CHUVAS EVIDENCIAM VELHOS PROBLEMAS

DSC00749-ed

Bastou um final de semana chuvoso – e nem foram chuvas tão fortes assim – para que velhos problemas ficassem mais evidentes nas esburacadas ruas de Jales.

O garboso buraco da foto, por exemplo, está exposto na Avenida Francisco Jalles, esquina com a Rua Dois, quase em frente ao Posto Universitário. 

7 comentários

  • Rogério

    Cardoso, deveria ser analisado se pode estar ocorrendo algum tipo de escoamento superficial de combustível,”por menor se seja” pois como se sabe o combustível a base de petróleo corroê o asfalto. Você pode observar que toda a valeta esta corroída. E a proposito isto vem de antes da chuva, pois passo por ai todos os dias e ja havia percebido o inicio do problema a alguns meses,Só para completar, claro que as chuvas agravaram esta deterioração.

  • Henrique

    Esse belo, danifico a roda do meu carro já…
    Brincadeira, tirando as outras ruas de jales q danifica todo o veiculo em geral…Mais buracos do q asfalto.

  • PIADA

    Pois é, isso que nem choveu, quando começa as chuvas, não vai existir ruas na vila jales

  • Vinicius Néris

    O Buraco já está tampado, Cardosinho.
    Ontem a tarde a equipe da Operação Tapa Buracos passou por lá!

  • EU E ELE

    Prefeitinha de Jales,Assessores e Secretariado onde esta o dinheiro ganho pela Trupe de Incompetentes para o Recapeamento da cidade?
    Até agora essa cambada só gastou dinheiro com:Celular,Viagens,Bolsas,Enxadas,Festa de Peão,Tubos,Rotatórias,Corte de Arvores,Perseguições,Contratação de Capangas,Detetive(a),Café com a Prefeita e outras coisinhas mais.
    Tá na hora de tomar Vergonha e Trabalhar para o bem da cidade.

  • BOTELHO O PINTO

    só para lembrar , o sarjetão em frente a casa do parini na rua 2/11, esta terrivel passar por la desde os tempos do proprio parini prefeito. quando sera consertado?

  • Natalia Lopes

    Pois é Cardosinho,eu fazendo caminhada tropecei num desses buracos de nossas ruas e quebrei meu pé,estou sem trabalhar já faz 15 dias.Quem vai pagar meus gastos?Todos remédios que o médico passou tive que comprar pois nesses postos de saúde não tem remédios é uma vergonha,vou mandar as contas pra nossa querida prefeita pagar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *