CÂMARA FICA LOTADA PARA ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA E MEDALHAS

DSC01577 EDA Câmara Municipal entregou, em sessão solene realizada ontem, três “Títulos de Cidadão Jalesense” e duas “Medalhas XV de Abril”. A sessão durou cerca de três horas – das 08:30 às 11:30 – e foi acompanhada por uma plateia formada por amigos, parentes e colegas de trabalho dos homenageados. Quatro vereadores – Luís Rosalino, Nenê do Pet Shop, Sérgio Nishimoto e Claudir Aranda – não deram o ar de suas respectivas graças.

O ex-técnico de basquete Marino Manela e o juiz Fernando Antônio de Lima foram homenageados com a “Medalha XV de Abril”, uma honraria criada em 1995. Os professores Esmarlei Henrique de Carvalho Melfi e Eteocles Arnoni foram os primeiros a receber a medalha, em 1999. No total, 47 pessoas já receberam essa honraria, incluído os dois homenageados de ontem.

Por sua vez, com os “Títulos de Cidadão” outorgados aos senhores José Antônio de Carvalho, Sebastião Biazi e Eunice Carvalho Diniz, já são 80 as pessoas homenageadas com essa honraria da Câmara de Jales. O primeiro “Título de Cidadão Jalesense” foi entregue ao ex-bispo diocesano dom Arthur Horsthuis, em julho de 1970, duas semanas depois de o Brasil ganhar a Copa do Mundo.

Abaixo, mais alguns flashes da sessão de ontem:

DSC01532-edO juiz da Vara Cível Especial, Fernando Antônio de Lima, agradeceu a homenagem.

DSC01567 ED

Lizélia Viola Lima recebeu o “Título” em nome da senhora Eunice Carvalho Diniz. A vereadora Pérola e o ex-vereador Especiato foram os autores do projeto que homenageou dona Eunice.

DSC01572-ed

Pioneiro do basquete em Jales, o esportista Marino Manela fez pose ao lado da filha e da neta.

DSC01585 ED

O delegado Sebastião Biazi foi prestigiado por diversos colegas de trabalho. Entre eles, a delegada da mulher, Maria Letícia, o seccional Charles Wiston e o delegado José da Cruz Almeida.

DSC01578 ED

Wilter Guerzoni entrou na fila para abraçar o amigo José Antônio de Carvalho.

DSC01582 ED

Os amigos Olices e Garça também foram cumprimentar o ex-árbitro internacional de Vôlei.

DSC01549-tribuna

A Mesa tinha os vereadores Tiago Abra, Pérola Cardoso e Tiquinho (presidente), o prefeito Pedro Callado e o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme de Oliveira.

Câmara Foto 5

Amigos, parentes e convidados dos homenageados lotaram a Câmara.

8 comentários

  • Anônimo

    Parabéns a todos pela homenagem.

    Obs: Dr. Biazi nasceu para ser Delegado, tanto que é conhecido por Rambo. Vejam que ele foi receber a homenagem de coturno.

  • Anônimo

    Após as pompas, temos FACIP. OBAAAA

    Após a FACIP, de volta aos buracos

    e o prefeito Callado nada né. Só gogó

  • Josias

    No início do ano a prefeitura enviou notificação para proprietários de lotes vagos, a fim de q os mesmos limpassem os msms, sob pena da prefeitura efetuar a limpeza e mandar a conta para os donos, porém parece q aki no jd. Pires de Andrade, não receberam essas notificações, pois a maioria dos terrenos não foram limpos nesse bairro, e a prefeitura tmb não limpou. E ai prefeito, esse matagal vai continuar aki???? Isso sem falar q as ruas aki estão ficando intransitáveis……..

  • BIXIGÃO DE ANIVERSÁRIO

    Cardoso, vc sabe porque a galera da Antena 1 nem sequer cita o nome da FACIP 2016. Será que teve briguinha?

  • tolstói

    Vaidade das vaidades. Óh, pobres homens. Óh, miseros mortais. Um esforço para alcançar o vento.

  • QUEM É?

    O TIAGO ABRA TA PARECENDO O RONALDO FENÔMENO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *