CICLISTA ATROPELADO AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Está um pouco confusa a história do ciclista que teria sido atropelado por uma carreta, após furtar a empresa ‘Sucos Coutinho’. Hoje, um amigo esteve  no ‘Sucos Coutinho’ e foi informado que por lá não teve nenhum furto. O furto, segundo esse meu amigo, teria ocorrido em outra lanchonete, localizada também às margens da Euclides da Cunha, no Córrego do Mataozinho, entre Jales e Urânia.

E, hoje à tarde, o G1 publicou a notícia sobre o atropelamento do ciclista, mas não citou nem de leve o suposto furto. Vejam a notícia do G1:

Um acidente, envolvendo um caminhão e uma bicicleta, na noite de segunda-feira (6), deixou um homem em estado grave, em Jales (SP). Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do veículo seguia pela Rodovia Euclides da Cunha, quando se surpreendeu com o ciclista na pista.

Em depoimento, o caminhoneiro disse que ele tentou desviar para não se chocar com o homem, mas mesmo assim, acabou batendo a lateral do veículo na bicicleta. O ciclista estava sem documentos pessoais, o que dificulta a identificação. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado em estado grave.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales, o homem ainda não foi identificado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *