CASA DO POETA DE JALES PROMOVE CONCURSO DE POESIA ENTRE ESTUDANTES

Um dia desses, encontrei os dois rapazes da foto – os poetas Cavalheiro Verardo Neto e Sandro Toledo Rocco – em frente a Banca do Edu. Eles estavam percorrendo algumas empresas e escolas para divulgar o concurso de poesia organizado pela “Casa do Poeta e do Escritor de Jales”. A respeito desse assunto, vejam a notícia do portal JalesNet:

A Associação Casa do Poeta e do Escritor de Jales (ACPEJ) promove no mês de Agosto o 1º Concurso de Poesia “Casa do Poeta de Jales-2012″. Poderão participar estudantes regularmente matriculados nas redes de ensino particular , municipal ou estadual, que cursem o ensino médio, fundamental I e fundamental II. As inscrições se encerram em 30 de agosto.

O concurso objetiva despertar e incentivar o prazer pela escrita e criação poética, premiando os três primeiros colocados de cada categoria com troféu e um livro.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico [email protected] e deverá constar o nome, idade, escola e série do autor. Cada inscrito participará com apenas uma poesia, que deve ser inédita.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto. E o regulamento do concurso pode ser consultado no site www.casadopoetajales.blogspot.com.br.

1 comentário

  • Ana maria

    ótima iniciativa!!!!!!!Parabéns!!!!!Precisamos sim motivar esses jovens à escrever.É fundamental olhar o mundo com mais poesia, a vida fica mais bela, o ser humano mais sensível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *