BOA NOTÍCIA: GAÚCHOS INSTALAM EMPRESA DE ALIMENTÍCIOS EM PRÉDIO DE ANTIGO FRIGORÍFICO JALES

Frigorífico001

Não obstante as cores do novo empreendimento, o empresário gaúcho me garantiu que toda a sua família é gremista. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

DSC00237Uma importante empresa no ramo alimentício está se instalando em nossa cidade. Trata-se da Alles Indústria e Comércio de Carnes e Derivados, com sede na cidade de Dois Irmãos, próxima a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A empresa vai ocupar as instalações do antigo Frigorífico Jales, próxima a Facip e vai produzir hambúrguer, almôndegas e embutidos. 

Na manhã de quinta-feira, o prefeito Pedro Callado visitou o local, sendo recebido pelo diretor José Claudemir Alles e sua filha Priscilla Alles, diretora financeira. O ex-proprietário do Frigorífico Jales, Manolo Gonzales Outumuro estava presente. 

Alles explicou que a vinda de sua empresa para Jales é, principalmente, pela privilegiada posição geográfica da região, pela rodovia duplicada e ferrovia que permite o acesso a São Paulo, Santos e Rio de Janeiro. 

O prédio está sendo reformado, recebendo pintura nova e os equipamentos industriais, adquiridos no exterior, estão sendo instalados. As autorizações de funcionamento estão em andamento junto aos órgãos fiscalizadores. 

O prefeito Pedro Callado agradeceu o empresário gaúcho pela sua decisão de investir em Jales, criar novos empregos e participar do nosso desenvolvimento, colocando a prefeitura à disposição em tudo que tiver ao seu alcance. Também agradeceu Manolo por ter cedido através de arrendamento, as instalações do frigorífico, fato que permitiu a viabilização do empreendimento. 

“Vamos continuar trabalhando e apoiando iniciativas que tragam novas empresas, gerando empregos e renda para o município. Que seja bem-vinda a Jales a empresa Alles e seus diretores.”, ressaltou Pedro Callado.

22 comentários

  • pedro callado ta muito devagar

    quanto empregos vai gerar cardosinho?

  • marcelo negrety

    Muito bom até que em fim, jales prescisa de algo assim o povo esta carente de emprego, vamos ver se dura né

  • Claire

    Vão contratar pessoas de Jales? Você pode disponibilizar em vosso blog se estiverem contratando e quais são os meios? Muitas pessoas ficariam gratas.

  • CAIO PINTO

    M I L A G R E. ALELUIA IRMÃOS

  • Anônimo

    Tomara que essa empresa fique firme. Não igual aquele IFC que fez o maior barulho e sumiu do mapa depois de alguns meses de funcionamento.

  • Geovanny

    Agora sim tomara q o callado ganhe o segundo mandato e ai sim jales vai pra frente

  • animado

    a saída para o buraco que as esquerdas (principalmente os petistas) colocaram a economia e a sociedade brasileira é pela volta do setor privado comandando a vida da sociedade , principalmente na produção de riquezas, e deve caber ao poder público a regulação, a criação de infra-estrutura necessária, cuidar da saúde, da limpeza, da segurança, ficando longe da operação direta de um setor produtivo(vejam o caso da petrobrás – foi rapinada pelos petistas – e que se fosse do setor privado, a sociedade teria mais empregos de qualidade e combustíveis a preços melhores).
    Boas vindas aos empresários, apesar do difícil momento da economia, que eles encontrem o lucro e as condições de continuar gerando riquezas.

  • Eleitor

    Parabens pro Pedro Callado.

  • Anti-Coxinha

    Uma industria se instala em Jales e o “Animado” coxinha critica “as esquerdas”. Ele não fica feliz ao ver uma industria abrindo. Ele quer mesmo ver industria fechando. É assim o ódio de coxinha. Tem saudade do tempo em que o FMI mandava no Brasil. Daquele tempo em que o FHC quebrou o Brasil tres vezes. Xô coxinha!

    • animado

      voce precisa se alfabetizar, pois é um analfabeto funcional, não consegue entender nada além da ideologia atrasada que povoa tua mente.

  • Jalesense

    Bem vindo a Jales o empresário gaucho. Jales agradece. Parabens ao nosso prefeito.

  • jalesense

    o pedro calado nao tem nada a ver com isso, pq tanto parabens a ele, vamos dar parabens quando ele merecer gente

    • è isso mesmo, turma de puxa saco,por acaso ele trouxe o frigorífico por conta dele ,é ele que vai bancar as despesas? quero ver se n ficar aqui esse frigorífico o que esse calado vai fazer, bando de puxa saco, por isso que a cidade n vai pra frente ,o povo daqui n sabe nem quem é quem e já vai puxando o saco , o povinho pobre de mente.

  • Anônimo

    Fiquei sabendo que tinha vereador querendo sair na foto e foi cortado… Kkkkkkkkkk Chegar na hora dos aplausos é bom né senhores edis??? Porque os senhores não tratam de trabalhar mais e sair menos em fotos? É muita conversa…

  • Jalesense 2

    Gente que linda a executiva do grupo, parabens….

  • Anônimo

    Nossa como Jales é pequena mesmo !!!
    Estão dando pulos de alegria por uma empresa de que vai dar emprego para 25 pessoas . Nada contra a empresa que será aberta, mas vejo como nos sociedade e forças políticas pensa pequeno demais .
    Nossa região é previlegiada pela localização geográfica se no passado tivessem feito um plano para desenvolvimento teríamos várias empresas grandes aqui gerando emprego, mas como só pensa em briga política é isso que temos para comemorar !!!!
    Ridículo !!!!

  • Anônimo

    essa moça, a filha do chefão, é casada cardosinho?

  • executivo da Philips e do Vadão

    Foi o Trairá abra e o Tiquinho junto com o Magalhães que tentaram sair na foto e foram impedidos! Parabéns sr. Manolo

  • Anônimo

    Kkkkkkkk Cardosinho o que o Pedro gogo fez pra trazer está empresa, ta surfando nas conquistas dos outros!So glamour e tetinha pra Familiares e vamos fazer festa!

  • Diego

    ola, o antigo frigorifico Jales fechou porque ?
    e essa nova empresa, continua atuando no prédio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *