BRUNO PONDÉ FALECE EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, AOS 29 ANOS

DSC01706-edFaleceu hoje, por volta das 18:00 horas, o jovem Bruno Pondé, que foi candidato a vereador nas eleições de 2012. Bruno tinha 29 anos e estava internado há alguns dias no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.

Em agosto do ano passado, Bruno se submeteu a uma cirurgia, no Hospital de Base, para retirada de um tumor cancerígeno que estava dificultando sua respiração.  Ele chegou a voltar para Jales, mas, não obstante o relativo sucesso da cirurgia, a sua saúde continuava debilitada.

No mês passado, Bruno voltou a ser internado na Santa Casa de Jales, onde ficou alguns dias, e, posteriormente, foi transferido para São José do Rio Preto.

O corpo de Bruno deverá chegar ao velório municipal de Jales durante a madrugada. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

18 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Cardosinho, sua família decidiu que o sepultamento

    sera as 17 horas desta quarta-feira

  • DESCONTENTE

    MEU AMIGO E CANDIDATO A VEREADOR .VOTEI NELE SEM ARREPENDIMENTO DESCANSE EM PAZ .

  • ORLANDO MATHEUS

    Meus lamentos a toda familia , meus sentimentos , conheci o Bruno ,uma pessoa excelente , educado , de bom comportamento , foi candidato a vereador , até brincava com ele , eu dizia que ia fazer um jingle de sua campanha , ANDAR COM FÉ EU VOU , QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR , VOTE COM FÉ VOTE EM BRUNO PONDÉ , ele ficou feliz e pediu pra mim gravar pra ele , coisa que acabei por nao fazer , mas Deus sabe todas coisas , descanse em paz Bruno Pondé , e vai com fé para os braços do Pai celeste onde estaremos juntos um dia também !!!

  • Que jesus receba meu grande amigo vai em paz que deus conforte a familia

  • ORLANDO MATHEUS

    Cardosinho agora de tardinha aqui proximo de minha casa no J. Bom Jesus , faleceu acidente de moto o filho de uma amiga minha a Marcia , jovem de 20 anos , do lado do super-mercado barateiro tem uma baixada aqui que segue para avenida que vai pra Facip , as motos passam pelo vão do quebra- molas que ja ta bem gasto a uma velocidade muito louca , pondo em risco a vida de adultos velhos e crianças , um pouco mais acima tem uns buracos no asfalto , descobertos , as autoridades de Jales algum vereador poderia vir aqui e ver a dimensao do problema , que se nao for resolvido vai continuar fazendo vitimas , esta rua e mao para os dois lados e o transito e bem intenso !!! Em tempo , todo dia morrem caes e gatos atropelados , vem aqui ver Cardosinho por favor !!!

  • Juliano Matos

    Vai com Deus Pondé. Meus pêsames aos amigos e familiares.

  • CARLOS CARDOZO

    BRUNO , LUTOU ATE O ÚLTIMO INSTANTE DE SUA VIDA , PARA SOBREVIVER PERDEU MAS PERDEU EM PÉ , COMO UM VALENTE UM GUERREIRO QUE AMAVA A VIDA, DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

  • prof zico

    É um herói lutou até o fim.

  • Leandro Lima

    Oi amigos é com muita tristeza mesmo,de coração que fiquei sabendo disso,um amigo,e um irmão de fé,nossa,faz anos que conhecia ele,um rapaz alegre e brincalhão,gente boa demais,lutou até o fim e com muita fé msm,agora o que vamos fazer,torcer para os seus familiares,para que Deus em nome de Jesus os confortem,com a perda lastimável,msm,quanto tempo,desde quando ainda eu era segurança do BR mania,passava lá a gente conversava,fiquei feliz tbm quando disse que iria candidatar,dei a maior força,descansse em paz irmão.

  • CAMARADA MARTINI

    Nosso ponto de encontro no CAFÉ DA ROSE ficou

    mais triste e vazio.

    Nosso menino travesso era o sucesso em nossas rodas

    de bate-papo em suas simples e humilde pessoa fazia

    todos riem e alegrava por mais triste que as pessoas

    estivesse.

    Nosso menino travesso (PONDÉ) não morreu apenas

    cumpriu um trajeto estipulado pela natureza e vai

    seguir para comunidade mais fraterna e evoluída.

    Sempre tenho em mente que cada um vem para este

    mundo com rotulo de validade como todos os seres

    viventes de nosso planeta.

    Só uma coisa que me da certeza, na sua transferência

    para outra dimensão vai leva-lo contigo poucas

    duplicatas para serem cumpridas.

  • Vinicius P.

    Meus pêsames aos familiares e que Deus conforte esses corações! o Bruno vai fazer uma grande falta, uma pessoa extremamente animada de bem com a vida, que lutou muito por está!
    fique com Deus amigo!

  • José Devanir Rodrigues Garça

    A família do Bruno meus sinceros sentimentos, visitei o Bruno na casa dele e na UTI da Santa Casa, sempre com muito vontade de viver, LUTOU MUITO. A família perde um filho querido e eu um GRANDE AMIGO. Descanse em paz.

  • Cmte. Messias.

    Meus pêsames.

  • Odair Conejo Galego

    Quando vi esta noticia, fiquei chocado…Nossa não acreditei no que estava lendo…Meus profundos sentimentos a toda a família…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *