CASA DA CRIANÇA DISPENSA FUNCIONÁRIOS

Fontes confiáveis garantem que a diretoria da Casa da Criança de Jales está demitindo cerca de 15 funcionários, alguns deles com mais de 20 anos de casa.

Ontem, o presidente da Casa da Criança, Renato Preto, deu entrevista ao Jornal do Povo, garantindo que os boatos sobre o fechamento da entidade não eram verdadeiros.

Segundo minhas fontes, a Casa da Criança realmente não será fechada, mas terá suas atividades reduzidas, com a desativação creche. Os pais das crianças deverão ser comunicados sobre o fechamento da creche nos próximos dias.

Os 15 funcionários que estão sendo demitidos deverão receber seus direitos trabalhistas em 15 suaves parcelas. A própria direção da entidade teria aconselhado àqueles que não concordam com o parcelamento a procurarem a justiça.

21 comentários

  • anonimo

    funcionários procurem os direitos sim, direitos adquiridos quero ver se não bloqueia os bens dessas pessoas.SEMPRE SOBRA PARA OS MAIS FRACOS. e agora nice…

  • Anônimo

    E a culpa é de quem, será?

  • the end

    É o fim, game over. Triste mas é a realidade

  • Anônimo

    Renato passou todo tempo pensando em seu emprego e nada fez pra salvar a situação da casa da criança, ficou um ano ameaçando de denunciar ou melhor de confirmar o que todo mundo sabe, a prefeita quem mandou na festa em setembro do ano passado, causando enorme prejuízo a casa da criança. Agora é tarde

  • Eduardo

    Acabei de crer você não sabem de nada inocente.
    Para vocês quanto pior melhor é uma questão de lei , vão se informar.
    COVERDES.
    Que se escondem como anônimos.
    As denúncias fora feita no M.P a coisa vai ficar feia para prefeita.
    Falei com o RP o segmento creche não é mais da assistência e da educação a bucha vai ficar com a prefeita ela vai ter que atender todas crianças atendidas pela entidade. Mas ela não tem creche e nem vaga.

  • NAO SERIA O CASO DO JUIZ BLOQUEAR OS BENS DO DIRETOR RENATO PRETO PARA PAGAR AS DIVIDAS TRABALHISTAS JA QUE FOI ELE QUE ENFIOU A CASA DAS CRIANÇAS NESSE ROLO. SERIA BOM VER ISSO .ISSO É SE ELE TIVER ALGO EM SEU NOME QUE NAO ACREDITO NAO….

  • Rogerio

    Demorou pra estourar a bomba, tudo culpa desta despreparada, a casa da criança sempre foi referencia na educaçao e inclusão de jovens no mercado de trabalho foi só se envolver com políticos, ta aí o resultado.

  • Anônimo

    Não é a toa que Jales é a pior em geração de empregos da região, até a prefeita contribui com isso, isso que é mudança.

  • Cuiabano

    Acho que os funcionários devem pegar um advogado de confiança e colocar tudo na justiça. Dá para incluir os bens da família do RP no rol, pois foi a administração desastrosa dele que colocou a entidade em ruínas. Isso chama-se QUEBRA DA PERSONALIDADE JURÍDICA

    • Carlos Alberto

      Você é formado, acho que não pois segundo Pablo Stolze ” NÃO pode ser usada para possibilitar ABUSO, confundindo-se, misturando-se com patrimônio partricular”.
      Vai estudar.

  • aldo fabeto

    Parabens nice vc conseguiu fechar um orgao muitos anos em Jales, Muda Jales

  • Cadete

    EDUARDO você esta errado e bravo a toa , a culpa é sim também do Renato Prêto, ninguém mandou ele confiar na Nice agora é Chumbo nos dois. Por que ele topou dar o CNPJ para a Prefeitura fazer a festa, as outras entidades não deram, pois sabioam com quem estavam mechendo, Agora aquenta o chumboe é grosso, tá igual o Pedro Calado eu não assinei nada, não assinou mas vai pagar também.Renato é novo ele aprende com o tempo.

  • Joao Luiz

    PAU QUE DA E CHICO DA EM FRANCISCO, ESSE RENATO, NAO QUIS SER O GOSTOSAO PRESIDENTE DA EXPO, AGORA PAGA A CONTA CARA, MAS COM DINHEIRO NAO COM ESSA SUA CONVERSINHA FIADA NO RADIO.

  • anonimo

    AO vereador TIKIHO, e ai como fica as crianças mais pobre, já que pregar ser abandonado, como fica essas familias e seus filhos, já que conhece os funcionáiros, são todos pobres e voce vai ficar QUIETO em favor dessa pefeita….

  • ZE

    CAROS AMIGOS A MUITO TEMPO VENHO AVISANDO DESTA MAL ADMINISTRAÇÃO DA CASA DA CRIANÇA,TIVE MINHAS FILHAS CRIADA NESTA ENTIDADE,QUANDO ERA OUTRA ADMINISTRAÇÃO,E ERA OUTRA ENTIDADE,AI ENTÃO, VAMOS FALAR ,EM FAMILIA, D.EVA E DEPOIS PASSOU PARA SEU FILHO QUE COLOCO SUA MULHER NA DIREÇÃO DA ENTIDADE,SEM NUNCA TER APARECIDO NA ENTIDADE,AI VC VE O QUE DEU, PARABÉNS RP. PELO SEU TRABALHO , CONSEGUI OQUE OUTRAS DIREÇÃO NÃO CONSEGUIU, ACABAR A CRECHE EM MENOS DE 2 ANOS NA DIREÇÃO

  • ZE

    CAROS FUNCIONARIOS,PROCUREM UM BOM ADVOGADO E COLOCA ESTÁ DIREÇÃO NO MAL, NÃO TENHA DÓ ,POIS ESTA DIREÇÃO NÃO TEVE DÓ DE VCS, SE TIVER QUE EMPENHORAR OQUE SOBROU DA ENTIDADE , EMPENHORA PARA QUE VCS GARANTEM O DINHEIRINHO QUE VCS.

  • valew Nice

    É isso aí Nice….. Mais uma obra que está mudando Jales.
    Agora começaram a extinção das entidades com décadas de serviços prestados à população.
    Parabéns Nice e Callado, os governantes que vão entram para nossa história como os piores.
    Valeu Renato Preto, você conseguiu fazer o impossível: Acabar com a Casada Criança, com uma história brilhante e que está sendo afundada na lama.

  • Aos pais da crianças que serão prejudicadas com o fechamento da creche, que levem seus filhos na casa do Renato Preto e na casa da Ungida!
    Para que eles vejam a irresponsabilidade que assumiram, quando realizaram a festa dos devaneios da prefeita.

  • Roberto

    Em entrevista a rádio Assunção o timpurim disse” A prefeitura vai assumir o segmento creche que pertence ao município Eujácia Moreira e que os pais podem ficar tranquilos ” veremos.
    Tenho certeza que o M.P esta de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *