COISAS NOSSAS

Segundo alguns vizinhos, a caminhonete está parada nesse local, na Rua Sete, há muito tempo. É uma espécie de depósito de caixas de papelão e outros recicláveis. De acordo com informações oficiosas que obtive junto a funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, o dono do veículo – que aparece na foto acima, acomodando mais algumas caixas – já foi autuado pela vigilância sanitária.

A autuação foi feita, no entanto, quando ele utilizava uma residência, na Rua Holanda, como depósito clandestino de lixo. Depois disso, ele teria transferido suas atividades – ou parte delas – para a Rua Sete. Talvez fosse o caso de a vigilância sanitária, ou a fiscalização da Prefeitura, autuá-lo novamente. Uma coisa, porém, é certa: o negócio parece ser lucrativo. 

4 comentários

  • sueli

    É a administração que temos….espero que nessa eleição as pessoas tomem consciência disso tudo e vote em alguém que tenha mais qualidade do que nosso atual prefeito, pois ele conseguiu acabar com nossa cidade, tudo virou o caos. Espero que as pessoas não vote em candidatos que ele apoia, pois continuará esse lixo. toda vez que se precisa desse prefeito ele nos dá as costas. Eu que o diga…o que eu tenho a dizer é que está na hora de mudarmos isso tudo.

  • Le

    Cardosinho…essa caminhonete é do senhor que cata papelao por Hobby…pq grana ele tem… ele coloca ela no fim da tarde e retira a noite…Deixem o Homem Trabalhar!!!!!

  • anonimus

    Ele pode e deve trabalhar, independente de ter grana ou não, só não pode amontoar lixo no centro da cidade e no passeio público… não basta nos bairros? o centro tb tem que virar um lixo a céu aberto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *