CLÓVIS VIOLA MANIFESTA PESAR SOBRE MORTE DE JOVEM DE 18 ANOS

Ontem, quarta-feira, o prefeito interino Clóvis Viola enviou nota à imprensa na qual ele lamenta a morte trágica do jovem Rafael Goes Luiz. Como de praxe, este modesto blog – lídimo representante da imprensa marrom – não mereceu a honra de receber a nota oficial, mas ela já está publicada em dois sites, o Mais Interativa e o Jalesnet. Ei-la:

“Quero externar as minhas condolências a família do jovem que lamentavelmente perdeu a vida. Foi uma fatalidade que lamentamos profundamente. Estou triste e consternado.
Nos colocamos a disposição dos familiares para auxiliar no que for preciso. Tão logo tenhamos acesso ao laudo pericial da policia técnica sobre o lamentável acontecimento, vou determinar que sejam tomadas as providências que se fizeram necessárias para apurar as responsabilidades e adotar as medidas cabíveis no âmbito da administração municipal”.

Por outro lado, falei ontem com o operador de uma das máquinas envolvidas no acidente. Ele está muito abalado psicologicamente e, até ontem, apenas um ex-colega de trabalho e um representante do Sindicato dos Servidores o haviam visitado. Ninguém mais.

“Acho que estou à beira da loucura ou da depressão. Não como, não durmo, só tenho vontade de chorar”, me disse o rapaz, por telefone.

4 comentários

  • Dunha

    A população vai acompanhar em cima esse caso…
    tomara que a Prefeitura nao pise na bola mais uma vez..
    Trata-se de vida de um jovem que se foi, de uma famila abalada que restara, e de dois jovens motoristas…
    🙁

  • Fabiana

    Meu marido conhece um dos funcionários. É um senhor humilde e trabalhador. Tenho pena dele, mas que Deus console seu coração, pois, se culpar, nesse momento, não trará nosso querido Rafael de volta. Continuemos orando para que Deus dê o consolo à família do Rafa, e também aos envolvidos nesse trágico acidente.
    Deus abençõe a todos!

  • eu

    e verdade fabiana edi dar pena o sofrimento deles. SO DEUS.

  • pati

    TEM QUE HAVER JUSTIÇA, A MORTE DO RAFA NÃO PODE FICAR ASSIM…INDEPENDENTE DE QUEM FORAM OS CULPADOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *