CINE JALES PROMOVE ‘SESSÃO NOSTALGIA’ COM FILME DE MAZZAROPI E RENDA EM FAVOR DO LAR DOS VELHINHOS

cine nostalgia cine jalesEstá programada para amanhã, quinta-feira, a primeira edição de um evento especial promovido pelo Cine Jales e alguns colaboradores, com renda em favor do “Lar dos Velhinhos” de Jales.

Trata-se da “Sessão Nostalgia”, que pretende trazer de volta os grandes sucessos do cinema dos anos 60, uma época que deixou muitas saudades e grandes recordações.

A primeira sessão, marcada para essa quinta-feira, às 20:30 horas, vai exibir um filme clássico do impagável Mazzaropi: “Tristeza do Jeca”, que, além do Amácio Mazzaropi, traz em seu elenco a Geny Prado, o Francisco Di Franco e o Roberto Duval, com participações especiais do Agnaldo Rayol e do Mario Zan.

JECAFilmado em 1961, “Tristeza do Jeca” foi o 13º filme de Mazzaropi e o primeiro totalmente em cores. Ele conta a história de Jeca, a esposa Filó e os filhos Maria e Toninho, que trabalham na fazenda do poderoso Coronel Felinto, um dos candidatos a prefeito da cidade. O coronel não se conforma com o fato de Jeca, aparentemente, apoiar outro candidato. E aí se desenrola toda a trama, que envolve namoros, ameaças, raptos, etc.

Os convites para a “Sessão Nostalgia” custam R$ 20,00 e incluem, além da entrada, o direito a 01 pipoca, 01 refrigerante e 01 pipoca caramelada(Maroca). Eles podem ser adquiridos no Cine Jales, ou junto aos colaboradores.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *