CANTORES SERTANEJOS ESNOBAM IMPRENSA DE JALES

Eu peguei o assunto pela metade, mas parece que o comentarista do Antena Ligada andou criticando, nesta manhã, a produção do cantor Cristiano Araújo, que não teria permitido que o artista fosse entrevistado antes do show de ontem, domingo. Coisa parecida já tinha acontecido com outro cantor, Gustavo Lima, que mereceu críticas do jornalista Deonel Rosa Júnior na coluna Fique Sabendo, do Jornal de Jales. Vejam um trecho do que o jornalista escreveu:

“ARROGÂNCIA – Produtores do cantorzinho Gustavo Lima, que ninguém sabe se continuará em evidência no póximo ano, deram uma demonstração de falta de profissionalismo pouco antes do show de quinta-feira, dia 12. Eles impediram o acesso aos camarins de repórteres da Regional FM e da revista Interativa, que têm contrato de divulgação da festa. O fato gerou muita revolta entre os concorrentes, que não se conformaram com o veto dos bate-paus de Gustavo Lima. Na manhã seguinte, João Luiz Garcia, gerente executivo da Antena 102 FM, elegantemente, solidarizou-se com os companheiros da Regional e da Interativa”.

É compreensível a indignação do pessoal da imprensa, mas, cá entre nós, quem transforma esses cantores em semideuses é a própria imprensa. Principalmente, as rádios que, em suas programações, privilegiam as músicas comerciais e se dedicam a executar as mesmas porcarias todos os dias. Se a indignação fosse pra valer, bastaria que as nossas emissoras não tocassem mais as duas ou três músicas desses dois cantores.

19 comentários

  • Le

    os caras fazem 5 a 6 shows por semana…so roubando dinheiro,metade do show conversando e outra metade o povo cantando..ai todo dia tirar fotos,as mesmas perguntas..deve encher o saco ganhar 150 mil p/trabalhar 1:15 por dia….rsrsr

  • Hamas

    Foi muito pouco s

    foi muito pouco o que aconteceu a esta imprensa suja de jales.

  • Anônimo

    O Gusttavo Lima pode até ter sido “grosseiro” com a imprensa. Mas com os fãs ele foi MARAVILHOSO. Tive a oportunidade de ficar frente a frente com ele e posso afirmar que ele tratou todos os fãs por igual, abraçou, beijou, conversou e tirou fotos.

  • nada a ver tio

    O Gustavo Lima foi MARAVILHOSO com os fãs? Para com isso, ele chegou no hotel e nem queria sair do carro, quando saiu, saiu de cabeça baixa só dando tchuzinho sem nem olhar pra onde, quando os fãns iam tirar foto com ele já eram orientados a não conversarem com ele, só tirar a foto e sair rápido. Alguns fãns ficaram até de madrugada esperando para falar com ele no camarim, levaram um verdadeiro chá de cadeira, até que então ele ficou com DÓ dos fãns, pois foi assim que ele disse: Tadinho dessa gente ai fora, deixa eles entrar. Ele falar tadinho dessa gente, pelo amor né. É arrogante sim, não dá valor as pessoas que fazem a sua fama. Pessoas assim não merecem 1/3 da fama que tem.

  • Anônimo

    Olha, precisamos analisar todos os fatos que aconteceram nessa festa de peão. Bom, eu não o que o João -antena 102, está reclamando. O palhaço do Bixiga, foi na antena todos os dias e dizia uma coisa e a noite, na festa de peão, praticava outra coisa e o sr. João -antena 102, no outro dia não dia nada. O palhaço do Bixiga falava do preço de manhã e a noite era outra. Porque o João não falou, porque estava ganhando e muito bem para divulgar as mentiras do sr. Bixiga. O povo pagando pau pra essa turma. Palhaçada…festinha de peão.

  • Anônimo

    Não acredito no que o Sr.”nada a ver tio” disse, pois se olharmos nas paginas das redes sociais, veremos que várias pessoas postaram fotos com o Gusttavo Lima desde o momento em que ele chegou na cidade.

  • anonimo

    DEONEL TA RECLAMANDO DE QUE , SEU JORNAL SO DA NOTICIA QUE VC QUER E SE FOR DE RICOS , E AINDA ESCONDE A VERDADE SE A PESSOA FOR RICA OU SUA AMIGA.
    O GUSTAVO LIMA APRENDEU RAPIDINHO COM JORNAL DE JALES, TA RECLAMANDO DE QUE ?

  • Anônimo

    Foda-se esses cantores sertanejos! Só porque tem umas duas musiquinhas tocando por aí, se acham deuses. Na boa, passou da hora do povo apreciar música e artistas de qualidade. Acordaaaaa gente!!!!!

  • Anônimo Jales

    Falando em Bexiga caros amigos, essa cara só pensou em encher os bolsos; promoveu uma festa em que os preços alí combrados (ingressos, bebidas, etc) eram abusordamente caros; é festa pra rico, pobre não tem vez, literalmente, meteram a mão no suado dinheiro do povão.
    quanto ao Show do Gustavo Lima, uma “POORCARIA”, falo isso porque fui levar minha filha e uma coleguinha dela de apenas 11 anos, chego lá, assistimos aquele cantorzinho fazendo gracinhas com jestos obsenos, humilhando as mulheres e crianças ali presentes. REVOLTADO, falo para o Gustavo Lima fazer gracinhas (gestos sbsenos) para suaS “Quengas”; DESCULPE PELO DESABAFO.

  • Anônimo

    É já vi que o próximo prefeito tem que esquecer esse Bixiga. O cara só pensou no seu bolso, nas arquibancadas a cerveja foi vendidada a R$ 5 reais, um absurdo. Só palhaçada, e os preços do ingresso, era anunciado pela antena 102, pelo próprio palhaço do Bixiga a um preço, a noite era outro preço. Esse cara não passa de um moleque metido a besta.

  • Eu

    Concordo Cardosinho,a propria impresa e culpada desse lixo sonoro,e esse povinho ganham fama e acham que estao por cima de Tudo e de todos….como esse povo consegue ser Tao ridiculo ?????affffff

  • Anônimo

    Vocês estão com INVEJA dos cantores! HAHAHAHAHA

  • Anônimo

    INVEJA, já mais, vc vai ver quando o Macetão for prefeito, que facip ele vai fazer, vai dar de 10 a 0 nessa festinha de peão realizada pelo ligeiro Bixiga. Háháháháháhá

  • Anônimo

    O MACETÃO??? Faça-me rir!

  • moradora de jales

    A Facip ja terminou e esta parecendo bairro de primeiro mundo , tudo limpo , tudo pintado , dendro do recinto com o mato baixinho.
    Sera que continuara desta maneira ? com o passar dos dias , isso vira uma sugeira , um matagal que nao da para ver os predios la dentro .
    Sera que os fiscais da prefeitura nao ve este caso para roçar e manter limpo ?
    So limpam o terreno da Facip uma unica ver por ano, que e Abril.

  • Anônimo

    Moradora de Jales, isso só vai acabar quando o vereador e presidente da Câmara de Jales, o Macetão, for eleito e, isso será em outubro/2012. Essa problema a partir de abril de 2013 não vai mais existir, quem garante é o Macetão.

  • Anônimo

    Esse povo não tem noção! Ninguém mais confia no MACETÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Élcio

    Quanta besteira, gente. Vai ler a Bíblia vai

  • Anônimo

    eu ashooo que ooo michel teló fooi muiitooo chatooo!ele nãão queriiia neemviir pra jalees fazeer oo shoow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *