CARAVANA GOSPEL DO RAUL GIL DEVE VIR A JALES EM NOVEMBRO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

caravana1Se depender do esforço da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, Jales deve receber um mega show gospel no mês de Novembro. O pedido foi feito pela prefeita, durante viagem a São Paulo, ao empresário Raul Gil Junior, filho do apresentador de TV Raul Gil. 

Raul Gil, que sempre deu espaço para a música evangélica em seu programa, montou a caravana com o objetivo de aproximar esses artistas do público. A caravana tem passado por diversas cidades brasileiras. 

Durante encontro com “Raulzinho”, Nice colocou a administração a disposição para colaborar no evento e disse que aguarda confirmação de data e local nas próximas semanas. “Desde que assumi, tinha vontade de organizar um evento ou até mesmo um festival para o público gospel de nossa cidade. Tenho certeza de que agora, com a ajuda do Raulzinho vamos fazer uma grande festa, possivelmente no mês de novembro”. 

A caravana conta com a participação de cantores relevados no programa de talentos, entre eles: Irmão Lázaro, Régis Danese, Soraya Mendes, André Valadão, Apostolo Estevam Hernandes, Robson Monteiro, Jamily, Jotta A e outros.

12 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Gastando dinheiro público atrás de Show gospel, em vêz de ir atras de obras ou emprego para a cidade isso é uma piada, por isso que gasta muito dinheiro.Nos estamos deixando ela passear.

  • Pit Bull

    Esse povo não anda sem remuneração.

    Quem pagará a conta ? Já que o objetivo de aproximar esses artistas do público – conforme dito – é do empresário Raul Gil Junior.

    Antes de organizar eventos dessa natureza – nada contra, acho até interessante – entretanto a prioridade, hoje é, organizar as finanças da prefeitura e colocar a “máquina” para funcionar, revendo suas tolices e designações descabidas , buscando articulação politica/administrativa junto aos segmentos produtivos, entidades de classes, Secretarias de Estado, harmonização com a Câmara Municipal, ouvir as reivindicações populares, …..

    É preciso despertar para a realidade e necessidade do povo, passaram 08 meses e somente fotos e desfiles nos foi apresentado.

    Conselho : As vezes é importante parar de sonhar e acordar com determinação, desmitificando algumas crenças e ilusões do cargo.

    ” As alegrias passageiras encobrem os males eternos que elas próprias causam ” – Blaise Pascal

  • Pastor boquinha barrado na Posse

    Quero ver se dessa vez não sou barrado em dona prefeita!

  • popó

    gozaado desta vez éla não mostrou aquelas bolsas horriveis que éla tem:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • comerciante

    Pão e Festa…É tudo que o povo gosta, é tudo que o povo quer. Tá reeleita. E a renda….

  • Anônimo

    PARABENS NICE,SE CONFIRMAR ESSE EVENTO.

    GRANDES NOMES DA MUSICA GOSPEL.

  • Antonio Rodrigues Belon

    Coerência: consulte http://cardosinho.blog.br/cidade/artigo-teocracia-em-jales/#comments para recordar e confirmar.

  • Lelito

    Vi no Jornal de Jales propaganda da Prefeitura a respeito de promessa de verba para asfalto.
    Jales mudou mesmo.
    Antes noticiava-se obra, agora, promessa de verba para obra.

  • semprebela

    Muda Jales kkkkk

  • Larinha

    Não querendo dar uma de “ingrata”,pois sou a favor ,sempre, da música, mas ,acredito não ser nesse momento a prioridade maior da cidade…….afinal vamos ter muita música de ‘boa qualidade”agora, na festa show!!!!!!!Então, vamos batalhar por melhorias, né?

  • JOÃO DA TOCAIA

    Eu queria saber o preço do camarote Open Bar para esse evento e para o show da Aline Barros

  • HAAAAAA

    HA SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ?!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *