prestação de contas. Para ilustrar suas suspeitas, ele está juntando notas de eventos anteriores.

Aguardemos o desenrolar dos fatos.    

13 comentários

  • anônimo

    A Coisa vai feder, vai sobrar para Anãnzinha, aliás para ex-Gigante… Parece que o Rolinha tbem vai dançar!!!!

  • Carlos Lacerda

    Gostariam de estar mamando na teta da prefeitura esses 2 energúmenos.Vou dar uma passagem só de ida para a Ucrânia para esses 2 profetas .kkkkk

  • anônimo

    SE EXISTEM COISAS ERRADAS, CERTO O BETO MARIANO EM DENUNCIAR, DOA A QUEM DOER, MAS É PERIGOSO SOBRAR PARA A SANDRA ANÃ, EX- SANDRA GIGANTE. O RESTO ESQUECE NÉ, NÃO QUERO ESTRAGAR AS BOMBAS QUE ESTÃO POR VIR. MEU DEUS
    , SE TUDO FOR VERDADE QUE OUVI HOJE NA CIDADE A COISA VAI FICAR RUSSA.

  • EU E ELE

    O assunto aqui é outro: Será que os Comerciantes da Av. Francisco Jales e os do Rua 10, ainda não tiveram a ideia de se Unirem e arrumar um Bom Advogado para tentarem na Justiça acabar com a VERGONHA desses TUBOS PINTADOS DE AMARELO no Cruzamento da Av. com a Rua citada acima. Já vai para 8 meses essa Vergonha no Centro da nossa Jales.
    Eu não sou comerciante, sou um morador nascido aqui mas cansado de tanto desmando dessa Prefeita e do Buraldo.
    Uma pergunta e a ACIJ onde fica nisso,só recebendo mensalidade dos Comerciantes e também não faz nada?
    ACIJ e Comerciantes é falta de ideias ou medo mesmo?
    Não se esqueçam que um dos idealizador desse Tubos, como eu disse em outros comentários fez sua cagada e já não esta mais em Jales e sim em Andradina e a população de Jales passando Vergonha e Prejuízos. Uma pergunta aos comerciantes:
    1.Quem fornece empregos a população de Jales?
    2.Quem paga os impostos ao Município?
    3.Quem faz o Município crescer pouco mais faz?
    Espero que VOCÊS possam tomar alguma atitude,para o bem da cidade,do comércio e da população de Jales.

  • anônimo

    O cara dos palpites errado foi p Andradina, mas o Toninho Cruz continua o maior defensor das rotatórias, inclusive da rua Dez, UMA VERGONHA , uma cidade sem comando…

  • Sabão Cri-Cri

    Achei oque faltava para minha receita de sabão, só falta não dar liga.

  • anonimo

    Betinho vai procurar algun canditado a estadual ou federal para vc trabalhar..

  • SEM PORTARIA

    Estou sem portaria e uma nota dessas superfaturada me dá o que eu preciso pra pagar meu imprestimo no banco.

  • JALESENSE

    Agora quero que me respondam quantas vezes que esses dois senhores já foram ao MP protocolar denúncias, e quantas delas viraram alguma coisa. É ridículo qualquer coisinha a dupla ai acima tentar foder a adm municipal. Eu não morro de amores pela prefeita, muito menos sou fã dessa administração. Alguns pontos positivos devemos reconhecer, como a construção das 3 unidades básicas de saúde no Novo Mundo (onde a atual fica em uma minúscula casa ALUGADA), Jacb (onde o atual é em um barracão caindo aos pedaços)e do Municipal, (onde o atual funciona JUNTO COM UM CENTRO ESPÍRITA), além da revitalização dos canteiros da João Amadeu, manutenção das praças, veículos novos adquiridos, restauração da fonte luminosa, onde deu vida a Praça que por um tempo estava as escuras, Academia do Deficiente Físico,Creche do Idoso, Piscina do CIEV, construção das 99 casas da CDHU (COHAB Honório Amadeu), bem, tem mais algumas outras coisinhas por aí. Repetindo NÃO SOU FÃ DA ADM ATUAL, mas, por favor, vamos parar de tentar atrasar o desenvolvimento de Jales, só pelo simples fato de não conseguirem um cargo de confiança na Prefeitura. Abraços.

  • Cardosinho, você como sempre, avalizando esses dois sujeitos, que nada trouxeram para a cidade!
    Qual foi o resultado de algum protocolo feito?
    Estamos vendo somente eles se vangloriarem, por fazer algo muito útil para a cidade – pensamento deles, quando na realidade, estão fazendo sua auto-promoção, em cima da desgraça alheia e da cidade.
    Penso que enquanto tiver quem dê atenção a eles, teremos o desprazer de situações absolutamente fúteis, assim como esses dois.
    Pensei que esse blog fosse sério!

  • Cuiabano

    Fernandinho, calma rapaz, as precatórias dela começarão a cair lá pra 2015, 2016.. Justiça é lenta assim mesmo, tenha calma ela vai levar o dela;;

  • Ex Guarda Mirim

    Me desculpem mas P.Q.P doasse esta dinheiro para a entidade que ela quase destruiu. A prefeita de Fernandopolis doou 100.000,00 que era para ser usado na Expo já a nossa imperatriz não possui humildade para fazer um gesto deste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *