CARRO ROUBADO DE IDOSOS EM PALMEIRA D’OESTE É INCENDIADO EM JALES

147876636658242f1e36656

A notícia é do portal da Rádio Assunção:

Um veículo gol 1.6, de cor cinza, com placas de Palmeira D’Oeste, foi incendiado na noite desta quarta feira em Jales. O fato ocorreu na rua Jaçanã, esquina com a rua Bauru, na Cohab Santo Hernandes Argentino, aproximadamente às 23h25. Após pesquisa foi constatado que o veículo havia sido furtado na madrugada da ultima terça feira, dia 8, em Palmeira D’Oeste. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, uma comerciante de 43 anos, disse que ouviu um forte estouro vindo da rua, e quando saiu de sua casa para ver o que estava acontecendo, se deparou com o carro já em chamas. Ela então chamou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou o incêndio. 

Em pesquisa, a Polícia verificou que esse carro é produto de um roubo que ocorreu na madrugada de terça feira em Palmeira D’Oeste. Oportunidade em que foi assaltado um casal de idosos, de 86 e 84 anos, e sob muita violência, os bandidos, que estavam armados com facas, levaram o veículo da família, além de dinheiro e jóias.

O CASO
Um casal de idosos passou momentos de terror na madrugada de terça-feira na cidade de Palmeira D’Oeste. Eles foram assaltados por dois homens encapuzados, armados com facas.  O crime aconteceu por volta da 01h30, no centro.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, os ladrões entraram pela janela da sala e com muita violência amarraram os idosos, de 86 e 84 anos.

Os criminosos fugiram com o carro da família, um Volkswagen Gol , e levaram ainda dinheiro e jóias. As vitimas ficaram amarradas por mais de duas horas, até que conseguiram se soltar. O idoso foi então até uma base da Polícia Militar e pediu ajuda.

Eles foram levados, por familiares, até o Pronto-Socorro da cidade.

Ninguém ainda foi preso.

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *