BEXIGA FOI CONVIDADO PARA FAZER FESTA DA PREFEITA, MAS NÃO TOPOU

DSC03590

A incursão do empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, ao Antena Ligada desta quarta-feira não foi por acaso. A intenção do empresário foi deixar claro que a BX Eventos não tem nada a ver com a festa que a prefeita pretende fazer em setembro. Muita gente acha que ele estaria junto com a prefeita.

A confusão, acredita-se, seria por conta do adesivo que enfeita a caminhonete de Bexiga. O adesivo, no entanto, diz respeito à Expoleste, DSC03589-edde Barra do Garças, que, por coincidência, também será realizada em setembro, como se pode ver nas fotos.

Além da Expoleste de Barra do Garças, Bexiga é também um dos colaboradores da festa de Rio Verde(GO), cujo rodeio em touros é considerado um dos melhores do Brasil.

Quanto a Jales, o que se sabe é que o dono da BX Eventos chegou a iniciar algumas tratativas com a prefeita Nice, logo após a desistência de Deva Rossafa, mas as negociações não foram em frente por dois motivos.

O primeiro: Bexiga não topou usar o nome de uma entidade filantrópica para fazer a festa. “Eu não acho certo colocar em risco o nome de uma entidade tradicional como a Casa da Criança”, alega.

O segundo: Bexiga só toparia fazer a festa, como disse ao Antena Ligada, se tivesse o comando da mesma. Ou seja, assim como Deva Rossafa, ele não se prestaria ao papel de fingir que está fazendo a festa, quando, na verdade, quem está por trás de tudo é a Prefeitura.

Na entrevista de hoje, Bexiga não foi muito fundo em alguns assuntos, mas, como se sabe, ele é uma pessoa com vários amigos no mundo dos rodeios e dos shows e, por conta disso, deve saber de muitos detalhes sobre o imbróglio Facip/Expo Show Jales. E, pelo jeito, ele quer manter distância dessa confusão.

11 comentários

  • KABALÍSTICO

    se ela pagar bem eu empresto meu cpf!

  • Dunha

    Apesar de estar entre os 3 mais chatos se não for o mais xarope de Jales, dessa vez nosso ”querido” Bexiga que lembrando, chega dá chulé em pé de mesa de tão chato tomou a decisão certa, pois ser fantoche não é fácil e ainda mais dessa Prefeita…srsrsrsrs

  • Anônimo

    É so trouxa quer ser visto linkado na imagem dela, a muié ta queimada mais que a Dilma, deste jeito nem deixando elas trabaiá vão conseguir fazer algo certo e produtivo, santo Deus, vamos aguardar por um milagres! #oremos…

  • Mônica

    Ele está certíssimo, assim como todos os outros que caíram fora desse naufrágio. Organizador que se preze quer fazer a festa do seu gosto, com os seus objetivos de agradar o público, mas a queridinha “ungida” quer mais é um bode espiatório rs Deixa esse negócio de festa pro ano que vem, pra BX Eventos que ninguém sai perdendo dona prefeitaaaa!

  • luiz Teixeira

    Faltou etica empresarial ao sr. bexiga. Se ele nao quer fazer parte da futura Facip, nao precisa ir ao radio, divulgar isso. Ele quer aparecer, como se fosse uma estrela. Isso e’ lamentaval.

  • anonimo

    Pula fora Bixiga, é FRIA.

  • anônimo

    Luiza Teixeira, vc é muito puxa saco da UNGIDA, o Bexiga não precisa aparecer indo no rádio, ele foi lá p falar das festas que ele está participando e teve que responder perguntas dos locutores e pegou muito leve, se ele contar tudo que sabe , MEU DEUSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!

  • luiz Teixeira

    sR. ANONIMO, porque o sr. Bexiga nao divulgou quanto ele ganhou nas facips anteriores?
    Porque o sr bexiga nao informou o acordo que ele fez com o Parini?
    Porque o sr. Bexiga nao divulgou quanto ele doou para alguns partidos, candidatos a vereadores, candidatos a prefeitos na eleiçao passada?
    Isso chama-se etica empresarial.
    Agora ele vem divulgar conversas com a sua ungida?
    Em politica, nao tem ingenuos como………..

  • TENHO UM RESPEITO MUITO GRANDE PELO BEXIGA,MAS DEPOIS QUE ELE TENTOU CONFISCAR A NOSSA LOGO MARCA DE 44 ANOS¨FACIP¨FIQUEI E AINDA ESTOU DECEPCIONADO COM ESSA ATITUDE,PARA MIM FOI UMA ATITUDE AUTORITARIA E TRUCULENTA,FALTA DE RESPEITO COM A HISTORIA DA CIDADE E PRINCIPALMENTE COM O POVO….

  • Mestre

    Pessoal!!
    larga mão de ficar falando do Bexiga, todos nós sabemos que ele é empresário e so pegaria essa festa para dar lucro para seu bolso. Ele ta certo. Não é de orgão publico e sim da iniciativa privada. Ou vcs ainda acham que ele dividira o lucro com entidades. larga pra la como diz o ditado, vamos mudar de assunto. Fazendo assim todos estão enchendo a bola dele (Bexiga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *