COISAS NOSSAS

operação tapa-buracos1

operação tapa-buracos4

operação tapa-buracos2

Quem não tem cão, caça com gato! Pelo visto, o material adequado para fazer aquelas famosas operações tapa-buracos está em falta em nossa Prefeitura. Reparem, nas fotos enviadas por um leitor do blog, que o pessoal do tapa-buracos está tendo que improvisar. Vejam o que o leitor escreveu:

operação tapa-buracos3Sou morador de Jales e vejo que está cada vez mais renhida a disputa entre as administrações de Jales e Fernandópolis para ver quem é mais incompetente. 

Enquanto Fernandopolis tapa os buracos com terra, Jales faz o serviço usando restos, entulhos de obras e afins. É uma verdadeira palhaçada com a cara dos moradores, segue anexo as fotos tiradas agora à tarde, na Av. Eng. Euphly Jalles, bem na esquina com a última casa do bairro Jardim Aclimação.

Obs: as fotos são de quinta-feira passada, 05/02.   

19 comentários

  • Anonima

    Falando nisto e o onibus dos estudantes de Votuporanga,não esta dando pra levar todos os estudantes,como fica hem prefeita imcopetente,já pesnso se as familias começar a mudar daqui ,pois já não tem emprego e agora os filhos não poder estudar por falta de onibus é uma vergonha, vamos cassar logo essa louca .

  • Anonima

    Esssa louca esta rodeada de assessores que não sabe nada salve Jales pelo amor de Deus.

  • prof zico

    Isso mostra uma administração nociva e inoperante para a cidade de. Isso é uma vergonha.

  • Anônimo

    Fernandópolis????? Va se Ferrar

  • O Prejudicado

    Vamos com calma pessoal, tudo tem a hora certa!

  • Anônimo

    É preciso criticar quando ha motivo, mas também reconhecer a prestação de serviços, depois de muito tempo reclamando os moradores do Jardim Romero receberam no fim de semana e inicio desta, uma operação tapa buracos que melhorou consideravelmente o transito naquele local, mas especialmente na Rua Dyonizia Ferreira de Castilho, proximo ao Residencial Arco Iris.

  • Buracos de cada dia

    E’ um erro pensar que basta a prefeita sair, os buracos do asfalto acabarao.
    O problema da prefeitura e’, basicamente, a falta de dinheiro para comprar o asfalto, para tampar os buracos.
    A falta de dinheiro e as reclamaçoes, obrigam os funcionarios a ter criatividade para resolver os problemas
    O prefeito que entrar certamente nao vai pagar as dividas com o seu dinheiro.
    Portanto nós vamos conviver com os buracos, durante muitos anos

  • Observador

    E viva a incompetência da nossa prefeitura…

  • PUXA SACO DA PREFEITA

    QUE SERVIÇO DE PORCO, SÓ MERDA.

  • Anônimo

    E agora ?????? falavam tão mal do Parini!Estão vendo o que essa prefeita e seu vice fizeram com nossa cidade?

  • Observador

    Vamos e convenhamos, a prefeitura atual é tão lixo, se não superior, a prefeitura de parini

  • moradora

    Concordo que os buracos vão continuar durante muito tempo. Só acho engraçado ouvir direto que a prefeita está viajando pra conseguir verba e quando fala diz que conseguiu a verba pra recapiar as ruas da nossa cidade só que isso não acontece ela recapei umas ruas e esquece as outras achando que com isso ela vai ter um povo feliz. Mais como ser feliz se alem de desemprego não temos mais nem uma cidade onde podemos nos orgulhar. Dificil né. No fim acho que as verbas que ela está conseguindo tá servido só pras viagem e uso proprio dela msm.

  • Eduardo

    Espera o que…só falar aaaaaaaa Deus.

  • Apavoro

    Acontece que a prefeita só faz m…, tinha rua que estava em situação mais precária de que as que foram recapeadas, tinha que da atenção primeiro pras mais criticas e dps fazer as outras, mas a bicha é tao teimosa que fez só as que o povo ve mais, achando que ia ter nego dando parabens pra ela

    • Preclaro “Apavoro”, não é bem assim que as coisas funcionam. Os recursos para recapeamento são oriundos de convênios que, muitas vezes, demoram um ou dois anos para se efetivar. De modo que, quando a prefeita – ou o prefeito – assinou o convênio, as ruas que hoje estão em péssimas condições, não estavam – à época – tão ruins assim. Quando, finalmente, o governo libera os recursos e o dinheiro chega à conta da Prefeitura, a prefeita não tem o poder de trocar as ruas que serão asfaltadas. Ela é obrigada a cumprir o que está no convênio e asfaltar ruas que, aparentemente, estão melhores que outras. É assim que funciona.

  • Leitor

    Ja que fizeram questão de me bloquearem nas redes sociais para que eu não menciona-se em marcações, ta ai umas belas fotos da incompetência para todos verem

  • Joao

    Cada terreno da foto acima do Jardim Aclimação vale duzentos mil reais e a prefeitura não exige calcadas e um pequeno muro de uma fiada de tijolo igual a Santa Fé para nao escorrer lama na rua.
    Ta na hora dos vereadores parar um pouco de criticar e fazer uma lei e a prefeitura fiscalizar e multar quem especula com terrenos em jales.

  • CONCORDO COM VC CARDOSINHO, MAS SE AS VERBAS DEMOM TANTO PARA VIR É MELHOR QUE A MUIÉ PEDE VERBA PARA RECAPEAR A CIDADE INTEIRA PORQUE DAQUI DOIS ANOS NEN TATU DE CHUTEIRA VAI CONSEGUIR ANDAR MAIS NAS RUAS DE JALES. VAIIIIIIIIIIIIII MUIÉ BUSCA VERBAAAAAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *