BIOFUGA DESISTE DE PROJETO DE USINA EM JALES

A manchete diz que a empresa desistiu da ideia, mas a gerência do grupo afirma que o projeto não foi abandonado e que ainda existe a chance de instalação da usina. A foto é da usina da Biofuga na cidade gaúcha de Camargo.

Eis o que está pendurado no site especializado BiodieselBR:

A Biofuga parece ter desistido de instalar uma usina de biodiesel no município de Jales (SP). As informações sobre o projeto já não constam mais da lista mantida pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) que informa sobre a construção de novas unidades produtivas de biodiesel ou sobre a ampliação de plantas já existentes. Segundo informações disponíveis no Sistema de Eletrônico de Informações da ANP, o projeto foi cancelado pela própria empresa.

Em resposta a questionamento feito por BiodieselBR.com, o gerente de biodiesel do Grupo, Paulo José Fuga, informou que o projeto não foi abandonado, mas como o pedido inicial já tinha alguns anos, a empresa optou por reformular o projeto. “Ainda existe uma possibilidade de investirmos no local futuramente”, informou o executivo.

3 comentários

  • Sim ou não?

    Desistiu ou não desistiu?

  • Mane

    Ou é pressão pra ganharem terreno, isenções de impostos…etc….???

  • #PTNUNCAMAIS.

    TEVE UM EMPRESÁRIO DO RAMO MÉDICO, ATÉ PATROCINOU O BASQUETE EM JALES POR UM TEMPO, PARA MONTAR UMA GRANJA AQUI ÉM JALES, NA VERDADE A PREFEITURA IRIA MONTAR, NÃO DEU CERTO, A PREFEITURA DE FERNANDÓPOLIS MONTOU PARA ESSE MESMO EMPRESÁRIO, PROMETEU MUNDOS E FUNDOS, TAMBÉM NÃO DEU EM NADA, DEPOIS SE INSTALOU EM APARECIDA DO TABUADO, TAMBÉM NÃO VIROU NADA, DEPOIS VEIO PARA SANTA CLARA, ME PARECE QUE TAMBÉM NÃO VIROU NADA, ENTÃO ESSA HISTÓRIA QUE TAL EMPRESA IRA MONTAR UMA FILIAL, QUE IRA GERAR MUITOS EMPREGOS, MUITOS IMPOSTOS PARA A CIDADE, AS VEZES SÓ QUEREM COLOCAR O NOME, E O MUNICÍPIO BANCAR TUDO, ENTÃO SENHOR PREFEITO, NÃO VÁ COM MUITA SEDE AO POTE, PORQUE O DINHEIRO DESSES INVESTIMENTOS, OU ISENÇÃO DE IMPOSTOS É DINHEIRO QUE É DO POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *