CARRETA CAI EM VALETA E DEIXA DISTRITO INDUSTRIAL SEM ENERGIA

CARRETA-20141201_113210-ed

Recebi, hoje, um e-mail de um amigo com as fotos que ilustram este post. A carreta caiu em uma valeta, no Distrito Industrial II, atingindo um poste de energia elétrica. 

CARRETA-20141201_113244O acidente teria ocorrido às 04:00 horas da madrugada e, segundo o amigo, o Distrito Industrial continuava, por volta do meio-dia, sem energia e sem previsão de volta, causando prejuízos às empresas.

Ainda de acordo com o e-mail, o acidente ocorreu porque o motorista não teria visto a valeta ao lado da marginal, uma vez que o local não tem nenhuma sinalização e está coberto pelo mato.

O informante do blog disse, ainda, que esta não é a primeira vez que acontece um acidente naquele local. “Já ocorreu com carro, moto e caminhão“.

2 comentários

  • Anonimo

    Ui, peidei, e fedeu. Será que é culpa da prefeita? Opa, tem mosquito aqui, será que é culpa da prefeita?! Não chove, culpa da prefeita? Carne subiu, culpa da prefeita? Por favor…..cobrem sim, cobrem todos os dias, mas cobrem todos. Prefeita, vice, presidente da associação de moradores, presidente da ACE, vereadores, e por fim cobre a si mesmo. Você sabe quem foi o seu vereador? Bando de hipócritas. Chutar cachorro morto tá fácil. Na próxima eleição votem certo !!

  • Anônimo II

    Mas quem está falando que a culpa é da prefeita? Quem está sendo hipócrita é você, já que ninguém citou nada de que você disse… Essa notícia foi apenas informativa seu ignorante!
    Fala isso porque você não foi afetado em nada nessa queda de energia que durou cerca de 3 dias (energia oscilando, queimando equipamentos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *