CERIMÔNIA DE ABERTURA DÁ PONTAPÉ INICIAL AOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO

Abertura 4

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Cerimônia de Abertura da Fase Final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, para atletas de 12 a 14 anos, levou as mais de cinco mil pessoas que compareceram ao Ginásio de Esportes Dr. Waldemar Lopes Ferraz, em Jales, na noite de sexta-feira, dia 9, ao delírio. Competidores de 15 regiões do estado, além da delegação local, ovacionaram os espetáculos apresentados durante a festa que abriu oficialmente a maior competição estudantil do estado. 

Abertura 3A cerimônia foi aberta com um desfile das 15 delegações e dos atletas de Jales, sob fortes aplausos do público que assistiu a execução do Hino Nacional e Hino do Município de Jales feita pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales. A seguir, o ex-atleta internacional/jalesense de Basquete, Robson Cruz, honra dada pela prefeita Nice, acendeu a Pira Olímpica, para o delírio de todos os presentes na festa. Na sequencia, foi a vez da ala do Handebol de Jales, Any Elisy Cândida, conduzir o juramento do atleta. 

Depois do compromisso dos atletas, as autoridades presentes deram início oficialmente a abertura dos Jogos. “Nossa cidade está envolvida e entusiasmada à espera do início das competições. Desde o início do ano estamos nos preparando. Queremos que todos os participantes estejam à vontade para mostrarem nas quadras, o melhor desempenho. Jales está pronta e deseja realizar uma das melhores finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo da história. Sintam-se em casa e sejam bem-vindos à Cidade de Um Novo Tempo!”, afirmou a prefeita Nice.

 “Que festa linda temos em Jales. Quero agradecer a garra e determinação da prefeita Nice pela coragem de aceitar este desafio e em seu primeiro mandato realizar a competição escolar mais importante do estado. Declaro aqui, em nome da secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, aberta oficialmente as competições”, declarou Mário César Bortoluzo.

Para abrilhantar ainda mais a noite, bailarinos da academia New Corpus deram início ao grandioso show de abertura dos jogos homenageando o público presente. Depois foi a vez da badalada apresentação do grupo Ministério do Hip Hop, pertencente à Escola da Família da Escola Euphly Jalles animar os competidores.

O grandioso evento foi encerrado com um lindo show pirotécnico, com fogos indoor preparado pela prefeita Nice em homenagem a todos organizadores, atletas, e participantes Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

5 comentários

  • Larinha

    Ela continua com a idiotice de Muda Jales, Cidade de um novo tempo?Valha-nos Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pit Bull

    Que o esporte, independente da sua modalidade, possa alavancar essas crianças/adolescentes/jovens para o caminho da virtude, comprometimento com a cidadania e a responsabilidade na defesa do bem coletivo.

    Diante da importância que tem o esporte na formação do Ser Humano; espero que a Secretaria Municipal de Esporte tenha um planejamento de realizações de atividades recreativas e esportivas; não se limitando em competições oficiais, o que é muito pouco diante da necessidade na preparação da nossa juventude.

    Que o slogan “cidade de um novo tempo” – ora adotado – não seja mais uma proteção de retórica política, onde o tempo passa – torna-se velho – e nada acontece de produtivo.

  • @@@@@@@@@@

    KKKKKK NINGUEM MERECE.

  • Titanice

    lindo show pirotécnico, com fogos indoor preparado pela prefeita Nice? até nisso ela tira credito do povo,duvido que ela tenha ido pelo menos acencer o pavio kk

  • Anônimo

    tem uns idiotas no facebook agradecendo a prefeita nice por este evento. o que isso mudou pra Jales? vergonha esse governozinho fraquinho que vai acabar de jogar Jales no buraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *