COISAS DESTE E DO OUTRO MUNDO

Informações vindas do Paço Municipal dão conta de que a quadra e o muro de um importante condomínio fechado de Jales teriam sido construídos em área pertencente ao município. A “invasão” só teria sido descoberta há alguns dias.

O vereador Gilbertão já avisou ao prefeiturável Flávio Prandi(DEM) que pretende guardar razoável distância do palanque onde estiver o pré-candidato Ricardo Junqueira. Desafeto de Junqueira, Gilbertão não vai ser candidato nas eleições deste ano, mas havia prometido ajudar o seu candidato a prefeito. Desde que Junqueira – que também será aliado de Flá – não esteja por perto.

Em Dirce Reis, onde um concurso público realizado em fevereiro deste ano está sob investigação do Ministério Público Estadual, o clima já começa a esquentar. E não apenas por causa do concurso. Há alguns dias, a vereadora Cidinha Rizzi denunciou, na sessão da Câmara, que um assessor do prefeito Roberto Visoná teria se aproveitado de seu cargo para se vacinar contra a gripe H1N1. Segundo Cidinha, o assessor não se enquadra em nenhum dos grupos de risco da campanha de vacinação.

Como presidente da Facip 1998, o então vice-prefeito Humberto Parini deixou de pagar as taxas devidas ao ECAD e, depois de dez anos, a dívida virou um precatório de R$ 700 mil, que a Prefeitura já deve estar pagando. E agora surgiu um novo precatório – coisa de R$ 500 mil – em consequência do não cumprimento, por parte de Parini, dos compromissos assumidos em um TAC assinado em 2005 com o Ministério Público. O tema do TAC era o lixão municipal.

O enredo é digno de um filme do Zé do Caixão. Um remetente misterioso – uma alma do outro mundo, aparentemente – que deu como seu endereço o cemitério da Consolação, aqui de Jales, fez uma incursão à agência dos Correios da Rua Florêncio Abreu, em São Paulo, onde postou cartas para diversos dirigentes de um Sindicato com sede em nossa cidade. Quem viu as tais cartas afirma que o conteúdo – se verdadeiro – é comprometedor.

E um vídeo da câmera de segurança de um posto de combustíveis de Jales, que flagra um carro andando sozinho durante a noite, está fazendo sucesso na internet. Procurado pelo Betto Mariano, o dono do posto teria avisado que não fala sobre o assunto. Um experiente mecânico de carros garante, porém, que o caso não tem nada a ver com espíritos. Ele explicou que uma pane elétrica no motor pode ter feito o carro se movimentar.

19 comentários

  • Comenta-se sobre o cancelamento do concurso de Palmeira D’Oeste, que bom que o Promotor está tomando providências, pois é preciso moralizar esses concursos, pois só entra quem tem dinheiro, as vagas são vendidas pelos Prefeitos ou pelas empresas ou até mesmo em alguns casos pelos dois.
    Os pobres que estudam de verdade não conseguem passar, enquanto algumas que não sabe nem escrever direito gabaritam provas, isso é uma vergonha.
    Porque a Promotoria de Jales não faz a mesma coisa com o concurso realizado em Dirce Reis no início do ano, pois a fraude foi visível?
    Parabéns ao Promotor que julgou o concurso de Palmeira D’Oeste, quem sabe esse povo aprende a usar a honestidade.

  • Cade?

    Onde esta o link do vídeo do carro andando sozinho?

  • Cidadao

    Política chegando agora começa as acusações anônimas e sem provas. Tenham cuidado porque a política passa e os processos ficam!!!

  • CIDADÃO

    CARDOSO você tem conhecimento do conteúdo desta tal carta? e sabe qual é o sindicato envolvido?

  • CHICLETE

    Gilbertão com medo do Ricardo Junqueira ha ha ha

  • José Carlos

    Não conheço o Ricardo Junqueira, mas o rapaz fez um bem danado aposentando o Gilbertão, esse vereador só faz rolo e trabalha contra a cidade.

  • Flá e os seus interesses

    O vereador Gilbertão não deverá ser mais candidato a vereador mas certamente está de olho a um cargo de secretário, no caso de Flá ganhar.
    Mas pagará um preço de “aguentar” o seu desafeto Junqueira e não adianta chorar porque essa história de que “prometeu ajudar Flá” é conversa mole!
    O candidato Flá sabe que o apoio do vereador deverá trazer votos mas não se sabe quantos pois prestigio (ou voto) não se transfere
    Porem leva o vereador, na “maciota”
    Em politica, todos tem seus interesses e pagam por isso!

  • APROVADO POR UNAMIDADE

    Eu, só digo uma coisa: Se Gilbertão entrasse, ganhava novamente. E digo mais: Dava um banho de votos nessa turma toda que está aí. Tenho pena do Tiago Abra, que está investindo em propagandas no Facebook e perderá de lavada. Esse aí, não ganha nunca mais, e eu, aposto com qualquer um!

    • Gilbertão Não

      Kkkkkkkkkk essa piada do Gilbertao foi legal..agora quanto ao Abra.. e os demais a população ja acordou faz tempo.. é só ler os comentarios nas publicaçoes da pagina dele..Só amam Jales na época das eleições…

  • Seca pimenteira

    Tiago Abra não ganha nem para vigia de quarteirão. Tem mais rejeição que a dona Nice, não sei porque não junta os dois, um prefeito e o outro vice.rsrsrsr

  • Candidatos a vereador deveriam ter nível universitário e saber das suas obrigações, como tal.

  • Zé das cpves

    Thiago Abra parente do Cadabra não ganha nunca mais kkkkkkkklklklkkkkkk perdeu a chance de ser algo foi o maior traíra da história recente de Jales!!

  • IZADORA PINTO

    para prefeito vou votar naque cara bom que é o o o o , é é é , aquele um la que feez nao sei o que. ah esqueci o nome dele, e pra vereador vou votar naquele gente boa que é o o o o o o o, é é é é, aquele um , parente daquele outro cara bom , ah deixa pra la

  • PATATI

    PESSOAL DOS SINDICATOS ESTAO DEITANDO E ROLANDO,CAMIONETE ZERA,CARRO IMPORTADO,CASAS,RANCHOS ,$$$$$$$$$$$$$$$ ETC UM DIA A BOMBA ESTOURA …..ESTAMOS DE OLHO

  • GUILHERME

    CARDOSO A SEGUINTE MANCHETE DO MURO

    VOCE ESTA CORRETO FORAM FEITOS O MURO E CONSTRUIRAO O PORTAL DE ENTRADA, VC OLHADO DE FRENTE DO LADO DIREITO CONSTRUIRÃO O SALÃO DE REUNIÃO NAS AREAS INTITUICIONAIS E MAIS ABAIXO TEM UM DEPOSITO CONSTRUIDO NA ARA VERDE E DO LADO DIREITO TEM AREA INSTITUCIONAIS E FORAM CONSTRUIDAS AS QUADRAS E ESTAO CONTRUIDO QUISOQUES EM AREAS DEIXADAS PELO LOTEAMENTOS COM AREAS VERDES E INSTITUCIONAIS COMO DETERMINA A LEI SEM NEM DAR ENTRADA NA PREFEITURA COM PROJETO E NEM REQUEREU HABITE-SE DA CONSTRUCÕES. E O LOTEAMENTO FOI APROVADO PELA PELA PREFEITURA E FOI ENTREGUE COMO SE ESTIVESSE TUDO OK. SERA QUE TEM DEDO DE ALGUEM GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *