CINE JALES JÁ ESTÁ EXIBINDO O FILME ‘NOÉ’

noé

O amigo Adílson Campos, ex-prefeito de Fernandópolis e sócio-proprietário do Cine Jales, mandou e-mail avisando sobre o lançamento nacional do filme “Noé”, com o Russel Crowe.

Segundo Adílson, o lançamento do filme em Jales acontece  simultaneamente com os grandes centros, o que, convenhamos, é algo que merece destaque. Como se vê no cartaz acima, a exibição do filme começou ontem, no Cine Jales, e vai até a próxima quarta-feira, 16.

No Facebook, alguns amigos que já viram o filme, baseado na história bíblica da Arca de Noé, estão dizendo que vale a pena assistir. Além do Russel Crowe, o elenco tem Anthony Hopkins, Jennifer Connelly e Emma Watson.

3 comentários

  • ejg

    Não tem nada a ver com a biblia , é pura heresia !

  • Savinho

    Que eu saiba Noé está passando desde o dia 03 de ABRIL, eu fui na estréia!

  • Anonimo

    é, desde o dia 03 está passando. Axo que o Sr. Adilson prolongou a exibição do filme, devido ao sucesso, creio. E sim, é bem diferente da história verdadeira, a contar pelas pedras falantes que tem no filme. Mas convenhamos que a historia original se sabe pouco, bem pouco. E se fosse tudo certo, nos moldes bíblicos, seria uma chatice tremenda. Assistam com o coração puro, e gostarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *