COFRINHOS DO HOSPITAL DE CÂNCER BATEM RECORDE DE ARRECADAÇÃO EM 2014

dentro_cofresA amiga Adriana Mariano está agradecendo a colaboração dos jalesenses e, ao mesmo tempo, informando que, em todo o Brasil, a arrecadação do Hospital de Câncer de Barretos com os cofrinhos foi recorde em 2014, alcançando a cifra de R$ 1.629.450,40. Esse valor foi 32% maior que o arrecadado em 2013, quando os cofrinhos juntaram R$ 1.230.395,50.

Segundo o responsável pelos cofrinhos do Hospital de Câncer de Barretos, Reinaldo Sebastião de Souza, esse aumento se deve ao maior número de padrinhos cadastrados e ao maior empenho dos coordenadores da instituição em suas cidades e regiões.

Para melhor controle e segurança, todos os cofrinhos que saem do Hospital de Câncer de Barretos possuem um código de barras que pode ser rastreado. Além disso, todos os cofrinhos são descartados, ou seja, quando voltam à instituição, eles são abertos e, após a retirada das moedas, são inutilizados.

Em Jales, o padrinho dos cofrinhos é o bancário aposentado Ademir Miguel, o “Pithuca” do Banespa, cujo telefone de contato é o (17) 99704-1949. Os interessados em ajudar podem, também, entrar em contato com a Adriana, no setor de Captação de Recursos da Unidade de Jales, pelo telefone (17) 3624-3910.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *