CAMINHÃO AFUNDA EM “ASFALTO” DO JARDIM DO BOSQUE

A notícia é do sobrinho preferido do amigo Maurinho Enfermeiro, o Matheuzinho da Regional FM e do FocoNews:

Ao abrir o portão da sua residência para ir ao trabalho na manhã de ontem, sábado, 13 de fevereiro, a moradora Jéssica Fernanda, da rua Dr. Ovídio Pinheiro, no Jardim do Bosque em Jales/SP, foi surpreendida com um caminhão carregado com terra afundado bem em frente a sua casa.

O local onde o caminhão afundou já está bem crítico em relação ao asfalto. O problema no Jardim do Bosque é antigo e outras situações parecidas com esta já foram registradas. A moradora contou ao FocoNews que a rua está abrindo e cheia de buracos: “Esses dias uma moça caiu com um bebezinho. Humilhante isso!”, disse.

10 comentários

  • ViniLove

    essa caminhao é da prefeitura, ele estava tampando um buraco no parque das flores na sexta e no sabado ele se afundou … que triste

  • V E R G O N HA…….UMA CIDADE QUE JAH FOI REFERENCIA NA REGIAO…HOJE ESTAH VIRANDO UMA VILA….SIMMMMM…..UMA VILA SEM ADMINISTRAÇAO DESCENTCE…. NOS ULTIMOS 15 ANOS….SOH TOMOU CONTA DESSA CIDADE, BANDIDOS SURRUPIADORES….SEM UM POUQUINHO DE AMOR A TERRA AONDE NASCEU E AINDA MORA……NOSSA PREFEITURA ESTAH FALIDA E OS DINHEIROS DESVIADOS P/ UMA QUADRILHA ORGANIZADA QUE TOMOU CONTA DA PREFEITURA(TRAFICANTE ENTRE OS FUNC. DO PRIMEIRO ESCALAO….EDIS QUERENDO COLOCAR BAFOMETRO NA ENTRADA DA CAMARA…EDIS QUE VAO AS INAUGURAÇOES OU FESTAS DE CUNHO POLITICO DE CHINELOS HAVAIANOS….NAO TENDO CIMANCOL DE COLOCAR PELO MENOS UM SAPATENIS…TESOUREIRA LADRA(LARANJA; POIS ELA DIVIDIU C/ SEUS COMPARSAS O DINHEIRO DESVIADOS). PARA SE TER UMA IDEIA ESSA PREFEITURA LIBERA CASAS CAINDO AOS PEDAÇOS; QDO NAO…LIBERAM BAIRROS SEM AS INFRA ESTRUTURAS(RUA S/ ASFALTOS/ SEM GALERIAS DE AGUAS PLUVIAIS(bocas de lobo). A VERDADE NUA E CRUA ESTAMOS SENDO ESMAGADOS DE UM LADO POR FERNANDOPOLIS E DO OUTRO LADO POR AQUELA CIDADEZINHA QUE CHAMAVAMOS DE CURRUTELA..DA P/ SE TER UMA IDEIA DA PUJANÇA DAQUELA EX CURRUTELA C/ AS AMPLIAÇOES DAS INDUSTRIAS…SOH Q. ESTOU SABENDO O FRIGORIFICO DE PEIXE VAI EXPANDIR + 10.000 MS2(TOTAL FINAL SERAH DE 14.000 ms2), E A FABRICA DE RAÇOES ADQUIRIU + 159.000 MS2 DE TERRENOS(ANEXO A FABRICA DE RAÇOES E VAI ALEM DE EXPANDIR + A FABRICA, AINDA VAI CONSTRUIR UMA NOVA FABRICA DE RAÇOES P/ PETs…AMPLIAÇAO DA POLO CLIMA, MOLAS SANTA FE, AMPLIAÇOES DA FLASH COVER C/ UMA NOVA FABRICA DE PEÇAS DE ALUMINIOS(FLASH COVER ALUMINIO),,,e na parte de turismo ha um investidor q. estah construindo uma POUSADA NO VALOR FINAL NA CIFRA DE R$ 8.000.000,00..e esse mesmo empresario conseguiu permissao de construir num terreno daquela prefeitura(70.000 ms2), REGIAO DAS AGUAS CLARAS, um RESORT c/ 170 chales, 3.000 ms2 de piscinas, heliporto e um pier p/ as embarcaçoes vindos por aguas; construçao de um pavilhao de multi-uso(feiras/convençoes e ateh a AQUISHOW(q. neste ano serah em RIO PRETO). ACORDA JALAO..ENQUANTO HA TEMPO….MAS NAO COM ADMINISTRADORES FORASTEIROS Q. NAO TEM VINCULO/AMOR NENHUM C/ A NOSSA JALAO..

  • Aldair

    S.C., um cara que nunca trabalhou… no PORTAL DA TRANSPARENCIA DA PREFEITURA…consta que ele foi contratado pelo novo pelo prefeito para exercer uma bosta de função, e receber R$ 3600,00 (TRES MIL E SEISCENTOS REAIS) isso sim é uma vergonha…Votei no Luis Henrique e na Marinilda, com 45 dias de administração já vi que o meu voto de confiança nesses dois, foi o voto errado.

  • Marreta

    Se estão contratando em cargos de confiança gente sem qualificação e sem experiência a coisa certamente vai dar com os burros nagua!
    A mídia chapa branca vai ter muito trabalho para manter o povo enganado!

  • JALES MERECE MAIS

    Ate agora não conseguiram arrumar os semáforos da nossa cidade. Que administração lenta….sem falar nos buracos nas avenidas e marginais….não tem tapa buracos?

  • O motorista do caminhão. E barbeiro!

    O motorista não vou o buraco e caiu
    Culpa do prefeito?
    Vcs estão loucos?

  • Emerson

    Prefeitura de Jales inovando em tecnologia.
    Na esquina da rua 10 x 9, onde o semáforo tá quebrado faz vários meses, ao invés de arrumar, acharam melhor escrever um PARE no lado da rua 9. Isso sim é eficiência, é a tal da Smart City que o prefeito anunciou na campanha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa Jales!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *