CÂMARA DE JALES PRESTA HOMENAGENS COM ENTREGA DE HONRARIAS HOJE À NOITE

fernando antonio de lima3bEstá marcada para logo mais à noite – com início previsto paras as 20:00 horas – a sessão solene da Câmara Municipal que vai entregar três títulos de cidadania e duas medalhas XV de Abril. Nessas ocasiões, discursam – normalmente – os homenageados, os vereadores responsáveis pela homenagem, e os representantes do Legislativo, do Executivo e do Judiciário.

Os agraciados com o Título de Cidadão Jalesense serão a senhora Eunice Carvalho Diniz, o delegado de polícia Sebastião Biazi e o professor José Antônio de Carvalho. O vereador Jesus Martins Batista(DEM) está incumbido de falar sobre a atuação do delegado Biazi, enquanto o vereador Tiago Abra(PP) falará sobre o professor José Antônio. 

Dona Eunice, os prezados leitores haverão de se lembrar, foi a autora de uma das maiores doações que o Hospital de Câncer biasi2de Barretos já recebeu. Cuidados com a saúde estão impedindo que ela venha a Jales para receber o Título. Será representada pela jalesense Lizélia Viola. A vereadora Pérola Cardoso(PT) fará o discurso de homenagem à dona Eunice.

Já os homenageados com a Medalha XV de Abril serão o ex-técnico de basquete Marino Manela – pioneiro no ensino da modalidade em Jales e responsável por uma das fases de ouro do basquete jalesense, nos anos 60/70 – e o jovem magistrado Fernando Antônio de Lima, juiz titular da Vara Cível e Criminal de Jales. Fernando veio para Jales em 2011 e vem se destacando pelo senso de justiça que norteia suas decisões.

Caberá ao vereador Gilberto Alexandre de Moraes(DEM), o Gilbertão, falar sobre os dois homenageados com a Medalha XV de Abril.     

11 comentários

  • anonimo

    o Tiago vai homenagear quem? o Gilbertão, ontem, falou umas cinco vezes que ele, Gilbertão, não é TRAIRA.

    Cardosinho, será pra quem o Gilbertão insinuou ser TRAÍRA?

  • anonimo/conhece

    Nossa, Cardosinho! O que vc tá fazendo, cuidando da cachorrinha? Seu blo tá perdendo até para A Voz das Cidades, vai ganhar de quem, hein?
    KKKKKKKKKK

  • Otário

    E eu pergunto ao blogueiro: O nobre juiz vem se destacando pelo “senso de justiça que norteia suas decisões”. E é louvável, isso?…Não seria um dever dos magistrados?.

    • oscar alho

      tambem acho isso, ele é concursado ,ganha muito bem pra fazer exatamente o que o cargo exige, nada mais que isso.

      • O DO BAR

        Nem sempre justiça e lei caminham de mãos dadas… antes de argumentar acerca do que não sabem, todos os jumentos deveriam estudar a pauta antes. O magistrado homenageado é reconhecido por inovar na aplicação da lei, usando a LEI como meio de JUSTIÇA SOCIAL, desvinculando a mesma da mera aplicabilidade seca (ao pé da letra). Exemplos: não vou dar, procurem…

  • Bala na agulha

    Agora, o Dr. Biazi é parrudo…Olha essa foto dele…Ali pulsa sangue de justiça. Brinca com ele, meliante…te busca aonde estiver. Se aqui fosse Hollywood ele seria o nosso Schuaswneguer….Escrevi o nome do ator direitinho. Merecido!!…O Jesus vai ser a cereja do bolo no discurso. Queria estar lá.

  • E.F

    Povo pucha saco, tirando o Biazi q é merecida a homenagem os outros acho que é pura babação…
    Eu estou aqui desde 2000, invisto na cidade, levo o nome da cidade pra fora, sou inovador em alguns aspectos e nunca recebi uma visita de ninguém, pelo contrário so enchimento de saco por parte dos invejosos…..vai Jales…..Parabéns…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *