CIDADE LIMPA: NO PARQUE SÃO BERNARDO, MORADORA RECLAMA DE DANOS EM CALÇADA

No sábado, a caixa de contatos do blog registrou a mensagem enviada por uma moradora do Parque São Bernardo, nas proximidades da Facip. Ela não enviou fotos, mas reclamou de alguns estragos em sua calçada, causados pelo importante e necessário “Cidade Limpa”. Eis a reclamação: 

Cardosinho, na tarde de ontem servidores da Prefeitura Municipal de Jales, que estão realizando o projeto Cidade Limpa, estiveram na Rua Paschoal Bernardo recolhendo o material colocado pelos moradores.

Durante a realização do trabalho, a guia de sarjeta e a calçada de minha casa foram danificadas. Entrei em contato com a ouvidoria da prefeitura e a atendente me informou que comunicaria ao setor responsável e que este entraria em contato. Até o momento, no entanto, não obtive nenhum retorno.

1 comentário

  • Titanice (Verdadeiro)

    Ta de sacanagem né!!! Alem de recolher o entulho de graça..ainda tem que arrumar a calçada?Danificaram a minha calçada e eu arrumei com toda alegria do mundo..o valor que arrumei a calçada..ficou bem inferior ao preço de uma caçamba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *