COLABORADORES DA SANTA CASA PLANTAM 300 ÁRVORES EM ÁREA DE REFLORESTAMENTO

Na manhã do dia 02 de Junho, alunos da Academia de Dança New Corpus e colaboradores da Santa Casa de Jales plantaram 300 mudas de árvores nativas e frutíferas na área de reflorestamento da lagoa de tratamento de esgoto da Sabesp.

O plantio é mais uma etapa do projeto “Nasce uma Criança, Plante uma Árvore”, referente ao nascimento de crianças nos meses de Março, Abril e Maio

Animados por participar do projeto, os alunos saíram de trenzinho, às 7h00, a caminho da área de reflorestamento. Chegando ao local, a turma assistiu a uma palestra sobre a importância da preservação do meio ambiente e após o plantio puderam conhecer as instalações do hospital.

“Essa é a maneira que encontramos de retribuir a sociedade todo apoio que temos recebido, em doações, leilões e outras ações solidárias em prol de nosso hospital”, ressaltou o presidente da CIPA, Carlos Henrique di Bernardo Merighe.

O projeto de reflorestamento é uma iniciativa de humanização e preservação ambiental da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Santa Casa de Jales, que, desde 2009, já plantou mais de 2.600 árvores no município. (por Vívian Curitiba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *