BOA NOTÍCIA: REABERTURA DE FRIGORÍFICO GERA EMPREGOS EM JALES

DSC03421-ed

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A B.J Reciclagem Animal Ltda está recrutando interessados em trabalhar com Frigorífico. A diretoria da empresa iniciará as atividades no próximo mês, no complexo industrial, antigo Itarumã, localizado na Rodovia Dr. Euphly Jalles, sentido Jales à Palmeira d’Oeste. 

Com a reabertura do frigorífico serão gerados cerca de 150 empregos diretos e segundo a direção da BJ, a empresa está contando com o apoio da nova administração municipal. Atualmente, as vagas disponíveis são: Desossador, Refilador, Lombador, Auxiliar de Linha de Produção e Motorista Entregador. 

As pessoas interessadas devem procurar o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de  Jales , localizado na Rua 06 n. 2163, centro, em Jales, SP.  (Próximo a Prefeitura Municipal), munidos de RG., CPF. e Carteira de Trabalho para efetuarem suas inscrições. 

Uma equipe de trabalho já foi contratada para fazer a manutenção das máquinas, necessária para o funcionamento dos setores de produção, estocagem, expedição e tratamento de efluentes.

13 comentários

  • Anônimo

    Excelente notícia.

  • Anônimo

    Prezado Cardosinho, confesso, sou um admirador de sua capacidade de escrita e senso critico, porém, se me permite, preciso fazer uma critica! Esse seria um bom momento para elogiar o governo Nice, pois embora já tenha dito que acha ela, prefeita, não tão preparada para o cargo, sabe que existem pessoas do lado dela que se dedicam muito a ver o governo dela decolar. Conseguir uma vitoria dessa, digo, auxiliar e conceder incentivos para a empresa que tocara o frigorifico abrir uma quantidade consideravel de emprego a nossos Jalesenses, foi um trabalho árduo! Por favor, seja entusiasta e elogie quando necessário, isso demonstrara qual a caminho a ser seguido! Tenha uma excelente noite! Fique na na Paz de Deus.

    • Preclaro Anônimo,
      Não terei nenhum problema em elogiar a Nice, quando ela merecer. A nota enviada pela Prefeitura diz que a empresa “está contando com o apoio da nova administração municipal”, mas não fala em outra coisa além disso, nem tampouco em concessão de incentivos. Mas, se você está dizendo que foi um trabalho árduo e que a prefeita está concedendo incentivos para a empresa se instalar por aqui, eu acredito. E parabenizo entusiasticamente a prefeita.

  • eloiza

    Parabens Jales , Parabens Prefeita.

  • GARNIZE

    Conversa prá boi dormir. E no caso do Frigorifico, matar o coitadinho

  • eu

    posso garantir que so vai funsionar essa empresa porque é um pessoal de porto alegre . que envestil pessado, parabéns é pra eles. e vamos pedir a deus que proteja muito eles .

  • cacatucano

    Parabens a atual administração que não mediu esforços para essa realidade.Que Deus abençoe os empresários e sucesso.

  • Anônimo

    VOCÊS ESTÃO LOGRANDO O SANTO ERRADO. PELO QUE SEI NÃO TEM NENHUM ESFORÇO DA PREFEITA NA VINDA DESSA EMPRESA. A BJ JA VEM SE PREPARANDO PRA ENTRAR NO MERCADO BEM ANTES DA PREFEITA ASSUMIR O ASSENTO, PORTANTO O MÉRITO É TODO DA NOSSA CIDADE.

  • cacatucano

    Rsssssss.Ah!Td q é bom p oposição nunca vem dela e acho q entao criticaram o Parini injustamente ,derrepente ta aparecendo tt coisa q ele fez daqui a pouco é o cara. Eta dor de cotovelo permanente.Absurdo a perseguição.

  • Jalesense

    JÁ ESTÃO FALANDO BESTEIRAS…

    TEMOS QUE PARABENIZAR AO JOVEM JEFFERSON MACEDO LISBOA QUE DESDE A AÇÃO DA FEDERAL ASSUMIU O COMANDO DO EX-GRUPO ITARUMÃ E TEM SEGURADO NA ALÇA DO CAIXÃO, BUSCANDO INVESTIDORES PARA JALES.
    PARABENS JÉ E MATHEUS TENHO CERTEZA QUE ESSA É A MELHOR NOTICIA PARA JALES E QUEM GOSTA DA CIDADE.

  • eu

    eu tava sitando a MERIDIONAL ;que ja ta contratando , e vem a todo vapor ,tomara que eles tem mesmos todo apoio da prefeitura. deus de a eles muita proteçao . a fc ninguem feiz nada .

  • anonimo

    Juiz condena Mozaquatro a 11 anos e 11 meses de prisão em regime fechado, além de multa de R$ 2,1 milhões, por sonegação fiscal de R$ 30,4 milhões e falsidade ideológica > http://bit.ly/1ifR8ww

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *