COISAS NOSSAS

DSC00480

O jornal Folha Noroeste protestou, na edição de sábado, contra o desleixo mostrado na foto acima, na Avenida “Francisco Jalles”, quase no cruzamento com a “João Amadeu”, na área central da cidade. Como se pode ver, o mato está invadindo a famosa calçada ecológica que o estadista Parini nos deixou de herança.  

Segundo o jornal, “um gestor que não mantém uma boa equipe de fiscalização e um coordenador urbano para solucionar ou mandar solucionar os pequenos problemas, mostra incompetência”.

Arapuã IMG_1753

Já a foto acima me foi enviada por um morador do Jardim Arapuã, inconformado com a falta de educação de alguns vizinhos. O depósito de entulhos está situado bem ao lado da Avenida “Lima Barreto”, proximidades da Praça “Guimarães Rosa”.

DSC00437

A falta de educação não é, porém, um privilégio do Arapuã. Quem passa pela estrada de terra paralela ao Aeroporto Municipal, também vai encontrar sofás velhos, eletrodomésticos estragados, animais mortos, etc, espalhados pelo local. Até roupas usadas, como mostra a foto, são jogadas à beira da estrada.

11 comentários

  • amigas da Nice

    Cardosinho, já pensou se fosse a ex, ainda prefeita, tava ferrada na sua mão, porque vc não tinha respeito e muito menos economizava adjetivos para o seu governo. Agora, como é o Dr. Pedro GoGó, vc fica caladinho, cuzão!

    Viva o Dr. Pedro GoGó, Traíra Abra e Magalhães o homem da Phillips.

    Chuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaa Turma do Golpe.

    Agora, o Dr. Pedro GoGó demente o JORNAL DE JALES. kkkkk chupa Deonel.

    • Anônimo

      Quanta gentileza para com o amigo Cardosinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      É, de fato, amigas da Nice, tenho que concordar, o amigo blogueiro não exerce ao falar do prefeito, a mesma valentia que exercia ao falar da prefeita. E sempre usa a limitação do povo para justificar a limitação da atual gestão.

  • Aldo

    Este prédio é da família da mamãe. Supostamente 14 kkkkkkk

  • MUDANÇA DE JALES

    se não estou errado, este imóvel pertence a ex-prefeita Nice

  • Anônimo

    isso e porque agora com o callado nao e mais um novo tempo uma nova cidade e sim CASA EM ORDEM CERTEZA DE UM FUTURO MELHOR

  • Cap Joe

    Ainda que o ambiente virtual seja marcado por uma maior horizontalidade, descentralização e fragmentação, a Caixa de Comentários coloca em xeque a comunicação.

    Nestes últimos dias, a despeito da maioria dos leitores, que enriquece (e muito) o debate, e do blog/moderador, que poderia (deveria) exclui o chorume, a caixa de comentários se tornou um lugar voltado à troca de ofensas – o que não contribui em nada com o livre debate de ideias, principalmente em encontrar soluções para Jales.

    O anonimato e a liberdade neste blog são valores fundamentais, nesta era em que cidadão comum pode se mostrar como grande Âncora de mídia no que diz respeito a difundir ideias, fatos ou ódio, sem fronteiras e de grande alcance. Não se pode, pois, acusar, ofender ou usar palavrões.

    Vamos usar este democrático espaço para fertilizar nossa cidade, com ideias, não com o produto deixado no WC.

  • Fabiana

    Boa tarde Cardosinho!
    Realmente, esse “depósito de lixo” ali na Avenida Lima Barreto existe há anos.
    No próximo mês completo 4 anos morando aqui na Cohab, e esse lugar sempre foi depósito.
    Na minha opinião, o que falta e muito, é a consciência das pessoas. Não adianta cobrar das autoridades, Vigilância Sanitária ou seja lá quem for. O exemplo vem de casa.

  • Anônimo

    Nao reclamem se voces só tem mato, ou lixo, na rua onde moro, temos de tudo mato, entulho, deposito de lixo no leito da rua, falta de iluminação publica, antes o problema era os buracos, agora virou deposito de entulho no meio da rua, ha uma contrução de casa que o dono usa a rua para amassar concreto, reboque, depoista montes de terra vermelha, tem areia, enfim é o caos, quando esta seco as donas de casa não aguentam a poeira, quando chove a terra vermelha depositada no meio da rua desce e vira barro puro, luz dos poste queimadas, e já tive na Prefeitura, na Secretaria de Obras, Planejamento e Gabinete. RUA DYONIZIA FERREIRA DE CASTILHO, JARDIM ROMERO.

  • anonimo

    esse local no centro da cidade, está fechado a meses , nao só ai varios locais, ninguem aguenta pagar aluguel, comercio tá feio, cade os vereadores para trazer empresas para nossa cidade, vamos diminuir o salarios desses vereadores, ou diminuir o numero de vereadores para cidade, isso sim benefico para JALES.

  • Anônimo

    casa em ordem certeza de um futuro melhor; nao sei nao, porque agora vai ser levado o lixo para um cidade mais pequena que a nossa grande JALES desculpe essa brincadeira mais antigamente CELULA a gente so via em livros deBIOLOGIA e agora tem na igreija BATISTA e ate no ATERRO SANITARIO aonde vai ser o novo aterro sanitario municipal de JALES ,…;e o BARRACAO DA COOPERATIVA DE RECICLAGEM DE JALES E REGIAO COM OS convenio assinado pelo entao secretario de desenvolvimento economico hoje secretario da habitaçao do estado de sao paulo DEP. federal Rodrigo Garcia? CADE? o barracao e os equipamento sa cooperativa de jales COOPERSOL cooperativa de santa fe do sul COOPERSUL cooperativa de votuporanga COOPERVINTE ?????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *