CARRETA DO HOSPITAL DE CÂNCER ESTÁ NO JARDIM ARAPUÃ

A Carreta da Fundação Pio XII, que realiza exames preventivos do Câncer de Mama, está atendendo no posto do ESF – Estratégia de Saúde da Família – do Jardim Arapuã, desde a quinta-feira, 28/03. Ela deverá ficar no Arapuã até a próxima quarta-feira, dia 03.

No JACB, onde permaneceu do dia 22 até o dia 27 de março, a Carreta atendeu cerca de 300 mulheres com idade entre 40 e 69 anos. Depois do JACB e do Arapuã, será a vez do Roque Viola, onde as mulheres serão atendidas entre os dias 04 e 09 de abril.  

A Carreta já esteve em Jales em outras duas ocasiões: em 2009, quando 5.508 mulheres fizeram a mamografia, e em 2011, quando 3.528 mulheres foram examinadas. Nessas duas ocasiões – 2009 e 2011 – foram constatados 26 casos de câncer de mama, dos quais 13 em estágio avançado.

4 comentários

  • evandro costa

    CARDOSINHO, EM APARECIDA DO TABOADO OS COMERCIANTES ESTÃO RECLAMANDO QUE JA TA COM 2 ANOS QUE DEIXARAM AS LATAS PRA ARRECADAR MOEDAS E FAZEM 2 ANOS, AS LATAS ESTÃO CHEIAS E NÃO VÃO BUSCAR….

  • jose

    cardosinho vc tem que vir aki no jd alvorada pra vc ver as aguas acumuladas na esquina da rua anisio medina ainda querem eliminar mosquito da dengue essa prefeitura tem muito encarregado e poucos que trabalham esse tal de macetao nao saia daqui pedindo voto pro macetim tomou cha de sumico

  • Anonimo

    Pois é José! Macetão e Macetim só daqui a 04 anos kakakak

  • anonimo

    Gente esses povos contra a diministração atual só quer afundar Jales SP, As pessoas nem sentaram nas cadeiras já estão ,mandando ver .Os Prefeitos antigos fizeram o que quizeram ninguem abriram a boca, agora so porque é uma mulher estão aproveitando, Deicha de briga trabalha o nosso dinheiro dos impostos estão indo pro ralo. Deixa a Prefeita trabalhar, isso pra mim é uma vergonha, não atrapalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *