BUEMBA! BUEMBA! EM FEVEREIRO, JALES FOI A MELHOR DA REGIÃO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

Alguma coisa está fora de ordem! Como o blog já informou, Jales foi a pior da região no quesito geração de empregos, em quatro dos últimos cinco anos. E não é que em fevereiro deste ano nós fomos os melhores?

Pois é, podem acreditar: os números divulgados pelo CAGED mostram que, em fevereiro, Jales produziu 57 vagas de trabalho com carteira assinada. Mais do que Votuporanga (38), Fernandópolis (36) e Santa Fé do Sul (36). Não é surpreendente?

Não há, no entanto, motivos para muita comemoração: apesar do resultado expressivo de fevereiro, Jales continua sendo a pior da região, na somatória do ano.  

11 comentários

  • Anônimo

    Eu sei o motivo. A empresa de merenda escolar demite as funcionarias no fim do ano. E depois recontrata no começo de fevereiro. São mais de 30 pessoas. Sem falar na Romeiro, que ai sim são empregos novos. Abraço

  • Eu e Ele

    ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO ! população jalesense finalmente a Ungida e seus Secretários, conseguiram para a nossa querida Jales seu Primeiro grande EMPREENDIMENTO, estão acabando com as Arvores da Av. João Amadeu, isso pode até ser certo. Não sei, deveria haver um comentário da Polícia Florestal, mas o correto inclusive para o meio. ambiente, seria a poda como se faz em todas as cidades como Santa Fé, Fernandópolis, Urânia, Vitória Brasil, Santa Salete, Palmeira D Oeste etc… Para mim isso é total incompetência da Administração. Se não consegue melhoria por favor não estrague o que já temos

  • SEM SOMBRA

    TB PERCEBEI…..CORTARAM DEMAIS AS ARVORES. ERA SÓ PRA PODAR.

  • chumbinho

    e o milagre da multiplicação do números Irmãossss!

    O problema e acreditar! e o mesmo que acreditar em nossa inflação oficial. buemba!

  • chumbinho

    esqueci de uma pergunta e o numero de demitidos e procura de seguro desemprego ?

  • Anonimo

    Sr Cardoso, o Sr. tem o telefone/celular do Junior Rodrigues?

  • Anonimo

    em tempo: o Sr. sabe de algo sobre o corte das árvores das avenidas? Se foi autorizado/permitido? Se há legislação municipal que permite? Algo neste sentido? Grato.

  • Neca Pedregulho

    Novamente estamos na contra-mao, em qualquer cidade preza-se por manter um maior numero de area verde, cidade desenvolvidas quando fazem poda de arvore, só o fazem levantando a “saia”, ou seja, trabalha-se para aumentar a copa das arvores, a exemplo de Curitiba ( sei que´é querer muito. O que me impressiona é o fato de além de não plantar quase nada de arvores nesta administração, ainda, destroi o pouco que temos, e isto comandado pela Secretaria de Meio Ambiente. Onde esta o COMDEMA, que no passado era critico com relação a isto, para derrubar uma unica arvore na esquina da Avenida Fco.Jalles com a Rua Dois, foi preciso que os proprietarios assinassem um Termo se comprometendo a plantar mais de 300 outras arvores, e agora, COM A PALAVRA O COMDEMA A ECOAÇÃO ETC.

  • Do jeito que as coisas andam, fico feliz que ver que ainda tem um pouco de esperança para os que precisam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *