CAMISETAS DA CAMPANHA ‘OUTUBRO ROSA’ JÁ ESTÃO À VENDA NO HOSPITAL DE AMOR

Dara Freitas, a simpática e competente assessora de imprensa do Hospital de Amor, unidade de Jales, mandou recado avisando que já estão sendo vendidas as camisetas da campanha “Outubro Rosa”. Elas estão custando R$ 25,00 e podem ser adquiridas no setor de Captação de Recursos do hospital. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3624-3910.

A campanha “Outubro Rosa”, que acontece todo ano, tem como objetivo conscientizar a prevenção do Câncer de Mama, por meio do exame de mamografia, que pode ser feito em mulheres entre 40 e 69 anos.

E, em apoio à campanha, Jales vai receber novamente a Carreta de Prevenção do Câncer de Mama, que ficará em Jales nos dias 09, 10 e 11 de outubro. A unidade móvel ficará estacionada no pátio do estacionamento do hospital, localizado na Avenida “Francisco Jalles”, na Vila Maria.

Nesses dias serão realizados exames de mamografias em mulheres de 40 a 49 anos, que fizeram seu último exame há mais de um ano e de 50 a 69 anos que fizeram há mais de dois anos.

Para participar, as interessadas deverão comparecer no Hospital das 8h às 17h. É necessária a apresentação de xerox do CPF e RG, comprovante de residência e cartão SUS.

Segundo a enfermeira responsável pela Carreta, Ariane Muniz, será oferecido exames para todas as mulheres que se encaixem no perfil de risco, citado acima. Casos com antecedentes familiares serão prioritários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *