CLIENTE VAI À POLÍCIA CONTRA SANTANDER DE JALES

O repórter Osmar Rezende noticiou, ontem, que um morador de Jales esteve na Central de Polícia Judiciária, no sábado, para registrar uma queixa contra o Banco Santander, agência de Jales.

Segundo consta, o rapaz foi até a agência para sacar uma grana, mas deu com os burros n’água, uma vez que as máquinas estavam todas vazias.

Esta não é a primeira vez que isso acontece. Em março, o blog registrou – aqui – a revolta de alguns clientes que, inconformados com a impossibilidade de sacar dinheiro em um final de semana, deixaram alguns recados para a direção do banco.  

19 comentários

  • Funcionário

    Entrem na Justiça! Peçam para que os funcionários carimbem as senhas com o horário de atendimento e procurem por um advogado!

  • Amigo de Jales

    Se todos fossem atras dos seus direitos, o bancos começariam a mudar… as pessoas tem que entender: em dias de pico (dias de pagamento) o cliente não pode ficar mais de 40 minutos na fila!!!!! NÃO PODE!! É LEI !! Se isso acontecer, pegue o seu papel de senha e EXIJA que o atendente do caixa carimbe o horario em que você foi atendido e logo depois procure um advogado de sua confiança

  • cliente insatisfeito

    o Santander conseguiu se tornar o pior banco de Jales!! Esta impossivel ter conta lá… filas todos os dias, poucos funcionários, péssimo atendimento!!!

  • Anonima

    Não gosto desse banco.

  • REALISTA

    Cuidado correntistas do Santander, boatos na net, demissões em massa, crise na Europa…
    Falta de dinheiro nos caixas é credito baixo com banco central. Já vi esse filme com outros bancos extintos.

  • Causídico

    Adoro esse banco, inúmeras ações na justiça…kkkkkk.

  • EU E ELE

    Correntistas falta de Dinheiro nos Caixas Eletrônicos do Santander, primeiro um B.O. depois um Advogado, isso dá DANOS MORAIS E MATÉRIAS. Mas uma coisa tem que ficar bem esclarecido, os FUNCIONÁRIOS não tem culpa nenhuma, pois infelizmente estão se tornando Escravo desta Instituição que nem é brasileira e sim Espanhola.

  • Paulo

    Panorama dos Bancos na região.
    1 Os bancos impedem os clientes de entrarem nas agencias, encaminham para as lotéricas e correspondente, entra apenas os clientes preferencias, praticando uma especie de apartheid. Fazem isso para diminuir custos e burlar a fiscalização de tempo de atendimento, umas vez que nos correspondentes não há controle sobre o tempo de espera, não tem vigilantes nem ar condicionado, o cliente fica exposto e o atendimento é precário.
    2 Quando o cliente consegue entrar nas agências o precisa esperar na maioria das vezes mas de uma hora pra
    ser atendido, durante o atendimento é orientado a procurar um correspondente bancário. Isso acontece por que o numero de funcionários é insuficiente e os clientes aceitam este de descaso não procuram seus diretos, os órgãos de fiscalização (Procon, Prefeituras, entre outros) por algum “motivo” não multam os bancos por descumprir a lei municipal de tempo atendimento e o código do consumidor.
    O resultado disso são as maiores de taxas de juros do mundo, tarifas bancarias caríssimas, um serviço de péssima qualidade, demissões e fechamento de agencias,e recorde de lucro ano após ano.
    Isto acontece por um motivo: ninguém reclama os seus diretos, aceitamos tudo pacificamente.
    Recomendo a todos que leiam o Código de Defesa do Consumidor de Produtos Bancários, descobriram coisas interessantes, como direito de uma conta bancaria gratuita com talão de cheque, ser atendido em menos de 20 minutos, pagar contas de qualquer valor em qualquer banco.

  • Morador de Jales

    Verdade, eu tbm fui nesse final de semana neste Banquinho e não consegui sacar, nenhum caixa tinha dinheiro.

  • colega

    kkk sera que ele tinha dinheiro mesmo ?TA PARECENDO O POVO AQUI DE PARANAPUÃ ,VAI PRA CAMPOS DO JORDAO FAZ PUTA FESTAO E AS PARCELAS SAO A PERDER DE VISTA
    OUTROS CARROS DO ANO E PARCELAS A PERDER DE VISTA …
    GLAMOUR SEM PODER ….
    EXU DO DIA

  • Cowboy do asfalto

    É simples pessoal.
    Encerrem suas contas nesse banco e ponto.
    Os que recebem salário, façam a portabilidade.
    Com a redução dos clientes o banco se organiza ou fecha a agência.

  • Kkkkkkkkkk

    Cardozinho,passado algum após o fechamento de minha conta no referido banco,recebi um aviso que eu tinha um débito na minha conta e que se não quitasse o pagamento meu nome iria para o SPC.kkkkkkkkkkkk que banquinho sem vergonha.

  • PARABÉNS,,,… TEM MUITO BANCO QUE A GENTE VAI DE SÁBADO E DOMINGO QUE NÃO TEM DINHEIRO TODO MUNDO TINHA QUE FAZER OCORRÊNCIA ………….

  • Indignado!!!

    Desculpem mas acho isso bom, porque todos quiseram privatizar o BANESPA, antigo banco do nosso estado. Isso é resto do entao presidente Fernando Henrique Cardoso….Privatizar é ótimo, mas em país de primeiro mundo, nao no Brasil…

  • EU E ELE

    A culpa da Privatização do Banespa é do Fernando Henrique Cardoso,Mario Covas, Alkimin,Serra e todos os chefões do PSDB.Por isso queixa crime contra o Santander.

  • Ter ou nao ter conta. Eis a questao

    Indignado, vc cometeu um erro pois nao foi o FHC que vendeu o Banespa que e’ um banco estadual. Acho que foi o Mario Covas.
    Privatizou porque dava prejuizo e quem pagava era o contribuinte.
    A finalidade do governo e’ dar educaçao, saude e segurança
    Os banqueiros mandam em todos os paises mas ninguem e’ obrigado a ter conta em banco.
    Pois o correntista da’ dinheiro para o banqueiro tomar conta do seu dinheiro e quando precisa tem que entrar na fila.
    E’ muita burrice

  • Indignado

    Precaro “Ter ou nao ter conta. Eis a questão”, acho que voce esta muito mal informado, quem acelerou e concretizou definitivamente a venda do Banespa foi o governo federal e então ministro da Fazenda que no momento nao me lembro do nome. O governador Mario Covas foi diversas vezes em Brasilia tentar salva-lo e nao cnseguiu. Agora nao adianta relembrar fatos do que foi ou do que deixou de ser, o fato é que as Privatizações em países de terceiro mundo é isso ae, os banqueiros internacionais se aportam no pais e o povo que se dane. Alias posso entender que vc realmente foi a favor da Privatização do Banco na epoca, repense suas ideias e se informe melhor. Esse governo do PSDB tem que sair do governo estadual urgente, lentos, demoram para realizar as obras, etc..etc…Tenho dito.

  • Ruim com PSDB, pior sem ele

    Sr. Indignado, nao me lembro desses fatos citados por vc mas acho que quem autorizou a venda desse banco foi o governo estadual.
    Sou favoravel a privatizaçao de estatais pois acho que os politicos sao incompetentes e corruptos.
    Nao vejo diferença dos politicos em relaçao aos partidos pois sao todos iguais.
    Comparando o governo do PSDB (estadual) com o PT (federal) veja que o PT demorou 7 anos para fazer a copa do mundo (fizeram estadios carissimos), como tambem a ferrovia Norte-sul para 10 anos.
    Ainda nao terminaram alias nao vao terminar.
    Quanto o PSDB sair do governo, ele esta’ a 20 anos e pelas pesquisas vai continuar.
    Repense melhor

  • Indignado

    Nao iria te responder, porque nao converso com pessoas mal informadas e fanaticas politicamente. Va se informar entao direito e depois me responda io que eu disse. Alias faz favor, pessoas igual a vc deveria ser “banida” e proibida de falar em politica. Agora que seu partido é ruim, ele é mesmo. Nao respondo mais, va se ater dos fatos e ler mais os jornais e revistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *