COISAS NOSSAS

DSC00400-ed

Um dos projetos enviados pela prefeita Nice para aprovação da Câmara, em janeiro do ano passado, previa a “implantação de placas de identificação e placas de orientação de destino”. Segundo ela, um deputado – não me lembro qual deles – havia prometido uma emenda de R$ 600 mil para implantação do tal projeto.

Nem é preciso dizer que ficou na promessa. A placa da foto acima, localizada em frente ao Bar Antiquário, na nossa principal avenida, é a prova de que tudo continua como dantes. 

9 comentários

  • MOACIR

    OS CARROS DESSA PREFEITA DEVE TER GPS, SENÃO ELA NUM DA CONTA DE IR TRABAIÁ, TA MAIS PERDIDA QUE GALO QUANDO CAI DE MUDANÇA, CEGO EM TIROTEIO. É PÁ CABÁ.

  • chove chuva chove

    vai ser 4 anos mais vergonhosos na historia de Jales

  • Anônimo

    Cardosinho, é verdade que não vai ter FACIP?

    • É mentira. Hoje teve uma reunião no Fórum para tratar desse assunto. Parece que a Unimed está querendo se garantir de que não terá nenhuma responsabilidade, caso tenhamos – por exemplo – um acidente durante a festa. Mas não vai ser isso, com certeza, que impedirá a realização.

  • MORADOR

    EU AİNDA NAO SEİ PORQUE ESSES VEREADORES DE MAL İDULES QUE NAO SABE RESPEİTA A NOS DA POPULACAO FİCA NO PODER FAZENDO NOS DE PALHACOS E AİNDA DEİXA ELES FAZER NOS DE İDİOTAS VE SE OS VEREADORES QUE FAZEM O BEM CONSİGA TİRAR ESSE BANDO DE VAGABUNDO FORA E ESSA NİCE TAMBEM

  • PT sempre

    So Rosalino e pérola prestam o resto tem que ser destituídos do poder!

  • Abraham Lincoln

    É…, eu também acho. Somente o Rosalino e a Pérola “prestam”. Os demais, por serem de outros partidos, deveriam ser substituídos pelos ilustríssimos senhores José Dirceu de Oliveira e Silva, José Genoíno Neto, Delúbio Soares de Castro, Luiz Inácio Lula da Silva, Marcos Valério Fernandes de Souza, Fidel Alejandro Castro Ruz e, se não for exagero de nossa parte, solicitar ao Criador que nos envie, também, para compor a Câmara mais democrática da história, Josef Stalin e Vladimir Ilitch Lenin. Assim, poderemos de fato “mudar Jales”, inclusive o nome, alterando-o para República Popular Revolucionária de São Paulo. Daí, então, declararemos guerra à União, pleiteando a separação territorial e a autonomia política. Declararemo-nos independentes, criaremos uma bela forma de governo ao lado dessas sumidades políticas e, enfim, poderemos ser pujantes e progressistas, tal como nossas nações “companheiras” socialistas, como China, Correia do Norte, Cuba, Republica Popular do Congo (até 1992), Etiópia (até 1991) dentre outras “potências mundiais”.
    Fazer o que…? Toda forma de inclusão social traz prejuízos, até mesmo a digital.

  • ZEUS

    Sr. Cardosinho,por gentilesa peça para a prefeita,ou ao secretario Aldo para providenciar uma lixeira para o UPA o lixo fica esposto a noite toda a ceu aberto,com risco de contaminação,uma coisa tão simples,mas me parece que ninquem se preocupa afinal é lixo,uma recomendação caçamba com tampa para evitar insetos.boa tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *