CARTÓRIO DO GARÇA É ASSALTADO EM JALES

cartorio-do-garca

O vice-prefeito eleito, José Devanir Rodrigues(PMDB), o Garça, estava na Prefeitura na hora do assalto, para uma reunião com Flá, Pedro Callado e dirigentes da Aderj. Ele disse que o valor levado pelos assaltantes foi pequeno, mas o susto dos funcionários foi grande. A notícia é do portal da Rádio Assunção:

Dois homens assaltaram na manhã desta quinta feira, dia 24, em Jales, o 2º Cartório de Notas em Jales, popularmente conhecido como Cartório do Garça, que fica na rua 15, próximo a escola DOC.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, os bandidos chegaram em uma motocicleta. Um entrou armado e anunciou o roubo, enquanto o outro esperou do lado de fora.

Um cliente idoso e os funcionários que estavam no local foram rendidos e obrigados a entregar todo o dinheiro. Após a ação, os criminosos fugiram de motocicleta tomando rumo ignorado. Eles levaram R$ 307,00.  

7 comentários

  • Thiago

    Caracas, os bandidos não perdoam nem o vice-prefeito.

    A coisa tá feia mesmo

  • Fra

    Já já o Biazzi bota a mão nos meliantes! !!!

  • Amigo do BX

    Em Jales a bruxa ta solta, todos os Cartorios estão sendo ´´assaltados“.
    Quando não é a mão armada, e dentro de casa!

  • Thiago

    Os bandidos estão muito folgados aqui em Jales.

    Roubando a mão armada, numa cidade onde temos a sede da Polícia Federal, é muita audácia.

    Sei que esse tipo de crime não é da alçada da PF mas, teoricamente, os bandidos teriam um certo receio por fazer com que as pessoas pensassem que sim.

    Aqui em Jales temos Polícia Federal, temos Dr. Biazzi e toda uma ótima equipe de policiais, investigadores e peritos e os caras estão metendo a cara e desafiando, na maior tranquilidade.

    O negócio é começar a mandar alguns vagabundos pra vala (desde que a Globo, defensora de bandido, não descubra) pra que os outros pensem melhor antes sacar uma arma para o cidadão jalesense.

    • Thiago

      Os bandidos estão, como dizem “metendo o louco” mas tem que pensar que muitos jalesenses “de bem” tem sangue de jagunço correndo nas veias (se o que diz a lenda for verdade).

      Então não se assustem se um pacato cidadão lhes meter um tiro no meio da testa, durante um assalto.

      Tem muito jalesense frouxo sim mas, não são todos.

      Apesar de terem nos tirado as armas de fogo (e o direito constitucional da legítima defesa), ainda nos resta um pouco de dignidade e o bom e velho “sangue nos olhos”.

      Não é porque os políticos desistiram da cidade, que nós vamos desistir também.

      Não é porque a cidade está abandonada e jogada às traças, que qualquer um pode chegar e fazer o que bem entende.

  • MARCIO

    o valor roubado não compensou nem a gasolina da moto! kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *