CARRETA TENTA PASSAR POR NOVA ROTATÓRIA E SE DÁ MAL

DSC00216 (2)

Hoje pela manhã, máquinas e homens da Prefeitura estavam fazendo alguns reparos na rotatória que está sendo construída nas proximidades do Proença Supermercados.

carreta rotatóriaE não é para menos! Ontem, apareceu um dos primeiros problemas da obra. Como mostra a foto ao lado, uma carreta que trafegava pela marginal tentou contornar a nova rotatória e se deu mal.

Betto Mariano, que está para a prefeita Nice assim como o Duende Verde está para o Homem-Aranha, e, nos últimos dias, andou publicando textos onde garante que as rotatórias estão irregulares, não perdeu a oportunidade. Em sua página, no Facebook, ele registrou:

“Parece que a ineficiência desta administração torna-se cada vez mais evidente; veja a foto da ineficiência da rotatória do Proença, em que uma carreta tipo bi-trem tentou passar. Ela simplesmente não conseguiu fazer a circunferência da rotatória, que, como já publiquei, está INCORRETA”.

21 comentários

  • Nana Shara

    Mais uma trapalhada da Titia Nice e seus comparsas

  • Rogerio Fontana

    Pessoal de um zoom na foto, e deem uma olhada, não é que o Bi trem não coube, ele atolou.
    Vamos analisar o projeto depois dele concluído, depois sim podemos avaliar melhore verificar se ela esta correta ou não.

    • MOACIR

      O MOTORISTA TEVE QUE ABRIR O CAVALO MECÂNICO, PRA QUE AS CARRETAS NÃO SUBISSEM NAS GUIAS DA BESTEIRA QUE FIZERAM LÁ QUE CHAMAN DE ROTATORIA, COMNO NÃO HAVIAM COMPACTADO A TERRA ONDE DESMANCHARAM O CANTEIRO QUE SEPARAVA A AVENIDA, O MESMO AFUNDOU, QUEM SABE JALES COMO COMEÇOU POR ALI ERA UM BREJO, SÓ FIZERAM ASFALTO, ONDE PASSAM OS VEÍCULOS FORAM COMPACTADOS, ONDE NÃO PASSA NÃO FOI, POR ISSO O MESMO AFUNDOU, E SE NÃO COMPACTAR BEM MESMOP COM ASFALTO VAI CONTINUAR AFUNDANDO, E MOTOS QUE PASSAREM POR LÁ TOMEM CUIDADO VAI FICAR UM TRIEIRO FUNDO SE VIEREM CORRENDO VAI ACONTECER ACIDENTES.

    • Marcio

      Ótimo e depois se não der certo podemos pedir ressarcimento dos valores da obra do bolso da Nice??? Até eu faço festa com dinheiro sem compromisso. Palhaçada

  • kkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só quero saber quem é o autor do projeto….

  • Atento

    Cardosinho ta sabendo alguma coisa sobre a licitação para o lixo, se foi aberta ou vai ser ?

  • MOACIR

    AQUILO LÁ NUM É ROTATÓRIA, É ARROTOTARIA, PORQUE OS IMBECÍS, BURROS QUE INVENTARAM AQUELA CAGADA, MOSTRADA ACIMA NUM TEM NOÇÃO O QUE SEJA ISSO, PRA QUEM ENTENDE COMO EU QUE LIDO COM CAMINHÕES DESDE 82/83, E ENTENDO SABE QUE AQUILO É UMA ABERRAÇÃO, CONHEÇO MUITA GENTE DO CHAPADÃO DO SUL, SÓ PRA CITAR EXEMPLO DE UMA CIDADE SAI NA MARGINEL E PARA OS BI-TRENS ATRAS DO PROENÇA, NA AVENIDA ATRAS DO ESTACIONAMENTO DE TERRA DO MESMO, COM CERTEZA VÃO PARAR OU ACHAR OUTRO LUGAR PRA FAZER COMPRA, É MUITA BURRICE, ALIÁS BEM-IN-COMUM DE MUITOS QUE ESTÃO MANDANDO NAS CAGADAS DE JALES. M P ACORDA, CONSELHO DE TRANSITO, O QUE VOCES TEEM A DIZER, FORAM CONSULTADOS OU SÃO COMPLACENTES COM AS CAGADAS DO TRANSITO, QUE PODERIA ME RESPONDER? CARDOSINHO QUE É O CHEFE DO CONSELHO DE TRANSITO? ???? SE VOCES NUM FORAM CONSULTADOS PRA QUE EXISTE TAL CONSELHO?

    • anonimo

      Moacir, vc teve estar brincando. Vc mexe com caminhão, isso lhe pertence mais,kkkkkkkkk, só se estiver arrumando a carreto dos outros.kkkkkk, desapega cara, para de falar besteira. alguem que conhece seu passado.kkkk

      • MOACIR

        FALO POR CONVICÇÃO E TE FALEI QUE VOCE É UM PORCARIA SE SABE QUE EU SEI QUEM É VOCE…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO PELO PORCARIA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAS SE VOCE ENTENDE TANTO CONVIDO VOCE A SENTARMOS E CONVERSARMOS SOBRE ESSE ASSUNTO, O QUE VOCE ENTENDE DE CAMINHÃO EU ENTENDO DE TURBINA DE AVIÃO A JATO, OU SEJA NADA, NADA, NADA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • anonimo

    Esse BurrAldo deve ser amigo do Beto Mariano.kkkkkkk. Caso chova coalheira nessa cidade, vai faltar burro. kkk

  • Ovão

    Na verdade a carreta ficou atolada num buraco misterioso que surgiu la ! da onde é que nao se sabe. mas ate hoje meio dia ainda estava lá.

  • Eduardo

    O certo é a instalação de semáforo , a rotatória fica quase no meio da avenida, é necessário sim que se controle o transito neste ponto da cidade. As vezes quer se praticar boas atitudes mais fazendo de maneira errada devido a ansiedade de equivoco. Bom então o que comentar sobre uma rotatória bem no meio de uma avenida embaixo de um pontilhão, a avenida é feita pra transitar grande quantidade de veículos nada mais que isso. eis a questão as decisões vão gerar retrocesso diante de muito retrabalho aumentando os custo….

  • Cowboy do asfalto

    O correto lá é fazer uma “pinguela” com tora de madeira de eucalipto tratado.
    Colocar também uma porteira e alguns palanques de madeira, passar um arame farpado e devolver tudo para os fundadores da cidade.
    Eita vila Jales.

  • somos contra os politicos

    Esta’ claro que Jales cresceu sem um planejamento urbano adequado para esse crescimento do volume de carros atual.
    Agora, tentam adequar as ruas para melhorar o transito e com certeza, vamos ter transtornos por muito tempo.
    Nesse caso, o supermercado com o cruzamento das 2 avenidas apareceu um congestionamento que se resolve com uma rotatoria ou semafaro.
    A rotatoria e’ melhor para o motorista porem dificulta para os veiculos grandes.
    Portanto a soluçao e’ desvia-los para um outro ponto.

    • muda jales

      o negocio e desfazer as rotatórias e colocar mata burros pois os burros não van passar e ai o negocio muda ,so tem um problema vai faltar lugar para os burros ficarkkkkkkkk.

  • SERÁ QUE NAO SOBROU, UMAS PEDRAS “PET-PAV” DAS CALÇADAS DO CENTRO DA CIDADE PARA COLOCAREM OMDE ESTAO OS TAIS TUBOS ..DA JOAO AMADEU..

  • SOCORO

    Quem passou pela avenida a partir da 17h30, já sentiu o problema, agora vai ter 3 vezes mais acidentes, cuidado senhores motoristas…….o BurrAldo estava lá na 15 com av, João amadeu, comemorando o sucesso da sua rotatória… acho que é cedo para comemorar..kkkk

  • Patrícia

    Mas também o que uma carreta desse tamanho faz trafegando pela cidade, não é mesmo? Não comporta mesmo. Aliás, pelo bem dos asfaltos deveriam incentivar o transporte aquático e ferroviário no Brasil. Seria ótimo para economia asfáltica (já que esses enormes caminhões detonam com o asfalto) ainda diminuiria os acidentes causados por carretas desgovernadas, pneus que estouram, e o empecilho do transito lento dos mesmos.
    Pronto, falei.

  • MOACIR

    PATRICIA, FICA QUETINHA, TEM UM DITADO QUE DIZ QUE BOCA FECHADA NUM ENTRA MOSQUITO, ACHO PELO QUE VEJO AQUELE BI-TREM NUM É DAQUI DE JALES, PROVAVELMENTO ELE E SEU COMPANHEIRO, QUE ESTÁ NA FOTO ACIMA, DEVERIAM ESTAR TENTANDO ESCOSTAR OS VEÍCULO NO PROENÇA PRA FAZER COMPRAS, SEMPRE VEJO CARRETAS DE FORA PARADAS NO ENTORNO DO MESMO PRA FAZER COMPRAS, AGORA COM A INCOMPETENCIA DA TINGIDA E SEUS CUPINCHAS VÃO PODER FAZER, BURRICE SUPREMA…, CAMBADA DE I M C O M P E T E N T E S …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *