BOLSONARO FECHA AGÊNCIA REGIONAL DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM JALES

Em nome da economia de alguns caraminguás, o governo Bolsonaro está fechando a Agência Regional do Ministério do Trabalho em Jales. Assim que se confirmar o fechamento, os moradores de Jales e das cidades da região que necessitarem dos serviços do órgão deverão se dirigir até a agência de Votuporanga.

E o que é pior: só ficamos sabendo do fechamento em função de uma notícia divulgada por um jornal de Votuporanga. Segundo a notícia, o prefeito de Votuporanga, João Dado(PDT) está agradecendo ao senador Major Olímpio, que interferiu junto ao ministro da Fazenda, Paulo Guedes, e conseguiu a manutenção da agência local.

A notícia diz, ainda, que a agência de Votuporanga atendia 15 cidades e, a partir de agora, passará a atender 60 cidades, com a incorporação dos municípios que eram atendidos pela agências de Jales e Fernandópolis.

O prefeito Flá Prandi disse a este aprendiz de blogueiro que a agência de Jales, que já funcionou em uma casa alugada, agora funciona em uma sala cedida pela Prefeitura e conta com apenas uma funcionária. Como se pode deduzir, os transtornos que serão causados `quem utiliza o serviços da agência de Jales serão bem maiores que a economia que se fará com o fechamento da mesma.

Coisas do desgoverno Bolsonaro. 

6 comentários

  • Geraldo

    Vixi e agora pra onde vai a servidora q estava lá sai duas e não uma senhor prefeito…..

  • Desacreditado

    Assim fica demonstrado a força política de nosso centro de região, cadê os padrinhos? Kkkkk

  • Sérgio

    Não chorem trabalhadores Jalesenses. Agradeçam a votação expressiva que o Bolsonaro teve no Município. Isso que ele fez, é um agradecimento à vocês. E vem mais coisa pior por aí. Parabéns aos bolsomínions de Jales.

  • Políticos e os seus costumes de roubar

    Bolsonaro fez campanha dizendo que não faria barganhas e trocas com o congresso. Ganhou por causa disso. O povo cansou da corrupção dos governos anteriores, de mais de 15 anos.
    Agora Bolsonaro precisa que o congresso aprove a reforma da previdência, Os políticos querem cargos e verbas. Bolsonaro está enchendo os cargos com os militares. Os políticos não estão gostando. Está difícil “negociar”.
    Como era antigamente. Bolsonaro sofre pressão da mídia, de Maia, dos políticos e até de sua base eleitoral. O povo não quer a reforma porque vai mexer com o seu bolso. Na realidade, ele está só!
    Os presidentes anteriores não quiseram fazer a reforma e empurraram o deficit da previdência com a barriga. Preferiram o propinoduto por isso Lula está e Temer vai para a cadeia.
    Se Bolsonaro conseguir aprovar a reforma significará que estamos mudando os costumes de nossos políticos.
    Precisamos por Temer, na cadeia, depois da votação da reforma. Para dar exemplo aos políticos do MDB.

  • jaleano

    E se preparem, depois do rebaixamento de agência para posto de atendimento, a Receita Federal será a próxima. Falta de apoios político e comunitário, indiferença, descaso… os cidadãos só irão perceber mais esse rebaixamento da cidade quando tiverem que colocar o carro na estrada…

  • Coisas de desgoverno

    Nos últimos governos, o ministério da Trabalho só teve roubalheira quando os políticos “vendiam” abertura de sindicato. Bolsonaro recebeu 600 denuncias portanto fechou e juntou ao ministro da fazenda do Paulo Guedes.
    Passamos muitos anos, convivendo com a roubalheira dos políticos mas com gastança. Porem agora mudou. Paramos de ouvir em roubalheira mas com economia. Fecha escritórios da receita, ministério do trabalho, etc.. Só economia!
    A mídia e as redes sociais vivem criticando o que Bolsonaro e os seus ministros falam. Estamos na fase do “eu não concordo”. kkkk
    Estamos na época do “desgoverno”
    kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *