CAIXA FEDERAL MANDA NOTA OFICIAL SOBRE AUSÊNCIA DE CIDADES EM PROPAGANDA

A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal enviou notal oficial sobre a ausência de alguns prefeitos e municípios – inclusive Jales – que ficaram fora de uma propaganda daquela instituição, veiculada nos principais jornais de São Paulo. O esquecimento foi noticiado aqui no blog.

Em complemento à nota, o gerente da agência de Jales, João Carlos Dácia, enviou correspondência, que reproduzo abaixo: 

Reforço que a CAIXA atua como principal banco do setor público do país, e tem em sua missão atuar como agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado brasileiro. 

 Informo ainda que a Caixa, no âmbito da Superintendência Regional de São José do Rio Preto, de vinculação da agência de Jales, realizou no mês de outubro/2012 um evento de recepção aos gestores eleitos/reeleitos de 136 municípios vinculadas à referida regional da Caixa, com a presença da Prefeita Nice, e também, vale lembrar que a Caixa esteve presente/representada por gerente da Agência de Jales nos eventos de diplomação e de posse da prefeita Nice e do Vice Dr. Pedro Callado. 

A Caixa ratifica o compromisso como banco parceiro e que está e sempre estará à disposição do município de Jales e da Prefeita Nice e toda sua equipe.  

 Atenciosamente, 

 JOÃO CARLOS DÁCIA –  Gerente Geral 

Vamos agora, à nota oficial da Caixa:

Em 02/01/2013, a Caixa Econômica Federal, principal banco do setor público do país, divulgou anúncio especial de boas vindas aos prefeitos eleitos nos jornais de maior circulação de todo o país. A relação de nomes dos prefeitos eleitos teve como base as informações constantes do site do Tribunal Superior Eleitoral em 25/12/2012. Na data, não constavam no site do TSE informações dos prefeitos eleitos em 8 municípios paulistas -Jales, Morungaba, Paranapuã, Pontalinda, São João da Boa Vista, Capivari,Itatiba e Urânia.

Para os anúncios dessas cidades, a campanha incluiu a seguinte ressalva: “Alguns municípios não foram citados em decorrência da não confirmação do resultado da eleição pelo TSE”.

A CAIXA saúda os novos prefeitos, reafirma o seu compromisso como banco parceiro de todos os municípios brasileiros. 

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *