COISAS NOSSAS

mato no cemitériomato no cemitério2

Um amigo deste aprendiz de blogueiro enviou fotos que exemplificam a situação de abandono de algumas de nossas vias. As fotos estavam acompanhadas pelo texto abaixo: 

Seguem fotos da vergonha em que se encontra a calçada do Cemitério Municipal da Consolação, na Rua dos Guatambus, próximo da AACAJ. Os pedestres já não passam mais pela calçada, pois como se pode observar, o mato – ou a floresta – impede a passagem de qualquer pessoa.

16 comentários

  • Guilherme

    se cada um em vez de reclamar, pegar uma enxada e carpir 1 metro…

    • K ga H chado não é mole

      Vc deve ser secretário desse prefeitinho, pois falar uma besteira dessas!

      O IPTU
      O IPVA

      Para que servem?

      Fica igual o prefeitinho, Calado.

      • Guilherme

        Não sou secretario e muito menos louco para querer trabalhar em tal cargo, apenas acho que todos reclamam de mais, a um tempo atrás lembro de um grupo de jovens que eles mesmo tomaram atitude de limpar uma praça no Jacb, e ficou perfeita!
        Agora só porque você paga imposto quer dizer que você não precisa zelar das coisas? me poupe em amigo

    • Sempre Jales

      Você carpiu quantos metros, Guigui?
      O mato tá alto aí em, sua resposta deve ser nenhum!
      Ah, você está deixando de pagar o IPTU para ser voluntário da Prefeitura?

      • Guilherme

        Pode ter certeza, que da calçada de minha residencia você não vai encontrar um mato, e nada que atrapalhe a passagem dos pedestres, pois eu mesmo cuido dela, e não fico esperando prefeitura fazer nada

        • Você não faz mais do que obrigação em cuidar da sua calçada. Agora, cuidar da calçada de um imóvel que pertence à municipalidade é obrigação da municipalidade. Ou você queria que os defuntos deixassem suas tumbas pra limpar a calçada do cemitério? Uma opinião dessas só poderia vir mesmo de um midiota.

  • K ga H chado não é mole

    Ainda querem que os donos de terrenos limpem seus lotes!

    Como, se não fazem nem a lição de casa.

    Nossos nobres edil estão lá só para receberem salários ou quem sabe?

  • Anônimo

    Com relação aos buracos o Alcaide descupla-se com a antiga ladainha de falta de dinheiro, mas o mato alto seia falta de enxada? Ou é incompetencia mesmo. Nem na epoca o Rato a cidade ficou abandonada assim. Com relação ao vereadores infelizmente não é deles a responsabilidade, sao do legislativo e nao do executivo, que manda é quem tem a caneta da mao, ou seja o Prefeito.

    ET – semana passada deparei-me com uma placa em lote da Prefeitura, os dizeres: ALUGA-SE ESTE PASTO
    PROPRIETARIO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JALES. ENTRAR EM CONTATO COM O ADMINSITRADOR DA FAZENDA- PEDRO CALLADO, achei de muita criatividade, pena que não tinha camara fotografica para registrar o fato, mas brincadeiras a parte, é preciso tomar providencias e efetuar um mutirao urgente de limpeza. Notificar os proprietarios sabemoas das dificuldades de implementar e fiscalizar, como trata-se de saude publica não dá para esperar mais.

  • Anônimo

    Sem contar com os portões quebrados a anos que ficam aberto dia e noite para os noias fazerem a festa lá dentro.

  • Anônimo

    Retrato da administração Nice e Callado.

    Vergonha.

    Ficam pagando notinha de fornecedores e esqueceram da cidade.

    Povo que governa só de dentro do gabinete

  • Ivan

    Hoje fui passear com minha filha pelo jardim são Jorge fiquei triste ao chegar na pracinha perto do max dog da medo de ver o abandono.

  • Fabio

    O pior é q o cidadão vai anda pela rua e pode atropesa em um desses buraco, a cidade ta acabada pq enquanto só prejuízo materiais igual eu tive com meu carro ainda vai e quando machuca algum q cai de moto q bate de carro n da pra fica assim, é o melhor a se fazer é sai da qui pq do jeito q tá nen o Callado falando vai resolver……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *