O bar do PM, na esquina da Dois com a Onze, estará um pouco vazio neste final de semana. É que o companheiro José Célio Martini, que os amigos conhecem pelo carinhoso epíteto de “Camarada Martini”, deixou Jales na quarta-feira, 23, e no dia seguinte já estava na Argentina, onde deverá permanecer por uns dias.
As fotos que ilustram este post foram registradas na sexta-feira, 25, em frente à Casa Rosada, sede do governo argentino. Ela mostra parte da delegação de brasileiros, incluindo o Martini, que irão – como membros de uma Organização Não Governamental Internacional – fiscalizar a legitimidade das eleições presidenciais argentinas, marcadas para o domingo, 27.
De Buenos Aires, onde se encontra, Martini entrou em contato com os amigos para dar uma panorama da situação pré-eleitoral. Ele disse que o ambiente na capital argentina é de muita tranquilidade e afiançou que o clima, por lá, é amplamente favorável ao candidato oposicionista, Alberto Fernández.
Martini ressaltou, por outro lado, que, não obstante a aparente tranquilidade, os bancos e as casas de câmbio estão cheios de pessoas que, diante da desvalorização do peso argentino, estão tentando se garantir com a compra de dólares. Lá como cá, os donos do dinheiro tentam criar uma ambiente de desestabilização diante de uma provável vitória da esquerda.
E aquela moça que aparece na foto a primeira a esquerda que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só para concluir a primeira a esquerda de costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
corrigindo ””’QUEM”” é a moça de costa a primeira da esquerda para direita
tem um video que circula na internet, onde foi enviado aos eleitores carta do candidato que ganhou as eleições, recheado com uma nota de dinheiro.
Diga aí: procede ?