BLOGUEIRA LUIZA ELIZABETH LANÇA LIVRO NESTA QUARTA-FEIRA, NO CENTRO CULTURAL

timthumbA blogueira, sexóloga e  cronista, Luiza Elizabeth, estará lançando na noite desta quarta-feira, a partir das 20:00 horas, o seu livro de crônicas “Eu e Ela”, que reúne dezenas de textos escritos para jornais e revistas ao longos dos últimos 15 anos.

O lançamento do livro – que custa R$ 20,00 – será acompanhado por um imperdível coquetel patrocinado pelo Helinho Carvalho, marido da estrela da noite.

Em entrevista ao jornal A Tribuna, publicada no domingo passado, Luiza conta que, apesar de não ser psicóloga, é uma boa observadora do comportamento humano, tema de suas crônicas. A entrevista completa pode ser lida aqui.

7 comentários

  • Luiz Vian

    Sou fã do Blog do Card, apesar de não concordar com uma serie de reportagens, mas, é a democracia, cada um com sua ideologia, Parabéns.

  • Luiza

    Cardosinho obrigada pela força e o carinho. Só para esclarecer : Nosso pequeno coquetel teve o apoio cultural do CLUBE DO GARFO , o médico Luis Carlos Cervantes,a ótica COMPHOTO a esteticista Carla Patrícia e POLIPLANTAS. Obrigada a todos.

  • Nunca mais!

    Depois do escândalo da matéria sobre a Esf do antigo PS, e dizer que próximo ao Proença existe ESF, perdi total confiança no trabalho da blogueira.

  • anonima

    Meu Deus…essa mulher dizer que é uma boa observadora…ela é boa mesmo em falar mal dos eventos que as entidades promovem…

  • Leigo

    Algumas boas crônicas, outras me parecem um tanto quanto familiar.

  • Falo a verdade

    Essa mulher quer ser o que não pode ser !! Quer ser rica! Só critica eventos filantrópicos, acha que é uma socialite e é apenas mais uma que procura brilhar sem fazer nada! O marido dela parece um conde!! Ai se Deus desse asa a cobra!! Imaginem se eles fossem ricos ? Deus me livre !! Queria saber a formação acadêmica dela !!

  • Eu tenho uma colega com esse nome.Pena que a própria nunca leu nada.
    Eu digo pena porque acho que o desnível cultural atrapalha muito mais que a diferença social.Não que eu seja tão intelectualizado assim,mas…

    Quanto a crítica acima,o mesmo poderia perguntar qual a formação acadêmica de Machado de Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *