CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE NA QUINTA-FEIRA PARA ENTREGAR HONRARIAS

A Câmara Municipal de Jales vai realizar uma “Sessão Solene” na próxima quinta-feira, dia 10 de abril, para a entrega de Títulos de Cidadão Jalesense e Medalhas XV de Abril.

Serão agraciados com medalhas o médico Luiz Henrique Leite Nogueira, diretor do AME, e o esportista Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha.

No capítulo dos títulos de cidadania, a lista de entregas inclui o cartorário e ex-provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça, o advogado e empresário Wanderley Garcia, e o também empresário Fabrício Fuga.

Por sinal, Fabrício é um dos pouquíssimos cidadãos agraciados com as duas honrarias – medalha e título – pela Câmara de Jales. A medalha ele recebeu em abril de 2005.

Nilton Pavan e Olinto RidolfoA última “Sessão Solene” da Câmara foi realizada em abril de 2012, quando os vereadores entregaram medalhas XV de Abril aos dois circunspectos senhores da foto ao lado – Nílton Mário Pavan Alves e Olinto Ridolfo.

O primeiro cidadão  homenageado com um “Título de Cidadão Jalesense” foi o primeiro bispo diocesano de Jales, dom Arthur Horthuis, em julho de 1970. Já a primeira “Medalha XV de Abril” foi entregue à professora e ex-vereadora Esmarlei Henrique de Carvalho Melfi, em 1999.   

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *