CARTÓRIO ELEITORAL REGISTRA GRANDE MOVIMENTO NO PENÚLTIMO DIA PARA FAZER TÍTULO

Pelo jeito, a Kátia Alessandra e seus eficientes auxiliares – João Edson, Vagner e Nilva – terão que fazer hora extra, hoje. Nesta terça-feira, por volta das 18:00 horas, a fila na porta do Cartório Eleitoral de Jales era um pouco longa, como mostra a foto acima. Amanhã, quarta-feira, como já foi amplamente divulgado, será o último dia para o alistamento eleitoral.

Quem ainda não tem título, e pretende votar em 07 de outubro próximo, só tem mais um dia para providenciar o documento. E também para quem  precisa transferir o título ou está a fim de mudar o local de votação, amanhã é o último dia.

Segundo comentário do repórter-vereador Osmar Rezende,  no Jornal do Povo de hoje, o Cartório já teria emitido mais de 200 novos títulos eleitorais, nestes últimos dias. Lembrando que, além de Jales, o Cartório Eleitoral atende outros nove municípios da região. 

6 comentários

  • Anônimo

    Sempre do mesmo jeito…eita povinho que não muda nunca!!!

  • Anonimo

    Mais 200 votos para eleger o Macetão prefeito de Jales…Beleza!

  • Anônimo

    Cardoso me desculpa p palavrão, mas segundo anonimo, vai pra puta que pariu você e o Macetão,só um amental como você para pensar que esse cara um dia vai ser prefeito de Hales, aaa pelo amor de Deus né

  • IUsuária

    Meu assunto não tem nada a haver com a foto a cima.
    To perplexa com o descaso de nossa Santa Casa com a população que vão até la para visita aos parentes e amigos la internados. Sem aviso algum a não panfletos pregados na parede em letras miudas dizendo que não pode mais ir nas visitas de chinelos, rasteirinhas, etc… só esqueceram que em sua grande maioria não param para ler panfletos pregados nas paredes do hospital e outra mta gente idosa que vai as vezes não tem leitura suficiente para entender o escrito. Uma pena, nossa Santa Casa que prega tanto a humanização esta em falta com as pessoas que la vão por esse ou aquele motivo. Lógico que estão pensando em nossa segurança, pois la é um ambiente repleto de bactérias, mas estão deixando a desejar com falta de informação correta. Fica aqui a minha sugestação: NO ATO DA INTERNAÇÃO DE UM INFORMATIVO AOS USUÁRIOS. OBRIGADO.

  • Anônimo

    Ah! Essa conta tá certa…..mais 200 votos com cinco que já tinha, são 205 votos para prefeito. Votos: o dele, do andré, da esposa, mãe e da sogra. Háháhá.. nem o sogro voto nele, porque conhece o gero que têm…háháháhá

  • É a primeira vez no ano que esse pessoal do cartório eleitoral trabalha.O Cartório abre as 12:00 e fecha as 17:00, e com altos salários e ainda criticamos os políticos e dizemos que uma boa parte é corrupta.trabalhar meio período e receber no total também não é corrupção??? fica a pergunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *