BETTO MARIANO DEVE IR AO MINISTÉRIO PÚBLICO NESTA SEMANA

Ontem, ao fazer minha caminhada de final de tarde, encontrei o Beto Mariano, com quem bati um longo papo. Evidentemente que eu não poderia perder a oportunidade de perguntar como ia a relação dele com a administração municipal.

E o Beto, que participou da campanha da candidata Nice Mistilides,  confirmou que está profundamente descontente com a prefeita. Ele revelou que, durante um ano, ficou, literalmente, encostado “no lixo”. E agora, foi definitivamente jogado pra escanteio.

Segundo o ex-colaborador da campanha da prefeita, Nice tem evitado conversar com ele. “Eu tinha uma conversa agendada com ela para esta segunda-feira, mas, mais uma vez, ela arrumou uma desculpa para não me receber”, revelou.

Eu conheço o Beto há muito tempo. Trabalhamos juntos na campanha de Humberto Parini, em 2004. Ontem, ele me parecia tranquilo, mas, ao mesmo tempo, disposto a fazer estragos. E não escondeu que pretende ir ao Ministério Público, ainda nesta semana.

Beto não quis revelar o que teria a dizer ao MP, mas adiantou que sabe muita coisa sobre campanha eleitoral, Ecopav e Expo Show. E disse que tem documentos e testemunhas. 

Apesar de não revelar o que pretende contar ao MP, Beto deixou escapar, em meio à conversa, que teria visto, algumas vezes, o secretário Aldo recolhendo o dinheiro arrecadado nas bilheterias da Expo, o que comprovaria a participação da administração na festa e ligaria a prefeita Nice ao prejuízo da Casa da Criança.

Beto confidenciou, também, que a Expo teria utilizado materiais de um órgão municipal para cumprir algumas exigências dos bombeiros. “Depois que o Pacheco, por falta de pagamento,  retirou algumas coisas que ele tinha instalado, o pessoal da Expo correu a um órgão de saúde, que recebe recursos federais, e pegou alguns materiais para quebrar o galho”.

Só nos resta aguardar para ver o que pode sair da caixa preta do Beto Mariano.

25 comentários

  • MOACIR

    ATÉ QUE ENFIM PARECE QUE OS DESAFETOS DA PREFEITA, VÃO COMEÇAR A FALAR, VOU FALAR UMA COISA, SE AS COBRANÇAS DA SALDÃO DO FUMO DA FESTA, A QUAL QUALQUER UM SABE QUE O RP, A PREFEITA E SEUS EGOS, FIZERAM USANDO A CASA DA CRIANÇA, NÃO FOREM SANADAS EM BREVE, A INSTITUIÇÃO VAI FECHAR, TAVA NA HORA, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER.

  • Dunha

    Nossa que ser exemplo esse cidadao, que senhor mais idôneo hein….
    palmas pra ele kkkkkkkkkkkkkkk

    Nao conseguiu mamar como na epoca do nobre Parini kkkkk, e agora devido algum ato improprio foi jogado na sarjeta…. ae agora sim, vai denunciar kkkkkkk é de rir pra nao chorar..srsrsrsrsrs
    Me faz lembrar ate de outros casos em administraçoes anteriores kkkkkk

    Ditado brasileiro: Enquanto chover na minha hortinha eu quero mais é que o resto se f……

    • Alcaide

      Se ele está tentando obrigar a prefeita a contratalo isso não seria chantagem? Ameaça? Dizer em público “ou você me coloca num cargo aí na prefeitura ou eu abro o bico” não é chantagem? E chantagem não é crime?
      Veja bem, não estou acusando porque sei que ele é perigoso. Pode te pressionar pra saber quem eu sou.Não estou chamando ele de chantagista, mas estou perguntando se a prática não é chantagista. Se ele algum dia a ameaçou, ela não deve ceder jamais.
      Sai desta NICE.Pula fora, corta atalho…

  • anônimo

    mas depois deste post provavelmente a alcaide irá recebê-lo e tudo ficará colorido como antes… e caixa preta fechada pra uma próxima oportunidade…

    • Pit Bull

      Concordo anônimo

      Deixa dúvida quanto a necessidade de ter que conversar com a prefeita. Já que existe caixa preta – conforme anunciado – não vejo a necessidade do próprio ir ao MP, caso não ocorra, o MP deverá ir ao próprio para a apuração das possíveis irregularidades – coerência da justiça .

    • killer

      TOMA CUIDADO COM O QUE FALAS…ELE PODE PUXAR SEU IP DA SUA MAQUINA AI QUERO VER VC ESCONDER DEBAIXO DA CAMA OU CHAMAR A MAMAE ASSIM COMO ELE JA FEZ COM ALGUNS QUE SE BORRARAM NAS CALÇAS …

  • Profeta

    Precaro amigo Cardosinho!!!
    Concordo plenamente com o “anonimo” acima, que a partir dessa a prefeita irá recebe-lo e ficará tudo “azul”. Voce ainda nao percebeu que é jogada desse cara, ele quer isso que a alcaide fique sabendo e resolva logo sua situação. Conta outra gente, vamos trabalhar e cutucar a prefeita em fazer obras, trazer investimentos, chega de ações Publica, so vai acabar em pizza. Vamos trabalhar pessoal!!!

  • Lelito

    Será que entendi bem: ele sabe de várias irregularidades (inclusive com provas) e só vai denunciar porque a prefeita o escanteou ?! É isso mesmo?!

  • Bolo de Aniversário

    Parece-me que desta a UNGIDA vai, tantas denuncias, tantas coisas erradas, e pelo que eu vejo desta vêz tem até o UNGIDÃO envolvido, segura ai Aldo parece que desta vêz a casa cai. Acorda Jales!

  • somos contra os politicos

    Concordo com o Dunha e o Anonimo, como o sr Beto nao conseguiu uma boquinha na prefeitura, quer ser honesto e denunciar a prefeita, depois de 1 ano.
    Esses profissionais politicos representam a escoria da politica.
    Com certeza, ele e’ laranja e deve ter alguem por tras dele, alias, o mesmo que esta’ por traz do Mato Grosso e de tanta gente.
    A politica jalesense esta’ começando a ficar suja.

  • CUCA BELUDO

    mas se o cidadão sabe de coisas erradas, por que nao denunciou ate agora? tava mamando ?

  • CARLOS INDIGNADO

    Olha Cardosinho, não entra nessa, isso deve ser
    igual cachorro dálmata.
    Só assusta por parecer com uma onça, mas na realidade
    é dócil.

  • CARA DE PAU

    JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSE CARA , QUANDO AS COISAS NÃO SÃO DE SEU AGRADO FICA TODO NERVOSINHO E COM CHANTAGEM BARATA.SE LIGA BETO , VAI TRABALHAR .

  • Zé do Povo

    Pelo jeito parece que o cara sabe muito. Se ele abre a boca a coisa pode feder. Se eu fosse a prefeita eu recebia o dito cujo, com honras de chefe de estado,tapete vermelho, coral de anjos cantando aleluia e dava pra ele um cargo de secretario.

  • anonimo

    Infelizmente em se tratando de eleição, aqui no Brasil ainda só é eleito quem gasta mais com campanha e ou faz a melhor e mais promessas, é assim que funciona, ainda falta algumas lutas para mudar a situação. E no caso em questão houve um trabalho executado na campanha e o rapaz em questão, tem todo direito de cobrar, e até fez parte da administração e depois assim como outros foi jogado para escanteio. E a justiça ou ministério público só entra em ação com fatos concreto e que qualquer um que fez parte sabe e só fala na hora que quiser, é assim que funciona.

  • Nasci aqui!

    Com tantas denuncias, daqui uns dias o MP vai trabalhar só pra Ungida….meu Deus!!!!!

  • Titanice (Verdadeiro)

    Perai..se ele diz que tem coisa errada e sabe..querendo mamar ou não..a Policia ou o.Mp não deveria dar uma “prensa”nele e fazer ele contar tudo?

  • Nice/Aldo 2016

    Isto e planejamento eu sabo!

  • Muda Jales

    Cachorro que muito late costuma não morder.

    • killer

      VAI LA E MEXE COM ELE AI SE VAI VER SE NAO MORDE …..SE VC DER CONTA E CLARO..PRA VC TER UMA IDEIA UM CERTO PROMOTOR AI DE JALES JA BAIXOU AS CALÇAS PRA ELE UMA VEZ PRA NAO LEVAR CHUMBO ……CUIDADO COM O QYE COMENTA…

  • Zé Furão

    Quer dizer então que até que ele espera o cargo ele é cúmplice de coisa errada (se existir), depois que viu que não tem cargo, quer jogar merda no ventilador.. Me polpe né, vai ser baixo assim lá diante. Seja homem…

  • ACORDA BRASIL

    estou esperando meu comentário até agora Cardoso, coisa feia, nao falei nenhuma mentira ou estou enganado? protegendo o amiguinho né, caiu no meu conceito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *