BRIGA DE CASAL LEVA POLICIAIS A ESCONDERIJO DE DROGAS NO JARDIM ELDORADO

A notícia é do Jornal de Jales:

No início da noite de ontem (8/jan), Policiais Militares foram solicitados para intervirem em ocorrência de violência doméstica no Jd. Eldorado, em Jales. Lá chegando os militares depararam-se com a vítima A.B.M. chorando em frente ao imóvel, com vários ferimentos no rosto, alegando ter sido agredida por seu convivente M.C.C.S., o qual já não estava mais naquele local.

Diante disso a vítima foi conduzida à Central de Polícia, onde os Policiais Militares narraram os fatos aos Policiais Civis, que por seu turno foram autorizados pela vítima a revistarem sua casa, tendo em vista que os investigadores já possuiam informações de que seu convivente M.C.C.S. poderia estar traficando drogas.

Durante as buscas no imóvel os Policiais Militares e Civis localizaram cerca de meio kilo de maconha, aproximadamente 70 gramas de cocaína e uma balança de precisão, material que estava escondido num saco de roupas pertencente ao investigado. 

Mesmo após diligências conjuntas entre as duas forças policiais, o investigado M.C.C.S. não foi localizado naquela noite, entretanto irá responder por violência doméstica e tráfico de drogas, crime pelo qual o mesmo indivíduo já foi preso e condenado outras duas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *