BLOGUEIRA DIZ QUE ATENDIMENTO NO PSF DA VILA UNIÃO É PÉSSIMO

A blogueira Luiza Elizabeth repercutiu, um dia desses, algumas reclamações sobre o atendimento oferecido aos usuários do PSF da Vila União. Eis o que ela escreveu:

Tenho recebido várias reclamações sobre o PSF (Postinho) da Vila União.O atendimento por lá , segundo pessoas que necessitaram do serviço é péssimo e requer uma atenção especial da Secretaria de Saúde do município.

Chegaram a mencionar o fato de que parece até que os responsáveis pelo local têm costas quentes ou estão acomodados em seus perpétuos empregos públicos e não demonstram um mínimo de respeito e consideração pelos doentes que os procuram.

Por outro lado , muitos são os elogios ao PSF próximo ao Proença Supermercados onde todos são tratados como seres humanos em momento de sofrimento.

74 comentários

  • Anônimo

    PSF próximo ao Proença acho que está moça mostra seu grau de conhecimento de saúde que ela tem. Francamente

  • BETTO MARIANO

    EU NÃO TENHO DÚVIDAS DO MAL ATENDIMENTO, SE NÃO ME ENGANO NESTA UNIDADE TRABALHA A ESPOSA DO EX-BRAÇO DIREITO E ESQUERDO DA NOSSA UNGIDA PREFEITA.

  • PSF PRÓXIMO DO PROENÇA?

    EU ACHO QUE A DONA LUIZA DEVERIA NÃO DEVERIA ARRISCAR-SE A SER UMA ”CLASSE B E C” DE JALES.
    PRIMEIRAMENTE, ME DIGAM: ONDE TEM PSF PERTO DO PROENÇA? POR FAVOR, CARDOSINHO, ME RESPONDA ISSO!

  • Eduardo.

    PSF perto do Proença?! Que será que essa mulher tem bebido para dizer uma bobagem dessas?

    Eu sou atendido no PSF da Vila União e não tenho reclamação alguma (a não ser a dentista que acho muito fraquinha). As atendentes me tratam muitíssimo bem e médica (Maitê?) também era muito atenciosa.

    Bom… Para os chatos nada está bom.

    • michael

      Franquinha?! A onde ?! Ha melhor dentista de todos PSF de Jales.
      Sou paciente dela e sempre fui bem atendido e com excelente trabalho feito !

    • luiza Elizabeth

      Para quem me conhece e sabe que sou meia lesada confundir PSF com UPA é café pequeno.Passo.Quanto a reclamar de atendimento , primeiro tem que saber dos seus direitos como ser humano e como deve ser atendido para depois dar opinião.

  • Horácio Dantas

    ….São tratadas como seres humanos em momento de sofrimento….?????

    E não são?

  • Anônimo

    kkkk essa Luiza, com todo o respeito, nunca deve ter pisado sequer numa calçada de PSF.

    Como todos da falsa elite jalesense (falsa, porque eleite é Eike Batista, Silvio Santos, família Matarazzo, família Maggi no MT, outros), aqui o cara tem uma camionete financiada e 3 alqueires de terra, uma portinha de comércio no centro ou duas casas de aluguel já se autoproclama elite, enfim, como todos desta falsa elite, nunca utilizaram serviços públicos.

    francamente eihn

    • luiza Elizabeth

      Realmente caro ” fulano” não sou da elite e nunca fui a um PSF, mas dou atenção e ouço todos os que vem pedir que seja divulgada suas opiniões.Concordo que dá pra contar dedos de uma só mão os realmente milionários de Jales mas pra mim o que importa são os ricos de espírito O resto é anônimo.

  • Cadê os nomes?

    Faltou a blogueira citar nomes

  • curioso tb

    Cardosinho como chama o ESF próximo do Proença?

  • comerciante da avenida

    Onde é que tem PSF próximo ao Proença? Essa Luiza Elizabeth bebe gasolina. Nunca deve ter entrado num PSF e fica aí falando besteira. O famoso telefone sem fio.

  • anônimo

    Ela está tão bem informada que o melhor atendimento é de um postinho que nem existe…. Pq ela não vai apurar as notícias antes de comentar alguma coisa… Vai lá na vila união donaLuiza e pergunta pra população o que eles acham antes de publicar nnotícias falsas….

    • luiza Elizabeth

      Para quem me conhece e sabe que sou meia lesada confundir PSF com UPA é café pequeno.Tenho passe livre na Vila União pois trabalhei junto a eles por dez anos visitando casas e angariando roupas e calçados e dando banho em muito moleque que hoje me dá orgulho. Sei que a mão esquerda não deve saber o que faz a direita e sei tb que quem não tem coragem de dar seu nome é porque tem vergonha de ser quem é.

  • anônimo

    Onde q esta este postinho perto do Proença? Como tem o melhor atendimento sendo q ele nem existe?!
    Me passem o endereço que quero consultar lá!

  • Fabiana

    Cardosinho, bom dia!
    Curtindo minhas férias e aproveitei para dar uma lida no blog, mas fiquei em dúvida agora…
    Será que a amiga Luiza não quis fazer tipo um sarcasmo, (pode ser né!) já que não existe unidade de ESF naquele lugar? Ou pode ser que quem conversou com ela se equivocou mesmo. Será que a Luiza esclarece prá gente? bom dia!

  • Anônimo

    Gostaria de saber se o Beto Mariano já foi atendido na Unidade de Saúde em questão pela esposa do ex-braço direito da ex-prefeita. Porque já fui atendido lá e muito bem atendido por sinal pela Silvana (esposa do Aldo). Acho isso muito preconceito.

  • anônimo

    Essa Luiza cabeça fraca, deveria se preocupar mais com a própria vida ao invés de ficar publicando coisas que nem sabe como funciona!
    Isso é uma falta de informação .

  • linda

    Esta ai tal de Luiza “da elite”está igual aqueles outros que sabem so defamar a Vila União, desfazem das pessoas e esquecem que os filhinhos destes da “elite”vivem aqui promovendo os empregos… HaHa se toca Luiza pelo que te conheço sei que jamais ouviria alguem da Vila União… isso é intriga sua… e onde é mesmo o Psf perto do Proença????

  • anônimo

    Esta Luiza será que sabe onde é a Vila União ou tem humildade pra falar ou receber reclamações das pessoas de lá, já que se acha da “elite”e onde fica por favor o Psf perto do Proença????

  • Morador da Vila União

    Luiza deve estar com a cabeça feita mesmo deve ter usado olgo, porque adoro os atendimento dos funcionários do Psf, as atendentes as enfermeiras e o medico a dentista todos atendem bem

  • Anônimo

    Convido a Luiza e o Helinho a darem uma volta lá pelos lados da Vila União, num sábado a tarde.

    A pé, conversando com a população, casa a casa, sentando no sofá na casa das pessoas, tomando água, café frio de fim de tarde.

    Vamos lá Luiza! Leve o Helinho e o pessoal do senadinho também ahahahahah

    • luiza Elizabeth

      Além de anônimo (que não merece respeito ou confiança) realmente não conhece o trabalho que eu e principalmente o Helinho fez durante mais de dez anos aos sábados naquele bairro. Vai se informar invejoso.

  • Anônimo

    Luiza pede pra sai, Cardosinho esta muie fez o que pra Jales mesmo, dizem se o Garça ganhar ela vai pra prefeitura

    • luiza Elizabeth

      Mais um looser que não tem coragem de mostrar a cara. Pergunta o que eu fiz para os mais de 100 funcionários que foram trinados por mim de Rio Preto para cá e aos colaboradores da Sta. Casa ( os do Bem, claro) o que fizemos em equipe lá durante 6 anos , mesmo sem ganhar os R$ 3.800 que outro anonimo(já descoberto) afirmou aqui que eu ganhava lá por debaixo dos panos.Cuidado com a inveja ô Zé mané desconhecido.

  • Anonimo

    Kkkkk luiza recalcada, primeiramente gostaria de conhecer o “NOVO” ESF proximo ao proença pois até onde conheco não existe.
    Segundo, convido todas as pessoas a passar um dia em uma unidade para ver o quanto somos respaldados em nossas necessidaes.
    Terceiro não esta de acordo com o seu patamar?! Pague um plano de saúde e espera mais tempo que o SUS.
    Verdadeiros reporters e jornalistas não faz matérias com boca do povo, vai estudar um pouco sobre sua profissão luiza cabeça feita.

  • Cadê os nomes?

    A referida blogueira comentou um engano em generalizar o atendimento do PSF da V. Uniao em detrimento a uma ou duas funcionarias que possivelmente deve ter atendido mal a alguns moradores do bairro.
    Certamente ela deveria citar os nomes desses funcionarios ou reclamar com o chefe do posto pois a maioria dos funcionarios nao tem culpa.
    O nobre blogueiro Cardozinho tambem nao deveria publicar esse tipo de critica sem fundamento.
    Tenho dito

    • luiza Elizabeth

      As fontes das reclamações tem medo de sofrer represálias pois não têm a quem recorrer.Isso é uma lástima , mas por falar em nome …

      • eu

        é bem verdade que a luiza se confundiu mas tambem é verdade que as funcionarias do uniamérica brigam até por causa de um litro de leite, se bem que agora acabou porque elas nao levam mais nem um litrinho pra casa quem quiser agora vai comprar

  • Tucano abandonado

    Cria do Garça.

    • luiza Elizabeth

      Quem dera ser cria dele e herdar metade do caráter e honestidade desse homem que conheço há 30 anos e com quem convivi diariamente por seis. Geeeeeeente … inveja mata!

  • tomas turbano

    GENTE , PERDOEM A MOÇA, ELA É CARIOCA, SÓ CONHECE MORRO DO PAVÃO E PAVAOZINHO.

  • antonimo

    Essa mulher é meio estranha mesmo. Vive tirando foto do povo nas festas e nunca publicaem lugar nenhum. Kkkk e tem gente q faz até pose p sair nas fotos dela kkkkk essa é a pseudo imprensa de Jales.

  • Maria

    Por mais que ela possa ter se enganado com nome da unidade, quem é ela para receber reclamações, nas unidades de saúde existem pessos qualificadas para tratar do atendimento, quem precisa sabe muito bem com quem falar pois conhece a unidade e mora no bairro,para de criar assunto para ser lembrada.

    • luiza Elizabeth

      Maria , que pena que pessoas como você não entendem que quem recebe porrada não esquece e se reclamam merecem atenção.Cuidado com o pecado da inveja.

  • Anônimo

    Infelizmente o povo é assim… Luiza Elizabeth você não é a primeira e nem será a última a ser “malhada” aqui nesse blog… E viva o anonimato!!!

    • luiza Elizabeth

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. De pleno acordo. Falem mal mas falem de mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • essa blogueira ta por fora mesmo, perto do proença é u.p.a e nao psf , acorda minha filha.

  • Morador da Vila União

    Vem passar um dia com a gentr ns vila União casa a casa e assim saberá que somos bem atendidos no Psf pro seu governo Luiza cabeça fraca a enfermeira ea equipe trabalharam duro para fazer doações de varias cestas basicas para famílias mais carentes em Dezembro 2014, e vc o que tem feito pra ajudar????

    • luiza Elizabeth

      Morador novo da vila União, isso que vc me propõe eu fiz durante muitos anos com muito prazer. Se quuiser te conto até o que eu vi de casa em casa. Você mora aí há menos de dez anos????

      • Morador da Vila União

        Moro há mais de 25 anos, nunca ouvi ninhuem falar de vc aqui, so de algumas revistinhas que sai com esse cabelinho horroroso achando que ta abafando na elite, se toca

  • falta de respeito

    Do psf da vila união não sei, mas o atendimento do psf são Jorge é muito ruim, não generalizando mas alguns funcionários como enfermeira, técnico de enfermagem, e agentes da família são bem mal humorado e sem educação, vão trabalhar sem vontade e tratam pacientes com grosseria, digo porque preciso de atendimento nesse psf.

    • luiza Elizabeth

      Maria , que pena que pessoas como você não entendem que quem recebe porrada não esquece e se reclamam merecem atenção.Cuidado com o pecado da inveja.

  • Tucano abandonado

    As elite jalesense pira hihihi. Isso que dá querer palpitar onde não se tem conhecimento de causa.

    Essa maçonaria não tem jeito mesmo. Se já não bastassem tentar controlar o centro, agora querem dar seus pitacos nos bairros.

    Por isso temos que ter um prefeito do povo. Agora é Flá. E Néo vereador

  • JOANA AINDA VIRGEM

    Como o povo é maldoso bloqueira, realmente existe PSF ao lado do Proença sim
    POSTO SOMENTE DOS FUGIDOS. Ali se encontra os caras correndo de banco, cachaceiros,
    maridos e esposas traídos e desabafa suas lamentações numa gostosa cervejinha.
    E tem mais? são maravilhosamente atendidos pelos garções e proprietários.
    Por favor seus cabeças de bagres acima postados, esse realmente é o melhor PSF ao lado
    do Proença.

  • Anônimo

    Dona Luiza volta para santa casa que vai dar tudo certo para nous!

  • Anônimo

    Luiza você se sal si fufu! Pegadinha do malandro! Yeayeayea!

  • Luiza Cebeça Fraca, eu te amo!

  • Anônimo

    Ela deve ta falando assim: ” Falem bem ou Falem mal, mais Falem de mim”

  • Anônimo

    Kkklkkkkkkkkkkkkk Luiza comente mais no seu brog coisas de coxinha kkkkkk Cardosinho vc num tem uma foto dela nas manifestações deste ano, coloca ai pro povo ver qual o nível das pessoas que foram naquela manifestações, entre outras palavras coxinha e coxinha!

  • Resumindo: O povo de Jales é um povo mto valente;toma no c todo dia e ainda vive contente kkkkkkk.

  • luiza Elizabeth

    Cardosinho , como estava sem sono, resolvi me divertir um pouco já que aqui não tem “pagode na lage”.Acho que te dei trabalho respondendo a todos né senão virava crônica né, e vcmandou um P…prestígio pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijão da amiga Luiza cabeça feita , cabeça fraca, cabeça quente mas sempre cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Nada como ser da Elite e beber gasolina aditivada.

  • Elizabeth Lima

    “o povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos,
    se eu bebo de madrugada,
    me chamam de arruaceiro,
    quando eu bato, quando eu brigo,
    me chamam de barraqueiro,
    vou fazendo meu batuque,
    me chamam de batuqueiro”
    Ana Carolina. Pra descontrair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *