CARNAVAL ELETRÔNICO: ANTENA SOM E EVENTOS COMANDA A FESTA

O Carnalegria – que, no ano passado, terminou antes do fim – começa nesse sábado, no Clube do Ipê, com novidades, segundo release distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Jales. Uma das novidades: ao invés da tradicional banda, o carnaval jalesense – se é que se pode chamá-lo de carnaval –  contará com três DJ’s para pilotar o som eletrônico que predominará nos bailes.

Outra novidade: não será admitida, em hipótese nenhuma, a presença de menores de 18 anos nos bailes noturnos, que acontecerão nos dias 18, 19 e 20. Para os menores de 18 anos, haverá apenas uma matinê, que será realizada no domingo, 19, a partir das 14:00 horas.

E agora, a última novidade, que não está no release: o som eletrônico, que promete animar a festa, sairá das potentes caixas do Antena Som e Eventos, do empresário João Luiz Garcia, o comentarista do Antena Ligada. Não se sabe, ainda, quanto custará o aluguel dos equipamentos do Antena Som e Eventos, uma vez que a contratação foi feita diretamente pela Secretaria Municipal de Esportes.

Vamos torcer para que, desta vez, o Carnalegria não termine em pancadaria, como no ano passado.   

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *