BLOG CHEGA A 1.500.000 VISITAS

Este modesto blog completou, neste janeiro, três anos de existência e, ontem, segunda-feira, alcançou a marca de 1,5 milhão visitas. Vou repetir por extenso, pra ficar mais pomposo: um milhão e quinhentas mil visitas. Em pouco mais de três anos.

E o que é melhor: as visitas foram aumentando gradativamente. No primeiro ano, 2011, foram 187.595 visitas. Em 2012, o número de visitas chegou a 455.122. Em 2013, a quantidade de visitantes quase dobrou, chegando a 806.993. E, finalmente, nestes vinte dias de 2014, tivemos 50.359 visitas. Tudo somado, foram  1.500.069 visitas.

Em 2011, o maior número de visitas (1.592) foi registrado no dia 12 de agosto. Nesse dia, Parini voltou ao cargo de prefeito, depois de alguns dias cassado. Em 2012, o maior número de visitas (3.683) aconteceu no segundo semestre, no dia em que tivemos uma tragédia aqui em Jales.

Em 2013, no dia 09 de abril, quando a Polícia Federal foi à Prefeitura e à casa do ex-prefeito Parini, por conta da “Operação Fratelli”, o blog registrou 5.998 visitas. Foi a segunda melhor marca do ano. 

A melhor marca do ano passado, e também o recorde dos três anos de existência do blog, foi registrada no dia 14 de outubro, quando alcançamos 11.784 visitas. Nesse dia, a notícia mais importante foi a condenação da Tim Celular pela Justiça de Jales.

É importante registrar que, de um ano para outro, a média diária de visitantes praticamente dobrou. Em 2012, o blog teve uma média de 1.244 visitas diárias e, em 2013, essa média saltou 2.210 visitas.

São números razoáveis para um blog modesto, que não tem grandes pretensões, senão a de tentar informar. Muito obrigado, mais uma vez, a você que está aí do outro lado, e que enriquece o blog com suas críticas, sugestões e opiniões.   

31 comentários

  • MOACIR

    PARABÉNS, E CUIDADO COM A ENXADA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICA COM DEUS.

  • Anônimo

    Parabéns, o o
    Blog já é um dos maiores canais de informação de Jales.

  • Joselita Izaias Ramos

    Faço parte desse total de visitas. O blog é uma forma de obter notícias de Jales, mesmo não residindo mais na cidade.
    Só lamento que nos últimos tempos as notícias não tenham sido das melhores, embora também saiba que o descaso das administrações municipais com a população menos favorecida, não é “privilégio” (no pior sentido), de Jales..
    A exemplo do que acontece com o cemitério de Jales, em que os caixões são queimados a céu aberto,não é difícil imaginar a angústia de quem tem corpos de entes queridos aí enterrados, e por estar longe da cidade não sabe se um dos seus foi mais uma vez desrespeitado em sua honra, depois da morte, como se não bastasse as agruras que sofreu em vida.
    Parabéns pelo blog e para aproveitar a oportunidade, parabéns pelo programa de rádio, que muito admiro pela escolha das músicas, que nunca deixo de ouvir quando estou em Jales.

  • Parabéns!!

    Cardosinho agradece as trapalhadas da trupi da dona Prefeita. Esse pessoal te ajuda mais que qualquer informante, seja com deslumbre do poder, incompetência, atos atabalhoados, promessas infundadas (quase devaneios mesmo), intrigas, factoides…enfim a lista é grande.
    PS: Parabéns pelo seu senso de jornalismo e excepcional redação. Grande abraço.

    • Você tem razão! Durante o governo Parini, personagens como o estadista premiado, o czar das finanças, a primeira-ministra, e a doce e generosa ex-primeira-dama, ajudaram bastante. Mas o governo Nice é bem mais atrapalhado e está ajudando muito mais. Abraços!

  • S.Squirra

    Legal. Continue na missão de bem informar, que tudo dará certo. Sucesso!

  • Marco Antonio

    Parabéns Cardoso… pelos números vc tem tudo pra abrir um jornal eletrônico diário, com publicidade e tudo mais, com notícias fresquinhas a todo instante… isso faz falta, mas deve dar um trabalhão.. tô arrumando sarna pra vc se coçar.

  • anonimo

    Parabéns, Povo informado tem condição de escolher melhor seu representante, Pena que as informações não chegam aos menos favorecidos que geralmente são os mais enganados e prejudicados.

  • Fabiana de Cássia

    Bom dia amigo Cardosinho!
    Primeiramente quero parabenizá-lo pelo blog, pois sei que essa marca é prá poucos viu. Sucesso no seu trabalho sempre! E claro, aproveitando de sua bondade, enviei um e-mail sobre a festa da AVCC. Você recebeu? Obrigada pela atenção! Deus o abençõe!!!

  • sandro

    CARDOZINHO QUERO PARABENIZAR PELO BLOG SOU SEU ADMIRADOR DESTE BLOG QUE ESTEJA NO AR MUITO ANOS ABRAÇO

  • Tony Ramos

    Parabéns meu amigo Cardosinho. Seu blog é o melhor meio de informação, porque é diário e uma síntese de todos os jornais, rádios, revistas, etc…sem falar de sua notável competência. Devo parabenizar sua coragem de manter um blog que o interesse não é ficar badalando o saco de ninguém, pelo contrário , acho até que vc tem ganho alguns inimigos, mas o que interessa p nós leitores, é sua luta pela melhor informação. Parabéns mais uma vez. Continue assim fantasminha. Um abraço

  • Valdemir Balbino Criado

    Parabéns é nosso fonte de informação diária , principalmente de nossa região.

  • Amigo do JM

    Legal, sucessos sempre!

  • Pit Bull

    Parabéns pelo dinamismo desse instrumento de comunicação, que já se tornou leitura costumeira de muitos.

    O significativo número de visitas, evidentemente,deve-se a sua perspicácia e talento no colher a notícia e transcrevê-la com desembaraço e de fácil assimilação; além da tarefa escabrosa, mas de grande virtude, do exercício da tolerância e paciência exigida, muitas vezes, na missão da informação.

    Sucesso sempre !!!

    • Valeu, Pit Bull. Hoje, eu estava fazendo umas fotos lá na João Amadeu e você passou por mim, de carro. Notei que você, aparentemente, não estava aprovando as mudanças no trânsito da avenida. Abraços!

  • Pit Bull

    Caro Cardosinho,

    Sem dúvida, há necessidade de aprimoramwento.

    Tratando-se de um “ensaio”, não podemos criticar ainda, mesmo porque vejo a iniciativa de forma necessária e salutar.

    Observei que a obstrução no trecho do pontilhão/Posto Pupim, ocasionou uma grande fila na Av. João Amadeu, estrangulando o fluxo do trânsito da rua 13, provocado por veículos que fosse pegar mão na avenida, sentido bairro/centro. Sugiro, que a comissão encarregada, faça uma avaliação diária e “in loco” para mudanças e aperfeiçoamento do projeto inicial, evitando-se críticas dos mais intolerantes.

    Outro fato, é que um dos pontos mais críticos – meu ponto de vista – está sob o pontilhão da rodovia – trecho Proença/Agromec e não foi efetuado nenhum “trabalho”, talvez por requerer um projeto específico, mas entendo ser interessante, mostrar a população o que se pretende para a solução do grave problema existente – alto risco de acidente e congestionamento nos horários de pico.

  • Sergio (prof)

    Parabéns Cardosinho pelo trabalho, divulgando e informando o dia a dia da nossa cidade e região pois tem sido um ótimo veiculo de comunicação e interagindo os Jalesenses valeu.

  • Bolo de Aniversário

    Parabéns grande Blogueiro você é uma das peças fundamentais em informação na cidade de Jales e região. Sucesso!

  • CAMARADA MARTINI

    Fico feliz em saber coisas maravilhosas que todos

    desconhecia em você, inclusive eu seu grande amigo.

    Seu talento, fidelidade, inteligencia e caráter,

    isto sempre encontrei em você. Mas não conhecia seu

    lado jornalistico.

    Hoje todos meus amigos comentam de seu talento e

    acham um tesouro perdido mas prestes a ser encontrado.

    Você é odiado por pessoas de piores especies, mas

    amado pelos que tem esperança da honestidade.

    Parabéns Cardosinho pelo seus 1.500.000, mas seja

    bem vindos aos 15.000.000 de futuros visitantes.

  • Bart Simpson

    Parabéns pela expressiva marca, vida longa ao blog mais divertido que já vi

  • zuchi

    Caro Cardosinho. Fico muito contente, por tantos acessos ao seu Blog. Desejo que ele continue por muitos e muitos anos. Parabens!

  • antonio inacio da costa

    Seu blog é o maior meio de comunicação que tenho pra ficar informado sobre minha Jales. De Valinhos,abraços pro Ceis tudo daí,rsrs.

  • Também, com a administração ungida desta cidade, assunto não falta!

  • Waldeci Fabri (Branco)

    Parabéns amigo, sucesso. Abs Branco.-

  • Edu

    Não há outro meio tão completo e versátil quanto o seu blog para todos os jalesenses de coração que não mais residem na cidade acompanhar os acontecimento da cidade, que por ventura, não são dos mais animadores. Fico triste, porque tenho amigos e muitos parentes que aí estão e certamente não terão a chance de sair em buscar de melhores condições.
    Parabéns pelo blog. Abraços

  • Manoel Nogueira

    Parabéns Cardozinho, seu blog é sinônimo de eficiência. Não só eu, como vários amigos, quando querem saber notícias de Jales e região recorrem às suas linhas.

  • carrapicho Populina

    parabens cardosinho este seu blog é maravilhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *