CCTI REABRE AS PORTAS E RECEBE VISITA DA PREFEITA NICE

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

ccti1Depois de um período de reestruturação, o CCTI – Centro de Convivência da Terceira Idade reabriu as portas na última sexta-feira, 25, para o tradicional baile da terceira idade. A iniciativa contou com o apoio e a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e da secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite, a Zezé. 

A festa foi animada pela Banda Aquarius e lotou as dependências do novo salão. Para que o espaço voltasse a realizar os bailes, foram necessárias algumas adequações, dentre elas: troca do forro, pintura, revisores de extintores de incêndio, novas portas, duas saídas de emergência, travas anti-pânico e outras, tudo de acordo com as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros. 

“Fico feliz de ver a casa cheia e a animação da nossa melhor idade. Promover esse tipo de integração faz parte dos planos da nossa administração. Quero aqui parabenizar o esforço de toda diretoria, em nome do Ezequiel, que venceu mais este desafio e volta a realizar um dos melhores bailes da nossa cidade”, lembrou a prefeita Nice.  

O CCTI abre às portas todas as sextas-feiras, com bailes e bandas voltadas para a melhor idade. O espaço fica localizado na Rua Itapura, 1664, no Jardim São Jorge. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99604.8198.

18 comentários

  • Anônimo

    Estou animadissima com os bailes que atrapalham a vizinhança toda dormir. Nessa reforma deveriam ter pensado em revestimento acustico nesse salão. Vizinhança toda reclamando. Segura a onda aí pessoal. Som somente até as dez da noite.

  • francisco

    Mas q calça eh essa Sra Prefeita??????

  • EU E ELE

    Olha a Zezé que defende o Folheto da Nice Ungida é a mesma que tem que fazer o Mobral, para poder carregar as bolsas da Ungida nas festas de final de semana. Secretária Social Competente tai gente.

  • Site

    Cardosinho, o site da Prefeitura está fora do ar em seu computador?

  • Anonima

    Vcs tem é muita inveja da prefeita seus perdedores kkk chupa viuvada do Fráaaaaa kkkkkkk

    • jalesense

      Inveja do que???? Da lástima que é essa prefeita? Do caos que está essa cidade??? Das bolsas dela??? Ou das calças coloridas extra extra extra cafonas??? Pelo amor de Deus, acorda pra vida!!! O maior perdedor dessa história toda é o povo jalesense q tem que passar esses quatro anos no sofrimento… mas tá passando rápido… tá acabando, graças a Deus!

  • Analice no país das maravilhas

    Parabéns ungida vc e o bem incomum vão transformar nossa cidade,não esqueça que estamos juntos, vamos lembrar todos que somos os melhores

  • Servido Público

    Esta mulher esta de brincadeira, nós servidores passando fome e ela só fazendo festa.

    • somos todos macacos

      O servidor publico, pede demissao e va’ trabalhar em outro lugar

      • jalesense

        Acho um mal gosto tremendo as pessoas virem aqui falar para os servidores descontentes arrumar outro emprego…cada caso é um caso e sei de pessoas extremamente competentes, que amam o que fazem… não é simplesmente assim arrumar outro emprego… conheço pessoas q tem compromisso, q tem ética e dignidade… algumas estudaram muito, deram o sangue para estar ali…não vão agora jogar no lixo o q conquistaram pq tem alguém muito incompetente administrando… mesmo pq, quatro anos passam rápido e um cargo público, se conquistado por meio de concurso e exercido com respeito e dignidade, é pra vida toda! Acorda pra vida, né, meu!!!!

  • com essa calça e as palhaçadas que éla faz, talvez ulgum circo convida éla para trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cuiabano

    kkkkkkkkkkkkkkk arruma o espaço pro Flá fazer a festa. Todo mundo lá é Flá, digo pois eu frequento o local, quando essa mulher vai lá ninguém dá a mínima, mas quando o Flá chega é só festa, alvoroço. Chuupaaa Nice só mais 2 anos e tu cai fora!

  • Analice

    Não esqueçam que esta pessoa e a culpada pela uniao dá ungida com PSDB fudeu todo mundoh

  • Anônimo

    Fora PSDB!Fora Canalhice que ajudou a Nice!

  • somos todos macacos

    O Parini com 22 processos e mais as dividas, e’ melhor que a Nice?
    O papai noel existe.

  • PEROBA

    A Deputada Analice Fernandes vai ser processada ART. 133 do Código Penal- “ABANDONO DE INCAPAZ”. segundo estão dizendo pela cidade. a deputada Analice esta abandonando sua cria “Prefeita Nice”, e isso é crime, conforme Artigo acima citado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *