BRIGA ENTRE RICARDO JUNQUEIRA E MATOGROSSO ESQUENTA

DSC00121O clima de beligerância entre o auditor fiscal da Prefeitura, Ricardo Junqueira, e o servidor aposentado Matogrosso, também conhecido como Lauro Figueiredo, já está alcançando temperaturas bem acima do normal.

Ontem, por exemplo, um ligeiro desentendimento entre os dois, na porta da Prefeitura, virou caso de polícia, com o registro de um boletim de ocorrências por parte de Matogrosso. Vamos, porém, a outros dois fatos novos, também de ontem.

O primeiro diz respeito ao pedido de revisão da aposentadoria por invalidez de Matogrosso, protocolado há alguns dias por Junqueira junto ao Instituto Municipal de Previdência. Matogrosso ficou sabendo, ontem, que a procuradoria jurídica do Instituto deu parecer favorável ao pedido de Junqueira.

ricardo junqueiraDe acordo com documento assinado pelo atual presidente do Instituto, o servidor Claudir Balestrero, Matogrosso seria notificado nos próximos dias para se submeter a uma nova perícia, a fim de confirmar as doenças que ensejaram a sua aposentadoria por invalidez. Caso as doenças não sejam confirmadas, ele poderá – segundo o parecer – ter que retornar ao trabalho.

O segundo fato, foi a iniciativa de Matogrosso de protocolar, junto à Prefeitura, um pedido de abertura de sindicância interna para apurar supostas ameaças que estariam sendo praticadas contra ele.

De acordo com o pedido protocolado por Matogrosso,  Junqueira o estaria ameaçando através de redes sociais, durante o horário de trabalho. “Os fatos estão ocorrendo, na maioria das vezes, em momento no qual o servidor deveria estar concentrado nas suas funções junto à Prefeitura”, diz o documento.

Como se vê, a guerra parece estar só começando. Trata-se, é bom esclarecer, de uma guerra fratricida, já que ambos eram amigos até alguns dias atrás e frequentavam os mesmos churrascos, batizados e aniversários. Não resta dúvida, no entanto, de que os únicos prejudicados com essa história são os dois beligerantes.    

62 comentários

  • Anônimo

    sairam no soco?

  • Feijão

    Blogueiro corre o boato que o Junqueira deu um esfrega no MT sim. Se for verdade, isso teria ocorrido em horário de trabalho. Gosto muito do Junqueira mas isso pode lhe custar o cargo.

    Junqueira tem que passar uma semana no rancho pensando um pouco na vida. Sinto que ele não passa por um bom momento e quem sabe até precisa de ajuda.

  • Matofino

    Kkkkkkkkkkk é Cumpade Matogrosso, bora levanta cedo de novo kkkkkkk
    Porque ta louco vai ser chato assim lá longe, vai gosta de aparecer assim la em Pindamonhangaba…

    E esse Ricardo J. Trata de se concentrar nos trabalhos porque realmente o menino não sai do facebook, e olha.. Cada postagens kkkkk as fotos são maravilhosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Confiram!!!!

  • cardosinho. brigaram de soco?

  • cardosinho. pode me dizer qual a invalidez do MT?. mas o ricardinho era tão filiado ao MT. que que desuniu esses dois simpáticos

    • A desavença começou por conta de uma denúncia contra o atual secretário de Promoção Social, o Cardosão. A denúncia levada ao MP não tem a assinatura do Matogrosso, mas o Junqueira e toda a torcida do Corinthians desconfiam que ele foi o autor intelectual.

  • Difícil ser Deputado

    Meus amigos estes dois tão parecendo o deputado que deu o primeiro emprego pro PedrinhoChupaaaaaaaa do Camarote, fazendo e falando nada com nada e não trazendo nada a Jales.

  • Anônimo

    Olha a cara dos dois querendo se aparecer… Cardosinho estes caras estão apoiando quem o Fla? O Dr. Pedro?Partidos do Macetão? Ou o PT?

  • Matogrosso e Rosalino 2016

    O mato grosso brigou com o Junqueira porque vai ter o Rosalino de vice e não discuti isto. Parabéns Tião você e o Rosa me representam! #tamojunto2016

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkkkk dois vereadores do Fracassado kkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Qual será o problema? Muito estranho, os dois eram amigos ou e mulher ou e dinheiro!

  • Funcionário

    Até onde se comenta o Junqueira não da um passo sem antes pensar nas consequências, acho bom o MT por as barbas de molho pois o Junqueira ontem não disfarçava a alegria por tudo que ocorreu, parece que ele ja esperava tudo isso.
    Sei não mas acho que o MT quanto mais esperneia mais fundo deixa o buraco em que está.
    Força Junqueira nós funcionarios estamos com você.

  • Anônimo

    Falta de trabalho Cardosinho da uma inchada para cada um! Pede pra por na equipe do Nersão quem sabe para com estas besteiras. Obs. Deixa um bem longe do outro.

  • Anônimo

    Cardosinho será que eles desentenderam por que o. Junqueira não concordou com o fato de o Mato grosso não parar de fazer denúncias depois que a ungida saiu.

  • Anônimo

    Cardosinho presentes afirmaram que chegaram às vias de fato.

    Isso dá problema pro Ricardo lá no serviço dele?

  • Duda

    Ta na cara que inválido esse Matogrosso não é. Alguma coisa, mesmo que simples, ele pode fazer; já que é bastante atuante na luta contra os seus inimigos da política.

  • Servidor do Paço

    Pelo contrário Funcionário, ele estava muito preocupado. Até advogado amigo dele parece que baixou aqui no paço. Foi tenso.

  • pedro mudo

    esse mato grosso deveria voltar pra aspasia e o junqueira deveria cuidar do seu emprego para que possa retribuir o seu alto salario … 2 desocupados

  • Anônimo

    Se tirar a internet da prefeitura acaba o blog… só dá funcionário de prefeitura nos comentários…

    • Titanice (Verdadeiro)

      Esta desinformado amigo..toda a rede da Prefeitura conta com bloqueios de sites que não são de uso a serviço da Prefeitura..sites de noticias..redes sociais..sites pornos..blogs (inclusive o do Cardosinho) são bloqueados para que não haja consumo de banda inadequado e para acima de tudo evitar problemas com a rede..Se o Junqueira fica em seu Facebook..com certeza tem algum plano de dados móveis pago em seu celular..

  • Anonima

    Dois palhaços… o MT grosso tem que voltar a trabalhar isto é também corrupção estar bem e fingir doente pra se aposentar corrupção sim ,depis culpa o governo pode isto arnaldo?
    Edepois vem pousar de honesto me poupe,… se tiver bem de saude tem que devolver tudo que recebeu sem trabalhar.

  • F.....

    O fato do Ricardo Junqueira não sair do face não é mentira, acredito que os outros fiscais devem achar um absurdo, pois enquanto trabalham ele fica navegando e navegando, e gerando discussões com outras pessoas.
    No entanto, não tiro a posição do Ricardo em denunciar o Mato Grosso, pois a pessoa que tem condições para denunciar fraudes, irregularidades e demais casos da prefeitura, teria total condições também de voltar a laborar como funcionário público.

  • Jalesense

    Mas teve vias de fato ou não??? Tá tirando o corpo fora Cardoso. Disse que estava presente, informa ai.

  • Anônimo

    Kkkkkklkkkk então fudeu agarrou o tiao pelo pescoço, que nem fez o rato

  • Ja era

    O Mato Grosso se tiver que voltar ao trabalho vai ter que deixar a assessoria que presta a família Pagani de Pontalinda.
    Coitado vai diminuir os seus rendimentos.

  • Anônimo

    Eita povo fofoqueiro

  • Mané

    Agarrão no pescoço ou tapa no pescoço???????? Bateu de mão aberta???????????

  • Eo nossos chefe sera que ele ta gostando da novela.isto não e bom pra cidade a população esta vendo que os funcionamento da Prefeitura esta em risco…abre o olho Jales…o Macetao já foi quem éo próximo éo Junqueira…..

  • luladasilva

    Uhhhhuuuuuuuuuu, UFC – 3 Brahmas no junqueira – derruba no primeiro assalto.

  • Cuiabano

    Ouvi que o MT vai pedir a exoneração do Ricardo. Disse que agressão no local de trabalho dá exoneração na hora. Vai no MP caso não virar nada.

    Ouvi falar. Se vai eu não sei.

  • Amigo do Ike do Caj

    ta ca lhe pau Mato Grosso! Esse Ricardo acha que os servidores gostam dos seus espetáculos. Jamais nos representará. Nosso Vereador é o Jesus! Se for pra mudar que seja qualquer um menos o Junqueira. Metido a sabichão fala que entende de leis. Se fosse bom como fala era juiz e não auditor de prefeitura quebrada.

  • Anônimo

    Coisas de nosso dia a dia! Pitoresca cidade sem noção de pessoas sem noção que elegeram Nice/ Callado para prefeito!

  • NA VERDADE É UMA PENA, VER ESSA FALTA DE CONSCIENCIA NAS PESSOAS, POIS AGREDIR EM REPARTIÇÃO PUBLICA DÁ PROBLEMAS, NA RUA JÁ É MAIS COMUM, E CAUSA MENOS DANO MORAL., UMA VEZ QUE SÃO PESSOAS PUBLICAS E QUE DEVEM MANTER A CALMA UMA VEZ QUE HÁ UMA PROVOCAÇÃO DOCUMENTAL, DIGO, UM DENUNCIANDO O OUTRO, SE APLICADA A REGRA DÁ DEMISSÃO, E ETC…… FICA FEIO PARA TODOS , MAS AGUARDAR PRA VER…CALMA POVO!!!!!!!!!!!

  • esse matogrosso não é flor que se cheira! Ficou se expondo tanto na mídia, que agora começa a colher os frutos de seus desvaneios.
    só quero ver se a perícia concluir que ele é capaz de trabalhar….kkkkkkk, se f….!

  • Round UP - Junk

    Não tenho dúvidas de que o Mato Grosso vai pedir a abertura do processo disciplinar do agressor….kkkkkk

  • cardosinho o MT usa muletas?

  • EU

    Se cada um desses Imbecis, que através de seus Pseudônimos, fossem pessoas que trabalhassem, ou para o bem da coletividade,ou para seu próprio bem ou de sua família, e parassem de fuxicar e meter o bedelho nos problemas de seus semelhantes , a vida seria bem melhor.
    Cambada de fuxiqueiros débeis mentais que não tem o que fazer e ficar se intrometendo na vida dos outros,vão trabalhar cambada de vagabundos ( as).

  • Malagueta

    O mato grosso mexeu e atormentou a vida de muita gente, se achava o bambam. Pronto achou um cara osso duro de roer, uma pessoa entendida e deve saber de muitas coisas. Pra vc Mato Grosso. Quem com ferro fere, com ferro será ferido

  • Ele

    Prezado Eu vá Pra PQP seu FDP! O gosotoso do Brog e isto, manda o infeliz pra PQP sem precisar falr pessoalmente! O engraçado e que vc queria que isto fosse o que todo mundo lesse e ficasse quieto, vai se fuder!

  • EU

    TU–SUA BESTA NÃO LI NENHUM COMENTÁRIO POIS TENHO MAIS O QUE FAZER.TARJA PRETA QUEM TOMA DEVE SER UM IMBECIL,ARROGANTE E BABACA IGUAL A VOCÊ,QUE AINDA PERDE TEMPO EM RESPONDER SEU BOSTA.

    [email protected]–ALÉM DE IMBECIL ÉS UM BURRO E DÉBIL MENTAL, POIS NÃO TENHO COSTUME ME ME ENTROMETER EM ASSUNTOS ALHEIOS,VOCÊ É UMA BELO DUM LINGUARUDO SEU ESTRUME.

    ELE—ESSES DEVE SER OS NOMES QUE VOCÊ SE REFERE QUANDO VAI FALAR COM SUA ESPOSA,MÃE,FILHAS OU FILHOS, POIS PELO JEITO VIVES NU ZONA SEU IRRACIONAL.

    VOCÊS SÃO TRÊS TROUXAS QUE EU CONSEGUI DEIXAR NERVOSINHAS. TCHAU.

  • pedrinho

    nossa quantas baixaria no seu blog em cardosinho acho que os seguidores do seu blog deveria ter mais respeito um com outro

  • EU

    ANÔNIMO VÁ ZOAR SUA GENITORAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • TU

    VC VÊ CARDOSINHO. A POSTAGEM DO FUNCIONÁRIO DO PAÇO…14:09…A DO OUTRO…15:20….NÃO TRABALHAM…SÓ FICAM AQUI NESSA MERDA DO SEU BLOG. ME EXPLICA CARDOSINHO. QUANDO O DR. PEDRO ERA VICE E A NICE COLOCOU O ALDO PARA SER O SUPERIOR DE TUDO, ELE CALOU, CONSENTIU, NÃO SE REBELOU…AGORA FICA POSANDO DE REIZINHO QUANDO ASSUMIU O CARGO. NÃO ERA PRA ELE, NAQUELA ÉPOCA, VIRAR O ARREIO???

  • TU

    QUE OLHAR MEIGO O DO MATO GROSSO. MIREM

  • TRAÇADOR DO EU.

    O LEONZINHO TA CERTO. SE NÃO TA DOENTE TEM QUE TRABALHAR.

  • Uma Curiosa!

    ahh… deixem ele aposentado!!! é pra o bem dos demais funcionarios!!!! ñ vou entrar no merito da “aposentedoria justa ou não”, mas digo uma coisa: esse cara é mto chato… os ex companheiros de trabalho dele devem estar dando graças a Deus por ele estar “aposentado”!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *